Cabecalho

12 outubro 2008

Resenha da Ale - keraton prata


Bom domingo meninas...
Bem essa semana recebi um e mail da Ale q mora em Porto Alegre e experimentou o keraton banho de brilho prata, segue a resenha:
Oi querida, prazer em conhecê-la, sou porto alegre e procurando na net produtos para cabelos loiros encontrei o seu blog...um arraso, adorei...peguei a dica do keraton, meu cabelo estava ficando super amarelo (minha cor natural é loiro acinzentado) e mesmo assim as pessoas conseguem deixar amarelas minhas luzes....eu odeio então, ontem passei o keraton prata....ficou lindo...olha a fotinho em anexo...obrigada pela dica, funciona mesmo.......adorei, podemos trocar dicas de cabelos, vou comprar as outras sugestoes que tu deu, parabéns pelo blog!!!

Fiquei super feliz q ela gostou, e além de tudo mandou uma fotinho de como estão seus cabelos!
bjs

Editando aqui:
Essa postagem está selecionada como uma das mais lidas do blog, por isso vou editar, já q faz muito tempo mesmo q foi publicada!
Para desamarelar os loiros fiz 3 posts explicando o passo a passo:
A 1 parte q fala sobre tinturas está aqui, a 2 parte sobre os tonalizantes (no caso o keratom) aqui e a 3 parte sobre shampoos e máscaras está aqui.
Aqui tb tem uma resumida.

36 comentários:

  1. mostra uma fotinho do produto...é um tonalizante?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandinha,ficou lindo mesmo esse tonalizante no cabelo dela,ele quebra o amarelado mesmo...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aline eu ja fiz um post sobre esse produto, é o keraton banho de brilho, esta no para loiras, esta aqui:
    http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/search/label/loiras
    não é tonalizante, nem tinta nem nada, ele é apenas um banho de brilho q neutraliza o amarelão, tb indicado para ruivas e morenas pq tem uma serie de cores, para ser usado entre uma tintura e outra!
    Loirena é verdade quebrou mesmo o amarelado, eu usava o loiro pastel, agora vou comprar o prata!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandi quantos minutos posso deixar o keraton prata no cabelo?Tenho me de chumbar ele..Brigado

    ResponderExcluir
  5. Grasi depende de como seu cabelo esta, se for muito claro tem q diminuir o tempo de pausa, quando vc encontrar o produto faça um teste, passe por exemplo por 5 minutos (se for muito branco), se der certo na proxima semana passe por 10 minutos e assim vai...mas mais q vinte minutos já não precisa ser!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Moro no Rio Capital , não consigo achar keraton prata , vc tem alguma outra sou loira meu cabelo esta marelo. bjs

    ResponderExcluir
  7. Além do keraton tem uns outros produtos q ajudam muito, eu já usei a máscara da amend q tem uma embalagem roxa, ele é bem consistente e da uma limpada no amarelão (ta cerca de 20 reais), o shampoo silver shine da perfect system (linha profissional da belo fio - cerca de 10 reais), o shampoo violet da pytogen (cerca de 8 reais), bem foram os melhores produtos q eu usei para desamarelar...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Consegui achar keraton prata geralmente é vendido em lojas de produtos profissionais. Coloquei parte do produto e a mesma quantidade de creme de hidratação branco deixei 30 minutos, ficou maravilhoso tirou o tom amarelo deixando acinzentado com um brilho explendido. Obrigado pelo dica. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Meg q bom q vc gostou...é um poko dificil de achar mas vale a pena...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiiiiiii sou nova aki mais tenho q te confessar q estou viciada neste blog ,faço parte tambem das loiras com problemas de cabelos dourados!!!!no começo tudo fica lindo mais depois pareço um mico leao dourado rsrs,mas brincadeiras a parte fiquei muito interessada neste banho de brilho como eu faço pra usar e qual cor e melhor pastel ou prata e melhor passar com creme ou so produto tenho medo de chumbar demais o cabelo ja q tenho luzes um grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Taty q bom q vc gosta daqui, então esse banho de brilho é muito bom, eu so usei o pastel, funciona como uma máscara de hidratação e é para ser aplicado sozinho. Eu não usei o prata ainda e acho q para saber se vai chumbar ou não é melhor fazer um teste de mecha. Acho q o prata é mais forte do q o pastel. Além disso existem outras opções como alinha desamareladora da amend.
    Q ai não corre o risco de chumbar pq é mais fraca masmesmo assim eficaz!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. oiii, adorei suas dicas. Recentemente descolori quase 90% dos meus cabelos era pra ser luzes mas ela puchou muito,e usou uma cor louro medio cinza, no começo eu gostei mas depois de uns dias a cor abriu,ficou muito amarelado, usei duas vezes o shampoo da amend mas nao neutralizou muito, deu uma leve disfarçada e ficou brilhoso, mas eu queria q ele voltasse a tonalidade louro medio cinza. Esse banho de brilho resolve o meu problema? ou devo tonaliza-lo? um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Patrícia então acredito q o keraton não vai funcionar muito não, o resultado será bem leve mesmo!
    Acho melhor vc tonalizá-lo mesmo com algum tonalizante mais "forte" como o color touch por exemplo
    qq coisa grita aqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ola! tenho luzes californianas .. ! e esta bem amarelo meu cabelo.. que cor devo usar desse shampoo? obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Affe, comigo não deu muito certo =/
    Meu cabelo ficou com umas mechas bem cinzas, até pintei o cabelo todo duas vezes ja, mas, continou com as mechas lá.
    Pensei em fazer umas luzes pra desfaçar, mas, não vai da. Meu cabelo esta bem fragil!
    Pelo amor de Deus, se alguém souber o que eu preciso fazer pra tirar esse cinza do meu cabelo, me ajuda =/
    bjoos

    ResponderExcluir
  16. Anonimo depende...
    o prata pode chumbar se seu cabelo estiver muito claro e vc deixar mais tempo!
    o pastel é mais fraco mas tb não desamarela muito...se vc estiver na dúvida passa só máscara desamareladora, existem agora várias marcas e podem ajudar!

    Marcília vc já tentou shampoo anti residuos?
    Uma vez usei uma tinta da matrix e meu cabelo ficou violeta e ele foi retirando aos pokos...

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Mandi,
    não usei. Mas, irei comprar urgente (=
    E pelo comentario acima, também irei comprar uma máscara desamareladora, pq além de mechas cinza, ta amarelão =/
    Pensei em até desistir de ser loira =x
    Tu pode me indicar uma marca shampoo e da máscara? *-*
    Muito obridaga flor

    ResponderExcluir
  18. Marcília com anti resíduos desbota bem o pigmento forte, ele tira até tintura...
    Se vc não quiser comprar um grande compra aqueles kits de tratamento q sempre o 1 passo é anti resíduos!
    Para desamarelar eu uso o shampoo e a máscara da secrets, fiz até um post comparando com as outras marcas aqui e é o q eu melhor me adaptei...

    http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/search/label/secrets

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Consegui tirar o cinza *-*
    fui no salão, ai aplicaram descolorante misturado com agua. Saiu as mechas cinzas, mas ficou bem amarelo =/
    Ah, ja tinha lido. Até procurei os preços dos produtos, mas, não achei.
    Custa + ou - quanto o shampoo e a máscara da secrets?
    Obrigada flor.

    ResponderExcluir
  20. Marcília então o shampoo sai na faixa de uns 15 reais e a máscara uns 17, eles desamarelam bem meus fios pelo menos sem deixar ressecados!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá meus cabelos estão chocolates com mechas douradas, queria clarear e dá brilho, qual keraton devo usar ?

    ResponderExcluir
  22. Thammynha seguinte, o keraton sozinho não consegue clarear não, ele só vai deixar as mechas mais douradas ou cinzas (q pode até aparecer mais escuro).
    Dependendo o ton q vc quiser, deixa aqui nos comentários, q coloco qual acho q funcionaria mais!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Amanda!tudo bem? meu cabelo natural é um loiro escuro, e eu faço luzes...mas nunca achei uma profissional que acertasse a cor que eu queria e não quebrasse meu cabelo. Então gostaria de saber quais produtos (quero usar os melhores!) usar no meu cabelo.
    Ele está assim: luzes meio douradas da metade pra baixo, e o resto das luzes, um palmo perto da raiz, ficaram brancas demais, bem cinzas. Nessa parte das luzes cinzas, tem uma quantidade média de fios puxados, com fundo escuro, que é o meu cabelo natural.
    Detesto luzes que puxam pro amarelo, gosto delas bem brilhantes e claras, mas puxando para um douradinho,sabe?
    Como faço pra dourar essas luzes de cima, sem deixar o meu cabelo natural laranja? e depois que conseguir fazer isso, qual descolorante passo a usar pra fazer minhas futuras luzes conforme crescer a raiz? andei pesquisando sobre a majimeches sem amonia, mas não conheço ninguém que use!vc sabe se ela vai dar o efeito que eu quero?
    não vejo a hora de sossegar com produtos que dêem certo!
    brigada!!!

    RAFAELA

    ResponderExcluir
  24. Oi Amanda!tudo bem? meu cabelo natural é um loiro escuro, e eu faço luzes...mas nunca achei uma profissional que acertasse a cor que eu queria e não quebrasse meu cabelo. Então gostaria de saber quais produtos (quero usar os melhores!) usar no meu cabelo.
    Ele está assim: luzes meio douradas da metade pra baixo, e o resto das luzes, um palmo perto da raiz, ficaram brancas demais, bem cinzas. Nessa parte das luzes cinzas, tem uma quantidade média de fios puxados, com fundo escuro, que é o meu cabelo natural.
    Detesto luzes que puxam pro amarelo, gosto delas bem brilhantes e claras, mas puxando para um douradinho,sabe?
    Como faço pra dourar essas luzes de cima, sem deixar o meu cabelo natural laranja? e depois que conseguir fazer isso, qual descolorante passo a usar pra fazer minhas futuras luzes conforme crescer a raiz? andei pesquisando sobre a majimeches sem amonia, mas não conheço ninguém que use!vc sabe se ela vai dar o efeito que eu quero?
    não vejo a hora de sossegar com produtos que dêem certo!
    brigada!!!

    RAFAELA

    ResponderExcluir
  25. Rafaela então para dourar as luzes eu indico o keraton, ele é um banho de brilho e só vai funcionar onde o cabelo está descolorido/tingido.
    Eu uso o prata a anos e não abro mão dele, mas gosto dele bem cinza mesmo.
    A tabela de cores está aqui:
    http://www.kert.com.br/kert-keraton-banho-brilho.php#
    Agora eu não sei se é o soja ou o trigo o mais dourado, fica conforme o seu gosto, o bom é que não influencia onde o cabelo está natural.
    Qto ao descolorante eu não sei não, só que quando eu uso sempre peço para colocarem o pó azul para deixar cinza, como vc gosta do dourado tem q fugir dele rs
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Amanda amo suas dicas super eficientes,mais tem uma coisa, procurei mais não achei a dica do keraton que a Ale... lá em cima usou!Quero saber se ela usou o keraton junto com creme de hidratação ou usou o keraton puro mesmo e quanto tempo deixou agir nos cabelos?Xeraço.

    ResponderExcluir
  27. Anonimo ele usou o prata puro, não misturou com nada não.
    O tempo acredito q tenha sido o indicado na embalagem (média de 15 minutos).
    Mas eu sempre uso olhando no espelho, dia q o meu está muito amarelo deixo até por quase 1 hora e ainda coloco uma máscara desamareladora junto (como a da secrets) fica aquele cinza bem legal.
    Não sei q tipo de cinza vc precisa, mas entre 15 a mi9n 30 min olhando o espelho semrpe funciona!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. oi amanda, meu cabelo esta um marrom com mechas na cor mel, gostaria de saber qual cor da keraton posso usar para tonalizar as mechas e não escurece-las muito e tirar um pouco do avermehado do marrom? posso misturar duas cores?

    ResponderExcluir
  29. Elizabeth então vai depender de que cor estão as suas mechas e que tonalidade vc deseja colocar.
    Aqui no site da para conferir direitinho:
    http://www.kert.com.br/kert-keraton-banho-brilho.php
    Se for só para tirar o vermelho o c kamura tb tem uma linha de tonalizantes assim, qualquer um que tenha pigmento verde vai tirar o avermelhado!
    bjs
    Pose sim misturar, nunca soube d eproblemas com quem misturou

    ResponderExcluir
  30. Oii Amanda adorei as dicas,queria saber se temm q passa o tubo inteiro do keraton prata?

    ResponderExcluir
  31. Acabei de fazer no meu .. estava com a cor loiro 10.11 ... qdo tirei o Keraton quase chorei .. meu cabelo ficou castanho !!! :( escureceu demais !

    ResponderExcluir
  32. Anonimo se seu cabeloe stava bem clarrinho, da próxima vez use o pastel deles q é bem mais fraco e desamarela um pouco e não escurece.
    Para tirar o q ficou escuro é só falar com shampoo anti resíduos q volta ao normal...mesmo com shampoo normal ele vai desbotando

    bjs

    ResponderExcluir
  33. Michele não precisa passar inteiro não...Tem q ser uma quantidade q sirva para o cabelo todo, mas como vem bastante produto vc pdoe guardar e usar mais vezes.
    Eu sempre uso umas 3 ou 4 vezes já q não tenho muito cabelo
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Olá Amanda, amei seu post, muito interessante. Sofro do problema do amarelado também... faço luzes loiro bem clarisso, quase branquinhas, e elas sempre ficam amarelas depois de um tempo. Não gosto do aspecto chumbo, qual vc me indica para que as minhas luzes voltem a ficar branquinhas e não acinzentadas?
    Obrigada... beijos.

    ResponderExcluir
  35. Anonimo se vc não gosta muito do chumbado, pode tentar usar o prata mesmo, só que misturado com algum outro creme de hidratação branco e deixar por menos tempo.
    Ou então o próprio keraton pastel.
    Mas uma saida mais leve para não chumbar são os shampoos desamarelados (aqueles roxos), pois os azuis deixam o cinza um pouco amis forte
    bjs

    ResponderExcluir
  36. oi tudo bem amei as suas dicas, e usei o keraton prata, junto com o creme e deixei só 5 minutos, porque o meu cabelo esta muito claro e fiquei com medo de chumbar, embora adoro ele acizentado, mas amei, beijos

    ResponderExcluir