Cabecalho

02 novembro 2008

Resenha da Viviane sobre a máscara de hidratação bioderm

Bem meninas...domingão chegando ao fim, mas não desanimem...recebi uma resenha com uma super dica da Viviane:
Meu nome é Viviane e moro no Rio, há uns dias estava pesquisando na net produtos para cabelos e descobri esse blog e achei ótimo, muito bom mesmo, através das informações trocadas podemos experimentar produtos excelentes para os cabelos ou então passar bem longe de alguns.
E já que o assunto é dar dicas sobre produtos, tenho uma dica para dar e espero que possa auxiliar algumas leitoras: o produto chama-se Máscara Reidratante Lizzant da linha Lizzforce da marca BIODERM, uso nos cabelos há algum tempo e gosto muito. A máscara é indicada para um tratamento pós transformação, para quem usa química, por exemplo, escova progressiva (como está na própria embalagem).
Não utilizo esse tipo de química pois meu cabelo é afro e faço relaxamento, a vendora me indicou esse produto e disse que serviria, então resolvi experimentar e não é que serviu? ela deixa o cabelo super macio, sedoso e tem um cheirinho muito bom que fica por muito tempo nos cabelos.
É super concentrado (não cai do pote) vem aproximadamente 450g , a embalagem diz que tem uma combinação hidrolisada de queratina, creatina e aminoácidos da seda, dura bastante, e o preço varia de R$ 15,00 a R$ 18,00 é encontrado em diversas perfumarias (pelo menos aqui no Rio encontro com facilidade), para quem se interessar em dar uma olhadinha aí vai o site da empresa: http://www.bioderm.com.br/
Espero que essa dica tenha ajudado e, vocês acabaram de ganhar mais uma aliada na nossa eterna busca por cabelos bonitos, saudáveis e preços baixos rss,rss,rss...
Um beijo
Vivi


Bem quando eu li já me empolguei, mas nunca vi esses produtos nas perfumarias, então já mandei um e mail para o atendimento deles perguntando onde encontrá-los...vamos torcer para a resposta vir logo neh!
e vcs já viram??
desculpem mas não achei uma fotinho legal para colocar aqui ok?
bjs

15 comentários:

  1. Oi Mandinha,vc sabe onde vende aqui em Sampa?

    ResponderExcluir
  2. então Loirena mandei um e mail pra eles perguntando...vamos ver se teremos resposta logo!!
    estou ansiosa para experimentar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Conta pra mim se vc ficar sabendo,ok? Beijosssss.

    ResponderExcluir
  4. pode deixar, assim q responderem eu faço um post aqui...
    aguardando mais um dia e nada!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu uso a mascara Lizzforce da Bioderm ha algum tempo. E'realamente muuuuito boa mesmo, pra nao dizer excelente..

    ResponderExcluir
  6. fiquei curiosa agora...q pena q nao estou enontrando para vender!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu uso!! esse creme é milagroso!! nao conheço nenhum melhor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nathália não encontrei para vender aqui em sp ainda!!!

    ResponderExcluir
  9. OLa!!! Uso ha alguns meses essa mascara Lizzant da linha Lizzforce da marca Bioderm por indicacao de uma atendente de perfumaria. O cheiro e' agradavel e realmente o creme nao cai do pote, e' super concentrada e rende muito. Ela cumpre o que promete e te um preco muito camarada. Encontrei numa perfumaria chamada Kimi,fone 3819-4949, e na Akiko, fone 3726-2200, ambas no bairro do butantan, sampa(obs- a Ikesaki nao trabalha com a marca).O chato e' que ela necessita de um tempo de acao de no minimo 10 mim, e de ate' 30 min com touca laminada para potencializar os resultados. Quando tenho tempo fico com a touca 1 hora e o resultado e' otimo.Aprovada. Paguei 19.90.
    em tempo- foi nessas 2 perfumarias que eu encontrei a linha relaxima care e opti smooth da matrix com preco melhor do que no salao.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Realmente essa marca Bioderm é muito boa, aqui onde eu moro tem uma loja própria da marca, fica na praça da liberdade em Nova Iguaçu - RJ. Eu uso a linha kerafix, o shampoo é em creme, fica uma maravilha o cabelo,levinho cheiroso e macio, o creme eu faço uma mega hidratação com ele, é otimo. Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  11. gente@ Biotherm é uma marca de luxo da Loreal! Bem dificil de acha mesmo! Aqui no Rio Capital, achei uns shoppings mas os preço eram um absurdo! Ai achei quase a linha todo num site na net brasileiro! www.poros.com.br ! Gente tem tudo, com preços em conta! Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Olá Amanda!
    Vc poderia perguntar pra Viviane onde ela geralmente encontra esse creme aqui no Rio?
    Bjs e obrigada!
    http://nandasbazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nanda eu não tenho mais o e mail dela...até agora estou esperando e o atendimento deles tb não informou!
    Quem souer...grita aqui pra gente
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie gente
    Achei o shampoo lizzant lizz force (R11,90) e o recondicionador (R$ 12,90) e a máscara (R$ 18,90) na Drogarias Pacheco no Rio de Janeiro capital.

    ResponderExcluir