Cabecalho

10 outubro 2008

Aroma do Campo, simplesmente não dá!

Meninas...vida nova, roupa nova (alias amo aquela comu do orkut...namorado velho é q nem vestido velho) baladas novas, amigos novos, tudo novo... então vamos comentar sobre algum produto...
Como estou recuperando as forças ainda vai um produto q eu odoeio muitooo na verdade mais uma marca q eu nao gosto... a aroma do campo!
alguem ja comprou alguma coisa boa dessa marca???
Eu usei a linha de chocolate branco q apesar de ter um cheirinho muito bom deixa o cabelo uma palha!! o de açúcar então é uma merda mesmo...
Mil vezes a linha de açúcar da care liss...mas voltando ao assunto, então tudo q eu uso da aroma do campo me da aversão!!! com vcs tb é assim????
Trauma mesmo, pior q eu comprei esses dias uma máscara de perâ no carrefour q estava na mega promoção, tinha um cheiinho delicioso, depois q comprei vi a marca aroma do campo... bem demorou para experimentar mas percebi q nao é tão ruim...deixando bem claro: NÃO É BOA TB! simplesmente é bem meia boca... não deixa o cabelo macio nem com brilho, nem desembaraça direito, só é melhor q as outras coisas da marca então...
isso ai meninas
bjs

27 comentários:

  1. nunca usei nada, mandi, ótimo tu falar porque assim nem me arrisco.

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandinha,que bom que vc esta superando tudo isso,desejo tudo de bom pra vc. Ja usei algumas coisas da Aroma do Campo e tbem não gostei,não deu certo pra mim,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nem a pau, Mandi! Aroma do campo não tem como. Uma vez ia comprar um tal creme de chocolate branco, mas parecia aguado. Nem meviu aroma do campo. Dá uma passada lá no blog, tem umas coisinhas novas! Bjus! Bom retorno, td de bom pra vc e força q vc é uma menina linda e passa por cima de td isso com facilidade! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Meninas muito obrigada pela força...agora e só levantar, colocar um make e partir pra baladinha rsrs
    realmente aroma do campo é por unanimidade ruim rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho que a única coisa que eu gosto deles é o Repositor de Massa Capilar, é um bom repositor e é baratinho.

    ResponderExcluir
  6. Olha eu ate usei quando viajei pra ver meu namorado essa de chocolate branco que era da irma dele, deu certo pra mim o cabelo fico macio e brilhante, contrario da natura que e pessima pra mim, meu cabelo fica um c* dentro do outro =/ super opaco e com aspecto de palha, sou loira de luzes ai vcs ja viram ne, nao fica nada mara cabelos loiros parecendo palha! Acho q isso deve ser de cabelo pra cabelo mesmo ne?!bjuuus e isso ai se erga mandi \o/

    ResponderExcluir
  7. "aroma do campo"hauhauhauha!
    o nome diz tudo!Valeu pela dica!bjs

    ResponderExcluir
  8. Fernanda é verdade...cada cabelo responde de um jeito, eu pelo menos não deu certo com o da aroma do campo...mas os da natura tb dependendo a linha fica horrivel!!
    Camila um dia vou até fazer um post sobre os nomes estranhos das marcas rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Su nunca vi essa linha, vou dar uma olhada...mas me falta coragem para experimentar rs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Já usei e nao gostei também. Muito ruim mesmo essa linha.

    ResponderExcluir
  11. gente vamos mandar um e mail pra marca falando pra eles desistiremd e tudo! nunca vi tanta reclamação por e mail dessa marca! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  12. nossa, essa marca é ruim msm.
    tem alinha arovitan da aroma do campo k é uma droga, deixa os cabelos crespos ,embaraçados e pesados ,com um aspecto de sujo, é simplismente horrivel!!!!

    ResponderExcluir
  13. nossa essa arovitan até passei longe...
    por quase unanimidade a aroma do campo é péssima!!!q pena q os fabricantes não sabem disso!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  14. eu devia ficar quieta porque sindrome de pobre a gente não espalha, mas é verdade. eu usei o creme hidratante de chocolate da aroma do campo. e não foi por pouco tempo não! foi um tempo bom, viu! tipo, um ano ou quase. e adoraaava! até que cansei de viver com cheiro de chocolate. =p
    mas tem uma amiga minha que até hoje usa esse creme sempre que precisa dar um up. ;)

    ResponderExcluir
  15. Alice eu experimentei outro dia uma máscara de pera deles (não vi q era aroma do campo) até q não é tão ruim, mas mesmo assim deixa a desejar...
    vai de cabelo para cabelo mesmo, enquanto um gosta outra não neh...mas ficar com cheiro de chocolate por muito tempo não rola pra mim tb, quando sairam esses cremes eu adorava...até q depois enjoei!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. se vc não gosta da marca aroma do campo devia esperimentar a escova termica nano queratina é maravilhoso não tem nada igual e não é caro bjs

    ResponderExcluir
  17. Lilian vou procurar essa! agora (pq faz tempo q fiz esse post) estou encontrando alguns produtinhos da aroma do campo muito bons...no começo tive preconceito de usa-la denovo mas agora alguns viraram meus favoritos!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. marcelo sp
    vc é muito linda pra fazer esses infelizes comentarios.Mandi o q esta acontecendo com seus cabelos é simplesmente q eles não estão se dando com alguns produtos da linha.Indico pra vc a linha nano queratina usa depois me fala,vai ficar lindo seus cabelos.Me promete não fazer mais esses comentarios, pois a empresa é digna e muito seria e emprega muitos pais de familia.Bjs minha linda. . .

    ResponderExcluir
  19. Marcelo, esse blog sempre aceita todos os comentários... tudo bem q a linha não deu certo para meus cabelos mas tb a maioria das meninas q tb usaram não gostaram...já experimentei outras coisas da marca q tb não gostei, assim como adorei outros q usei! Conforme a descrição do blog, se testado e não aprovado nós não negamos a nossa opinião pois assim outras economizam tempo e $$$ tb!
    Sei q a empresa é séria mas tb a Loreal por exemplo tb foi testada por aqui...é isso ai... acredito q a empresa pode ser séria e vejo q está melhorando seus produtinhos mas nems empre acertou em cheio!

    ResponderExcluir
  20. Vamos falar q de um tempo p cá melhorou, e melhorou muito!!! Uso os saches fio & pontas, usem e vcs vão ver q maravilha, PERFEITO!!!!

    ResponderExcluir
  21. A linha fios e pontas é 10. A de jaborandi é excelente.

    ResponderExcluir
  22. eu só gosto da tintura luminus, ela dá um resultado bom, não é tão forte e nem resseca como a cor e ton que é muito forte.

    ResponderExcluir
  23. Robertoeu comprei uma caixinha de recuperação dessa linha e gostei tb! Tomara q cada vez mais eles melhorem pq até então o q eu usava não dava certo!

    Wilberto q bom saber q temos ai mais uma tintura bacana e baratinha...eu uso a da embelleze e amo!

    ResponderExcluir
  24. Amei seu blog, pq a maria dos blogs so falam de maquiagem, o seu tem muita coisa de cabelo que eu amoo e o melhor: vc fala de produtos nacionais e mais baratinhos, pq eu uma pobre estudante nao posso ficar comprando coisa cara e importada
    beijoss

    ResponderExcluir
  25. Brunna obrigada!
    pois é tem q colocar de tudo um pouco, já q as marcas super caras nem sempre estarão disponíveis para os nossos bolsos!rs
    Ainda mais com tanta opção baratinha boa!

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Gostei da sua sinceridade, quando a marca é boa e funciona tem que dar créditos, não funciona tem que falar a verdade.

    ResponderExcluir