Cabecalho

12 setembro 2008

Reposição de Massa Capilar - kit amend


Bem agora mais do q na hora q falar sobre um produto maravilhoso da Amend tb, o kit repositor de massa capilar... Descrição do produto:(caixinha vermelha) - Cabelos 3X mais fortes e resistentes à quebra;
- Reposição de até 55% de massa perdida já na primeira aplicação;
- Cabelos mais fáceis de pentear e brilhantes;
O Amend RMC System Sistema Integrado de Reposição de Massa Capilar é composto por um Bioativo Positivo que atua de forma inteligente na estrutura dos fios, devolvendo a condição original dos cabelos e promovendo uma proteção extra contra danos futuros (coloração, descoloração, radiação UV, entre outros). Peguei isso do site, é o seguinte, o kit não sai baratinho não, cerca de 7o reais, e tem um mais caro ainda q é a caixinha azul, q tb tem queratina. Seguinte, quando meu cabelo estragou inteirinho usei a linha da kerastase verde, mas ainda assim não adiantou (por isso não sou muito fã dessa marca), fui a perfumaria e esse kit tinha acabado de ser lançado, a demonstradora me deu amostras grátis da máscara q vem nele para experimentar. Usei e qta diferença, realmente melhorou muitooooo, corri e comprei o kit! Ele é simplesmente o melhor para quem está com o cabelo um lixo!! vale cada centavo, porém o primeiro q sempre acaba é a máscara q vc pode comprar separado tb!
Então quem tiver na dúvida e quiser experimentar compre a máscara pelo menos q vc não se arrepende.
Só q com o uso continuo dessa reconstrução capilar os cabelos vão se acostumando e melhorando (isso é otimo) então quando eles já estiverem melhores essa linha vai dar uma pesada muito grande nos fios.
É para ser usado mesmo em caso de completo estrago no cabelo, se os cabelos já estiverem saudáveis vai ficar muito oleoso e pesado, mas como um S.O.S nunca vi nada melhor.
Bjs

15 comentários:

  1. Mandinha, tbem adoro esses produtos da Amend pois recuperam muito o cabelo.Fiz uma pergunta sobre maquiagem na parte de cabelos,responde pra mim,ok?Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mandinha, otimo vc falar desse produto maravilhoso. Meu cabelo estava super poroso por causa da prancha e tinturas e esse produto em pouco tempo recuperou a matéria perdida.
    Depois fala do Vita Brushing da Vitaderm tb que é um achado!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Loirena já respondi, a base q vc escolheu da tracta é ótima!
    Patricia pode deixar q amanha ja publico sobre a vitaderm, é q hj me empolguei com essa linha nova da pantene!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandinha! Obrigada pela gentileza em postar sobre tintas, vc e loirena são um amor cmg! Bem, esse kit é uma maravilha e me foi indicado por vcs! Estou aqui para super recomendar outra vez , pra mim q sou lora tingida de 12.1, é muito útil. Primeira vez q usei e meu cabelo está numa maciez q só vendo! Obrigada e assim q tiver novidades , vou te enviar pra vc colocar no blog! Bjus Barbie Girl Poa do yahoo!

    ResponderExcluir
  5. Barbie é verdade a Loirena é um amor mesmo...eu tento ajudar no q posso!rs
    Nossa esse kit já salvou a minha pele , cai entre nós, ele fez coisa q a linha verda da kerastase não fez! sei q muita gente ama a kerastase mas sei la viu as vezes nem sempre o mais caro é o melhor...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mandi, tô com medo de comprar e não servir pro meu belinho. Tenho comprado tanta coisa que não serve pra mim, que acho que vou abrir um bazar de coisitchas de cabelos usadas apenas uma ou duas vezes...

    Bjs, Annie

    ResponderExcluir
  7. Blond de verdade eu usei a máscara de reposição de massa capilar da aroma do campo q a Pri do Shampoo de Laranja me indicou e obtive o mesmo resultado q esse tratamento da amend (ta certo q não tão forte mas tb eu usei só a mascara então tinha q usar a linha toda para comparar) testa essa da aroma do campo para vver se vai dar certo nos seus cabelos, ela custa cerca de 6 reais...bem mais barata q a da amend
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mandi, domingo fiz a 3ª aplicação dessa reposição(agora vou dar um tempo porque meus cabelos ficaram pesadões...sinal q já estão ótimos).E q maravilha! Eles voltaram a ter a textura de antes de fazer as luzes!É um produto excelente meeesssmo!Usei, aprovei e recomendo demais!Ainda bem q tem você pra mostrar esses produtos pra gente.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Valeria q bom q vc gostou tb!
    realmente se usar muito os cabelos ficam pesadoes mesmo...hj em dia o meu kit só acabou a máscara q eu compro da aroma do campo e substituo!sai bem mais em conta!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Não resisti. Comprei e usei. Foi uma vez só e o cabelo não tem mais aquela aparência porosa tipo "puf", não tem mais tanto frizz (quase nada, aliás). Não sei se posso usar o shampoo e bálsamo como uso o meu shampoo e leave-in normalmente. Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  11. q bom q deu certo blond annie...então acho q se vc usar sempre não deve dar muito certo não, no começo até pode ser mais se for seguidamente vai pesar muito nos fios...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, Mandi!!! Sabia que podia cony=tar com você!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Blond estamos aqui pra isso rs
    qq coisa é só gritar...
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Uso a linha azul, pelo que li no seu post o efeito é bem parecido se usar regularmente pesa no cabelo, fazia um tempo que a minha máscara tinha acabado e comprei na sexta passada(R$34,50), já usei no sábado de manhã, meu cabelo se recuperou, fiquei 2 dias sem lavar o cabelo(não costumo fazer isso, mas meu cabelo tava ótimo), eu adoro esta marca, uso o shampoo, condicionador e lave-in da linha Gold Black,que apesar de ser voltado para cabelos afros acaba sendo bom pra todo mundo por causa da composição que tem queratina(na vdd comprei pra minha filha e acabo compartilhando).

    ResponderExcluir
  15. Mari então adoro a amend o unico probnlema é q ela esta ficando carinha...falo isso pelos produtos novos, tomara q eles melhorem isso tb!
    bjs

    ResponderExcluir