Cabecalho

18 outubro 2008

Blush Linha Essencial Marcelo Beauty...






















Bem ontem arrumei meu cabelinho e no tempinho vago q achei no finalzinho da tarde dei uma olhadinha em uma perfumaria de bairro bem pequena aos arredores...
Encontrei diversas coisas super baratinhas e ótimas...estava procurando um blush, sabe aquele para ficar na bolsa e para bater no dia a dia...já usei o da tracta q acho extremamente lindo porém cheio de brilho demais, já usei o do marcelo beauty, o cremoso da vult q é ótimo mas nem sempre acerto a mão nele, entre outros... o problema é q quando encontrava um rosinha era rosinha demais (q nem o em pó da vult) ai tb não rolava...O meu último blush assim foi o do duda molinos q era ótimo...mas caiu e espatifou, na hora de comprar outro veio a duvida denovo...23 pilas no duda ou 26 na tracta????
Bem enquanto não me resolvia em uma despretendida olhada nessa perfumaria achei uma cor linda demais de blush...um rosa sem muito brilho mas tb não tão rosa boneca assim, aquele q t dá um ar de saudável digamos assim... A marca: Marcelo Beauty linha essencial, apenas por 7 pilas...
A embalagem é simples, não horrível mas tb não é bonita, o aplicador é aquela esponjinha ridícula, mas nada q um pincel pro art da vida não resolva... e é isso ai vale super a pena.
Mega baratinho e muito mas muito bom, bem pigmentado e dura muito na pele!
bjs

6 comentários:

  1. Eu acho lindas essas cores do Essencial Marcelo Beauty, mas tinha medo de comprar e ser ruim. Agora que tu deu a dica posso investir. =)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Irei ver onde eu acho estes em poa, a Loirena já havia me indicado! Deve ser bom mesmo! Ah, tô postando daqui a pco um concurso maluco lá no blog, conto com tua ajuda pra divulgar e também para participar! Super beijo!uusihyv

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandinha,eu tenho esse blush e acho lindo...fica super natural no rosto,adoro.

    ResponderExcluir
  4. Dani vale simplesmente cada centavinho... muito boa mesmo, vou até experimentar os outros itens dessa linha!
    Pri pode deixar q vou participar sim...
    Loirena realmente fica mega natural e por 7 pilas rsrs
    bjs pra todas vcs!

    ResponderExcluir
  5. eu tava com uma duvida se comprava ou naum esse... jahque ele parece ser naum taum brilhoso!
    hahaha..
    e sendo assim sua pigmentaçõ boa, comprar-lo-ei!
    toh meio "traumatisada" com o da Elke!
    quase naum tem cor! :(
    Enfim.. valeu pela dica
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ale ele quebra um bom galho vale a pena!
    Fiquei sabendo sobre esse da elke tb! pior q quase cai...

    bjs

    ResponderExcluir