Cabecalho

15 outubro 2008

Seda Iluminé


Um comentário bem atrasado mas... sei q a maioria das mulheres não gostam do seda, mas no verão passado surgiu aquela linha para iluminar ou proteger do sol...
Então propaganda toda hora fez a minha cabela e apesar do pé atrás com a marca não deixo de experimentar as grandes novidades (nunca colocaria o shampoo e condicionador denovo nos meus cabelos, apenas leave in, serum e etc) comprei o bendito iluminé...estou fazendo essa resenha pois ele é vendido até hj e como estou fazendo uma limpa aqui nos produtos encontrei ele!
Seguinte... passei quando estava na praia, ele não desembaraça nadinha...qto ao frizz tem uma melhora muito pequena... então não é uma boa alternativa para levar principalmente na praia, qto a luminosidade é simples, ele molha o cabelo q fica com mais brilho*
*brilho molhado claro!!
A única coisa boa desse produto é q como escrito na embalagem é uma aqua para pentear (pequeno mas está) então quando vc sai do mar vale a pena dar uma espirradinha pq vai retirar um poko o sal...não entendo nadica de química mas pela embalagem q li achei sua fóruma bem fraquinha... conclusão: não deixa de ser uma agua com algumas coisinhas...
Sugiro então q vcs usem produtos q protegem os cabelos do sol e garantam desembaraço tb! uma opção boa e barata é o protetor solar para os cabelos da miss anne, cerca de 10 reais.
Na minha humilde opinião é mil vezes melhoro de qq outra marca... mas quando sair do mar se tiver só esse seda até dá pra usar com o intuito de retirar um poko o sal, mais nadica de nada!
bjs

4 comentários:

  1. Como é a embalagem desse protetor solar pro cabelo da Miss Anne?Eu nunca vi na loja...

    ResponderExcluir
  2. Loirena eu não achei na net a fotinho mas eu tirei uma bem tosca do meu q esta quase acabando, é um spray branquinho com um solzinho laranja na embalagem... no tópico da miss anne ele esta atrás do kerafluid...
    é ótimo, desembaraça, o cabelo fica uma delícia
    bjs

    ResponderExcluir
  3. bom, eu já usei o acqua da linha verão, mas era o block e sim, no meu cabelo funcionou muito bem. meu cabelo é HIPER fino e ralinho, e qualquer leave-in em creme deixa ele pesado, por isso resolvei experimentar esse acqua para pentear. antes de ir pra praia, logo depois de passar o protetor pra pele, passei o acqua nos cabelos (inclusive na raiz e não deixou oleoso, amei) e fui. voltando da praia, chequei pra ver o quanto do meu cabelo tinha queimado (meu cabelo pra queimar de sol é uma beleza) e adivinha a surpresa: não queimou nada! então pelo menos no meu cabelo tá mais do que aprovado!

    ResponderExcluir
  4. Então Rafha vai muito de cabelo para cabelo... eu comprei esse pq uma amiga tinha me indicado o block, só q preferi o iluminé ali na hora de levar...ele é uma acqua mesmo, so q nos meus cabelos q são compridos, mega embaraçados, fininhos e além de tudo super tingidos não rolou, preciso de algo mais forte mesmo...
    bjs

    ResponderExcluir