Cabecalho

27 outubro 2008

Novo hidratante...


Boa noite meninas...bem não é a foto q eu queria mas só achei essa...
Hj estou super animada e de bem com a vida denovo, então vamos ao q interessa...uma dica de um produto q eu super recomendo:Hidratante perfumado da linha Vive natural, estou usando o de pérolas com vanilla e amei!!
Comprei um potinho bem pequeno, na verdade é um tubinho, vem com cerca de 60 ml...para quem gosta de baunilha é um prato cheio, cheirinho suave mas marcante, bem docinho, além disso deixa as mãos uma seda mesmo, super macias e por final com um precinho bem baratinho!
Gente não me lembro ao certo o qto foi, só sei q é barato mas varia muito de lugar para lugar q vc encontra... para se ter uma idéia, ele é mais baratinho q o hidratante para as mãos da vizcaya de baunilha!
Uma delícia, quem ver experimente pq vale muito a pena (se gostar de cheirinho doce, claro)
para mais informações aqui o site da marca: http://www.viveprofessional.com.br/
e vendo pelo site descobri q é a mesma fabricante dos produtos para cabelos blach shock, color shock entre outros q sempre vejo nas perfumarias mas nunca usei!!
Qto ao cheiro desse produto um cidadão me falou q tem cheiro de lustra móveis, então, apesar de discordar completamente desse comentário feito por alguém q é completamente desconhecedor do assunto...vale lembrar q é sempre bom abrir a embalagem na hora de comprar ou ver direitinho o monstruário para não se arrepender depois!!
bjs

7 comentários:

  1. Mandi, eu vi esse pequenininho pra vender, se não me engano por pouco mais de 2 reais.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. então Dani paguei 3 e alguma coisinha
    muito bom e baratinho
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandi,eu adoro o Vanilla Dream da Korai,tem um cheiro muito bom...depois vou ver esse que vc postou,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mandi, recadinho pra vc lá no meu blogpost do Meme(brinca com a gente) repassei pra vc! Bjos

    ResponderExcluir
  5. LOirena eu vou atrás desse tb!rs
    Pri pode deixar q vou brincar tb!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei um hidratante dessa marca,o cheiro era de pitanga, e ele me surpreendeu, fica um bom tempo na pele. Paguei R$2,80 e até que rendeu.rsrs. Agora vou comprar o pote maior, pq vale a pena adquirir.

    ResponderExcluir
  7. Lygia eu tb vou atras dele, o meu eu amei, quem sabe não encontro outros diferentes neh...
    bjs

    ResponderExcluir