Cabecalho

17 outubro 2008

Creme de hidratação kanechom...


Mais uma hidratação bem creuza...Sobre os cremes kanechom...
Bem provavelmente vcs já viram ele em algum lugar...quando lançou era parecido com a febre novex...
Ele tem um cheirinho bem forte, é mega baratinho e alguns são até bonzinhos...
Vc pode utilizá-lo como condicionador deixando apenas 2 minutos ou então para hidratação deixando 30 minutos.
Essa marca kanechom cresceu bastante, tem desodorantes, tinturas, cremes de hidratação, diversas linhas de shampoos e condicionadores e tudo mais.
Eu já usei o creminho para loiras de hidratação e até q é bonzinho, chega a ser mais consistente q os outros da mesma marca, tem para ruivas e morenas tb...Quando ele saiu a muitos anos atrás não era dificil vc encontrar cabelereiros q faziam hidratação com essa marca, ta então o creme é bom??
Na verdade não muito, o importante é a massagem q vc faz nos fios, mecha por mecha durante a hidratação!
Quem está sem grana e não encontra a miss anne pra vender, esse creminho é fraquinho mas com uma boa massagem se torna até q razoavel...
Possue diversas linhas como açaí, ceramidas, chocolate, gloss, jaborandi, vinho, kids, mix de frutas, citrus, multi ervas amazonas, tropical, pessego, cristal, para cabelos pretos, castanhos, ruivas e loiras, leite de cabra, mix chocolate preto e branco, manteiga de karitê e aloe vera com proteína de silicone!
Bem dá até curiosidade de experimentar todas...vc encontra com facilidade em qq americanas, mas o preço dele em perfumarias é bem mais em conta...fora q tem em 3 tipos de embalagens de cremes de hidratação, pequena, média e grande...
Eu vou hj procurar um outro dessa marca para experimentar, já usei o de loiras e até q é bonzinho, nenhum milagre mas pelo preço q é até q vale a pena!
Meninas mais a tarde volto aqui com o q experimentei e minha opinião!
bjs

10 comentários:

  1. sério que é bom? minha mãe usa o de manteiga de karité e diz que é a melhor coisa que ela usou, daí começo a rir, pois ele é ralinho e muito barato...
    mas já que vc falou...vou ver se compro um mais consistente que o karité e vou testar!

    ResponderExcluir
  2. Oie eu já usei dois cremes da Kanechom o de ceramidas e o de leite de cabra, mas usei os dois como condicionador, nessa função eles se sairão muito bem, vou testar depois e comprar outro e usar em uma hidratação se não gostar, já sei que pelo menos como condicionador eu posso usar. rsrs
    Um creme bom desses baratinhos é o de açucar da Care Liss já usei na hidratação é foi muito bom pelo preço, e como condicionador os potes grandãos da Origem também são muito bons.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei desses, Mandi pq achei que ia dar uma de trouxa que nem foi com o novex, sabe... Mas, qual assim, é o melhorzinho na sua opinião, Mandi??? Me super indica algo! Bjãozão

    ResponderExcluir
  4. Mandinha,eu uso esse para loiros e adoro,fica bem macio o meu cabelo,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Aline, é bonzinho sim...apesar de ser ralinho com uma boa massagem nos fios ele faz uma boa diferença!
    Camila é verdade, se na hidratação vc não tiver saco para massagear mecha por mecha como condicionador ele funciona!rs Eu adoro a hidratação do Care Liss o único defeito na minha opinião é q ele tem um cheiro meio enjoativo ... mas tirando isso ´pe mega barato e um dos melhores produtos q já usei!
    Pri eu só usei o para loiras e foi muito bom, o outro q eu já usei acho q foi para cabelos coloridos mas a muito, muito tempo atrás...então não tenho como comparar! vc acredita q ontem eu não achei ele pra vender? mas achei um bem melhor, depois eu posto aqui...
    Loirena realmente o para loiras é muito bom, vamos ver se a gente acha mais alguma pérola neh pq ele é super baratinho!
    bjs meninas

    ResponderExcluir
  6. se é bom não sei.
    Mas moro em Portugal e esse produto já chegou aqui nas zoropa!!! hehehe. Mas, por enquanto a propaganda só é feita na tv do bispo macedo....rsrsr. E o comercial é brega que se farta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe aonde posso comprar o kanechom em portugal?

      Excluir
  7. Marcia aqui nem propaganda tem mais rsrs
    realmente é super brega as embalagens, assim como o conteúdo publicitario e tudo mais, mas percebo q a marca está crescendo pq tem até tinturas e tonalizantes agora...mas desde q postei não consegui achar mais um produtos deles, acredita?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. isso significa que seu blog é um sucesso.
    Alias eu que o diga, pois desde que o descobri, tornou-se um vicio para mim...to sempre fuçando nele, não me canso!
    beijinho

    ResponderExcluir
  9. Márcia obrigada por vc gostar tanto do blog! fico mega feliz...quando estiver desanimadinha vou pensar nisso!rs
    bjs

    ResponderExcluir