Cabecalho

21 outubro 2008

Uma linha novinha q experimentei...Stella Almeida


bem estava eu na sexta feira a procura de qq hidratante capilar novo... parei naquela perfumaria de bairro já citada, encontrei um corretivo da vult q é ótimo, esse blush do post anterior e queria um hidratante diferente para os meus cabelos...quando pergunto para a vendedora se ela conhecia um bem concentrado e q realmente hidratasse os fios, ai q surge essa marca q até então nunca tinha ouvido falar: Stella Almeida...
Bem é uma máscara com uma embalagem meio q tosca para cabelos fragilizados, chamada keratin complett (pois é, isso mesmo) no site descobri q a preta (q comprei) é para cabelos secos e danificados, mas tb tem a vermelha para cabelos crespos e cacheados e amarela para cabelos tingidos, sendo q ela é branca por dentro para não ter problemas com nós loiras...
Pesquisando no site vi q essa marca é de São José do Rio Preto e é vendida através de revendedoras...então não é tão simples de ser encontrada mas nada q um e mail enviado não resolva...
Experimentei e realmente estou apaixonada, muito boa mesmo, super concentrada, cheirinho bom, deixa os cabelos muito macios e parece q bem reestruturados!
Acabei de pintar a raiz, então sei q estão fragilizados mas percebi q estão até q muito bem com essa máscara, achei mais uma aliada nossa meninas e por meros 13 reais!!
Vem 500ml e a sua base é de queratina e d pantanol! Quem encontrar vale a pena, realmente deixa os cabelos lindos...
Para mais informações aqui vai o site da marca: http://www.stellaalmeida.com.br/
bjs

10 comentários:

  1. LOirena vale a pena!
    tomara q vc encontre apesar da dificuldade!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mandinha,ontem fui na Princesa e la tem essa marca Stella Almeida... que otimo,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Q legal Loirena, de semana q vem não passa, vou lá!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, realmente essa linha Keratin Complett da Stella Almeida é excelente, já experimentei shampoo, condicionador, creme para pentear, defrizante, redutor de volume e a mascara da linha amarelinha pra cabelos coloridos, todos são excelentes, só o redutor que achei que pesou um pouquinho pro meu cabelo. Shampoo, condicionador e ativador de cachos da linha vermelha já usei também, agora vou experimentar o shampoo e condicionador para uso diário, pq lavo o cabelo todos os dias, depois volto aqui pra contar o que achei.

    ResponderExcluir
  5. Eli, nossa vc realmente está habilitada para falar dessa marca!rs já usou praticamente tudo, eu vou semana q vem na perfumaria q a Loirena avisou q tem tudo pq só encontrei essa máscara e estou apaixonada...adorei o custo benefício, eu tb lavo todo dia, se as minhas amostrinhas da tutanat demorar para chegar vou acabar comprando da stella almeida mesmo
    bjs
    ah volta sim e conta pra gente...

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandi, é mesmo ne? já usei bastante coisa e até esqueci de dizer que já comprei também mas da linha Extratos Naturais, o condicionador para cabelos cacheados, esse eu não gostei não, deve ser pq meu cabelo é muito fino então ficou meio oleoso, apesar do comprimento ser seco, ficou pesado. Nesse perfumaria que a Loirena falou tem todos os produtos mesmo. Uma amiga minha já usou a máscara da embalagem preta (keratin complett) e gostou muito também.

    ResponderExcluir
  7. Eli vc acredita q eu nunca usei bio extratus?
    sempre q vou penso: vou pegar, ai acabo me distraindo e esqueço!! o meu tb é mega fino e oleoso, acho então melhor procurar só a máscara de hidratação mesmo!
    da stella almeida vc tem moral de falar sim...já usou quasae tudo!rs eu tb quero experimentar as outras coisinhas, parecem ser mega boas!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Usei o defrizante, o cabelo fica uma palha

    ResponderExcluir
  9. Eu so usei amascara mesmo dessa marca e dela gostei mas vale lembrar q cada cabelo é um tipo de cabelo e o q da certo para um pode não dar certo para outro!

    ResponderExcluir