Cabecalho

14 outubro 2008

Máscara ultra ativada da skafe...fase 2


Creme Ultra Ativado da Skafe (não achei a foto, mas ta valendo pra vcs reconhecerem a embalagem!)
bem já fiz um post sobre esse creme, ele é muito muito bom, já comprei 2 potes do de queratina e creatina, super hidratantes e consistentes...
Agora como não acho eles (quase nunca na verdade- Loirena aqui esta uma loucura, não consegui ir até agora na princesa!) quando acho fico feliz... desta vez experimentei o de karite e proteína do trigo... bem é bom, hidrata bastante, tem um cheirinho ótimo masss é bem ralinho...
Nem se compara ao de queratina e creatina q é super consistente e mega hidratanta!
Como postei a dica antes agora estou postando pra vcs ficarem espertas, pq mesmo sendo a mesma marca e linha esse tratamento pelo q eu estou percebendo tem cremes ótimo, excelentes e meia boca!
Vou experimentar mais algumas para testar, como a de mel e tb a de tutano, mas por enquanto a de karite e trigo hidrata, é até boazinha mas nada excelente como o resto dos produtos q marca produz!

bjs