Cabecalho

16 outubro 2008

Creme de pentear seda loiros radiantes...clareia o cabelo no sol


Boa tarde meninas...a fotinho é de todos os produtos masss só usei o creme de pentear!
Bem lembrei de um fato curioso hj, a mais ou menos uns 2 anos e meio atrás fui para a praia com mais 4 amigas, o engraçado é q todas nós somos amigas de mil anos atrás mas cada uma tem um estilo bem diferente da outra... ai q eu acho a graça!
Bem estava muito calor, então foi um fds muito bom, me diverti horrores...Mas voltando ao fato engraçado...
Sobre a SEDA eu mesmo reclamo, falo q não presta e tudo mais mas uma coisa eu tenho q dar o braço a torcer, ela é inovadora. A principal marca de farmácia/mercado q sempre tem novidades, o problema é q usamos 1 q não gostamos, mas sempre q algo diferente é lançado eu pelo menos sempre experimento...
Como já disse aqui, não adianta q shampoo e condicionador nunca mais...mas o sérum, creme de pentear, leave in são outros quinhentos!
Apesar de não ter gostado do sérum (até q nas primeiras utilizações ele é bom, depois perde o efeito) e do iluminé, esqueci de falar sobre um produto aqui q usei e gostei!
Bem a SEDA foi a primeira marca a lançar uma linha para loiras (tirando a vizcaya q já tinha mas não gostei, e claro o sheer blonde q nem conta pq estamos falando de coisas de mercado), bem na correria de ir pra praia, trabalhei nesse dia então as meninas pegaram minhas malinhas aqui em casa, durante o dia me ocorreu: não estou levando nada para passar nos cabelos na praia...corri para uma perfumaria bem mais ou menos e comprei o creme de pentear seda para loiras...
Chegando na praia eu não fui a única q esqueci de levar isso, todas nós esquecemos...então todas passaram esse seda quebra galho rs.
O pior de tudo é q eu sou loira tingida, a Carlita tem os cabelos castanhos mas bem fininhos e clarinhos, a Luzita e a Dessinha tem os cabelos bem escuros e longos e a Pauletz tem os cabelos escuros tb mas na época mais curtos... (estou falando de muito tempo atrás ok, esses cabelos não representam mais nada hj em dia).
Passamos e torramos no sol, depois entramos no mar, depois torramos mais um poko e entramos mais um poko no mar, chegando no prédio ainda fomos na piscina (dano total aos cabelos).
O que aconteceu quando lavamos os cabelos...
O meu estava loiro hiper mega mais claro do q antes de ir para a praia,
A Carlinha estava super loira tb,
A Luzita, a Dessa e a Paula estavam com umas mechas douradas nos fios, umas mais outras menos, mas o q importa é q isso não existia antes...
Conclusão: o creme de pentear para loiras junto com o q o sol queimou clareou nossos cabelos... claro q ficaram danificados depois... mas nada q uma hidratação não resolva!
Então se vc quer ficar loira ou ganhar essas mechas, não perca tempo, passe esse creme e vá no sol... mil efeitos melhores do q o sem salzinho chá de camomila q tb tem na sua fórmula de forma mais forte digamos assim!
Ps: esse creme assim como o sol estraga os fios, mas se quiser assim a clareadinha light vale tentar! Não fica nada como tingido ou descolorido, os resultados são sutis pedendendo do estado original dos cabelos ok?
ps 2: nos cabelos tingidos o clareamento é feito pq além da camomila o sol frita os cabelos...lembrando q sempre é bom passar um protetor solar capilar, se emsmo assim vale a pena tentar isso...depois infelizmente amarela, ai temos q correr atrás dos shampoos e cremes roxos...
Meu último post sobre a seda ok? rs
bjs

6 comentários:

  1. oi mandy
    é verdade o creme da seda deixou mesmo meu cabelo mais loiro
    alias de todas as meninas. Eu acho que vale a pena usar, mas depois tem que fazer uma hidratação básica.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,vou procurar,e é legal pois custa baratinho,né?

    ResponderExcluir
  3. Carlinha vc por aqui!!rsrs
    q bom assim ninguém vai falar q eu estava mentindo...rs
    Loirena como seu cabelo é tingido tome cuidado... o meu ficou praticamente branco na praia mas 1 semana depois virou amarelo ovo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, tudo bem?
    Esse seu post me lembrou um produto que sempre me pareceu interessante, mas nunca tive coragem de experimentar por medo de virar uma bela caca: o "Phytoervas Clareador e Condicionador de Cabelos Sun"... a proposta do produto é passá-lo nos cabelos úmidos e aquecer ao sol ou no secador... ai, será que dá um bom resultado? Você já experimentou?
    Se já, não deixe de me dar um alô, ok?
    Bjos
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Então o clareamento é temporario,né?

    ResponderExcluir
  6. Lu, eu nunca usei esse da pytoervas não...uma amiga usou e falou q não adiantou nadinha mas tb depende da cor natural dos fios!!
    Mas deve ser igual esse da seda q contem camomila na fórmula e se aquecido deixa um dourado bem forte...eu acredito q na realidade o q ele faz é queimar os fios...por isso muito cuidado!!Eu vejo pela minha amiga carlinha q tinha os cabelos naturais já bem clarinhos, ela ficou loira... só q dourado!
    eu como ja tinha os cabelos tingidos não sou muito parametro mas deixou meu cabelo mais claro, só q uma semana depois estava muito mas muito dourado!
    LOirena eu considero assim, quem tem cabelos naturais clarinhos e não quer entrar na tinta, é uma boa sugestão, bem mais rápido q o chá de camomila só...
    Quem tem os cabelos escuros naturais e deseja umas mechinhas, reflexos bem sutis vale a pena tb...
    Agora quem já tinge os cabelos de loiros eu não sugiro não, pq ele vai clarear só q esse clareamento vira mega dourado depois...então ele não é temporário mas com as lavagens ele não deixa os cabelos bonitos, pq já estão sensibilizados pelas tintas e ainda assim se forem mais queimados estragam bastante...
    Quem tem os cabelos tingidos de qq outra cor tb não vale a pena pq não vai aparecer...
    bjs

    ResponderExcluir