Cabecalho

14 outubro 2008

Para quem tem pontas duplas...


Bem sou meia desconfiada com a marca ecologie, já usei muitos e muitos produtos de quase todas as linhas, mas andei me decepcionando muito com tudo... principalmente os leave ins q não estavam condicionando os fios...
Mas uma coisa eu não deixo de usar: A MÁSCARA DE TRATAMENTO DE BANANA E FOLHAS DE MENTA! sou apaixonada pelo perfuminho e além disso ela é otima para quem tem pontas duplas...
É um tratamento profundo a base de queratina q promete reparação intensiva... bem a hidratação no começo era ótima hj em dia ta bem mais ou menos nos meus cabelos masss, além do cheirinho ela ajuda e muito com as pontas duplas de cabelos danificados!
Não compro mais a bisnaga grandona (pq a hidratação como já falei não é das melhores do mundo, pelo preço q é existem mil alternativas mais interessantes) então comprou sempre 1 ou 2 potinhos bem pequenininhos, tipo ampolas q vendem de 20 g, da pra usar umas 2 vezes e sai super baratinho, menos q 5 pilas.
Então mais uma dica pra quem tem pontas duplas... não faz milagre claro, mas dá uma boa ajudinha!
Uma observação, a linha para homens da ecologie é ótima, super recomendada para quem quer dar uma lembrancinha! tem para os primeiros fios brancos e para cabelos grisalhos (meninas loiras não usem para desamarelar pq nos cabelos tingidos não dá certo, resseca muito) além da linha tradicional claro.
bjs

6 comentários:

  1. Oi Mandinha,eu usei esses dias essa de 20g e gostei,fica macio o cabelo,mas nada como os cremes da Miss Anne...esses são excelentes,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Então Loirena concordo q a miss anne é mil vezes melhor, mas esse dai tem um cheirinho bom e ajuda as pontinhas entao para intercalar serve rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. o guria!!! que blog bom esse teu!!! eu tenho sérios problemas com meus cabelos...
    favoritei lá e vou estar sempre por aki dando uma espiadinha, viu! bju

    ResponderExcluir
  4. q bom q vc gostou Tchella...
    estou até mais animada!!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. eu usei e gostei. meu cabelo fico macio, brilhoso, cheiroso e diminuiu as pontas duplas que como eu pintei a tres dias tava horrivel. passei hj e ajudou bastante! =]
    adorei o blog!

    ResponderExcluir
  6. Wingridy q bom q vc esta gostando daqui!"
    então eu adoro esse produtinho e não é q ele tem um cheirinho maravilhoso? sou viciada!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir