Cabecalho

16 setembro 2008

Linha helcla: multi ação, fusion e hair butter...



Bem gente eu com a helcla foi um problema sério...
Comprei a linha toda da multi ação quando saiu, de queratina (embalagem prata com esses risquinhos rosas) para efeito liso e brilho nos cabelos (shampoo, condicionador, defrisante), o pós defrisante q comprei é da multi ação mas a embalagem é prata com risquinhos laranjas, a máscara de hidratação da linha fusion q+ (queratinba e creatina, essa com a embalagem preta e escritas rosas) e a máscara de hidratação da linha hair butter(essa da embalagem amarelinha).
Realmente é barato e ainda vem muito mas muito produto em cada embalagem, minha impressão sobre cada produto:
1- shampoo, é aquele sem sal q parece q não limpa, achei muito ruim. (multi ação prata e rosa, igual da foto 2 da esquerda para a direita)
2- condicionador, não consegue hidratar e desembaraçar os cabelos, muito fraquinho. (multi ação, da mesma foto do shampoo)
3- defrisante, pesafo e pagajoso, deixa o cabelo empastado. (multi ação mesma fotro do shampoo)
4- máscara de hidratação fusion, a mais aguada q já vi na vida, muito ruim mesmo, não hidrata, não dá maciez, não desembaraça e não vi nadinha de brilho. (linha fusion, essa preta com as escritas rosas, foto aqui do lado)
5- máscara de hidratação da linha hair butter, realmente não ia comprar mais nada da marca até q ganhei essas amostras gratis, realmente essa máscara compensa o estrago da outra, não é muito concentrada não mas pelo menos deixa o cabelo macio e desembaraçado (existem outras mil vezes melhores, mas por ser dessa marca já está ótimo), essa da embalagem amarelinha da primeira foto.
6- pós defrisante, minha amiga comprou o de chocolate, realmente deixou o cabelo lindo, macio e desembaraçado, fui na perfumaria e apesar dos pesares de experiencias ruins comprei o da linha multi ação, embalagem prata com os risquinhos laranjas (só tem esse e o de chocolate, como não aguento mais o cheiro de chocolate, foi esse mesmo), muito mas muito bom, vc passa nos cabelos depois do secador, chapinha, etc, só um pokinho já está bom, ele não deixa os cabelos oleosos, retira boa parte do frizz, deixa super macio e ainda da uma desembaraçada!
A única coisa dessa marca q quando acabou fui comprar denovo, o pós defrisante vale a pena, ele é o da embalagem menor, esta por cerca de 7 reais e é muito mas muito bom.
Nunca fui a favor de passar o mesmo serum q vc usa para fazer escova depois q está pronta, normalmente pesa muito nos meus cabelos, com esse produto encontrei a solução, pq é super leve já q é feito por um complexo de silicones e não contém óleo mineral.
bjs

21 comentários:

  1. Mandinha,o pos-defrizante que vc diz que adora é da linha Multi Ação ou da linha Fusion,vc disse que é da embalagem rosa,mas de qual linha?Aguardo sua resposta,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Loirena, deixei meio confuso, as vezes escrevo mais rápido do q penso!rs
    seguinte o pós defrisante q gostei é da linha multi ação, a embalagem é prata mas tem uns risquinhos e no meio tb a cor laranja, já até vou corrigir no post..., ele é um complexo de silicone, sem oleo mineral (por isso não deixa oleoso) q repara as pontas duplas, protege e confere brilho aos cabelos.
    Da linha fusion só usei a máscara de hidratação (q odiei).
    E da linha hear butter só usei tb a máscara de hidratação.
    Da multi ação todos os produtos q não gostei foram dessa linha com a embalagem no meio cor de rosa.
    O único q é laranja q é bom e esse pos defrisante.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandinha, olha esse fim de semana até olhei pra essa marca, mas não comprei....tenho medo desses potes muito grandes, acho q o único que comprei é o Keramax mesmo..ainda bem que vc nos alertou.
    Vc ja usou algo da marca Bioderm?
    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. oi Patricia, então olha q quem me indicou essa linha multi ação foi um cabelereiro... pois é não deu nada certo, tentei usar umas 3 vezes ainda mas não rolou mesmo, com exceção desse pós defrisante q é o único q continuei usando e uso até hj!
    Nunca usei nada da Bioderm, vou dar uma olhadinha no site da marca e vc já usou alguma coisa deles?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi, nao usei nada da marca Bioderm ainda nao..uma amiga usou o creme de hidratação da linha de colágeno e adorou!

    ResponderExcluir
  6. eu uso o creme para pentiar da linha multi açao de ceramidas ele eh muiiito bom pelos menos pro meu cabelo ele faz milagres, eu ate quero compra a linha completa mas eu adooro trocar de shampoos ai vai "fora" pq eh muiito produto nas embalagens.

    ResponderExcluir
  7. Patricia ainda nao achei...vou tentar procurar denovo!

    Bianca é complicado embalagem grande...eu pelo menos troco toda hora ai complica!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. foi muito bom ler isso que escreveu... eu estava pesnando em comprar os produtos, desisti.:)
    obrigada!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. oie,Mandi vou experientar essses xampu de chocolate da helcao multi cao e condicionador e defrisante porque usei o shampoo queratina nw gostei bjos

    ResponderExcluir
  10. Tati se não for a linha amarelinha de abacate to fora da helcla!
    ate o duda molinos lançou produtos para cabelos ams comoe ra da helcla deixei pra la...

    Paula eu só gosto da helcla essa linha amarelinha, a 1 da foto, tenho a mascara de hidrataçao de 1 min e amo... e esse pos defrisante tb pq o resto como shampoos e condicionadores nem gostei nao!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu uso a linha helcla queratina, e ela é maravilhosa, muito leve o shampoo, fica leve e solto e com perfume de salão, além dos cremes que são milagrosos tbm. Tudo muito bom, alta qualidade e preço acessível.

    ResponderExcluir
  12. Cara Mandi, eu uso os produtos Helcla queratina, e eles são maravilhosos, não deixam a desejar pra muitos produtos caros dos salões. O shampoo é leve e limpa muito bem, além de perfumar os cabelos com aquele cheirinho dos produtos de salão de "madame", e tbm os cremes são fabulosos, muito leve, parece creme-gel, o cabelo absorve e fica super-hiper hidratado. Resenha: Tenho cabelos louros claríssimo.

    ResponderExcluir
  13. Realmente varia de cabelo para cabelo...no meu caso só gosto dessa hidratação do pote amarelo o resto não deu nem um pouco certo!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu também uso os produtos da linha multi ação queratina e foi o que deu um jeito no meu cabelo, parece até que eu fiz escova quando o cabelo seca, sem frizz e muito brilhoso... Sofro quando fico sem...

    ResponderExcluir
  15. Mandinha olha eu comprei a linha helcla queratina quero saber de você se é boa
    aguardo sua resopsta
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Barbara eu não gostei, dessa marca só gosto da linha amarelinha (butter) pq de resto comigo não rola muito não, mas tem bastante gente q gosta então varia muito mesmo de cabelo para cabelo!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi gente! uma dica que eu sigo e tem dado certo é a seguinte: Esses produtos que prometem hidratação maxima e tal, tem muita coisa, e eles pegam mesmo nos cabelos aí vai indo o cabelo só endurece e não hidrata mais nada, então temos que usar um shampoo anti residuos a cada dez dias e claro hidratar depois, então capriche na sua mascara de hidratação e para o dia a dia prefira produtos mais leves e naturais.

    ResponderExcluir
  18. Anonimo sabe qual é o meu problema com produtos assim?
    Eu não posso usar muito anti residuos pq senão o cinza do cabelo vai pro saco (ai fica douradão), mas como uso muito desamarelador (que tem quase ph de anti residuos) fico um pouco mais tranquila nisso!
    Mas essa linha de queratina comigo não rola, como a embalagem é gigante, tentei usar de tudo qto é jeito e realmente não deu rsrs
    Já a máscara amarelinha eu adoro

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Bia,nossaa eu uso o HAIR BUTTER de abacate,que tem a faixa verde,o shampoo e condicionador,e realmente é muuuuuuuuuuuito mega bom pro meu cabelo,deixa super macio,hidratado,super desembaraça,e ainda melhorou muito o aspecto do meu cabelo,que tava meio feio,por causa das 8 progressivas que ja fiz,mas agr está ótimo,apesar dos alisamento eu tenho muito cuidado com meus fios...bjs

    ResponderExcluir
  20. Anônimo sempre q encontro o sache desse de abacate amarelinho eu compro, continua sendo ótimo nos meus cabelos!
    O resto...eu já passo longe
    bjs

    ResponderExcluir
  21. eu estou usando o shampoo HELCLA para cabelos danificados e sensibilizados,meu cabelo é pouco,fino e tem frizz,eu simplismente após a primeira lavagem ADOREI o efeito,fiquei bestificada com o resultado deste produto no meu cabelo,ele deixa meu cabelo com um bom caimento levando em conta que meu cabelo não é ondulado e nem totalmente liso e é ressecado! adoro e recomendo a todo mundo,vou comprar os outros itens para completar o tratamento e espero ficar ainda mais satisfeita com o resultado da linha!

    ResponderExcluir