Cabecalho

27 outubro 2008

water shine extra volume...


Bem comprei esse achadinho no sabadão!
Já procurei mas não encontrava, quando achava só com cores feias...ai em uma voltinha pela Americanas com quem eu me deparo?
Pois é comprei a cor mauve volume, n 12, ela é linda!!!
Quando vc passa não dá aquela sensação da avon, é bem mais leve...aumenta um pokinho (principalmente pelo brilhinho q dá essa sensação de volume mesmo) então é isso, uma leve refrescancia e um pokinho mais de volume...
A cor dura bastante e é um rosinha bem leve, meio lilás com cor de boca, ótimo meninas, vale a pena mesmo, super recomendo!
O preço está em média de 12 a 14 reais...
e por falar nisso sabe o q mais encontrei lá? a base em mousse q estava custando 34 reais, só achei dificil escolher a cor, então com medo de errar não experimentei!
bjs

11 comentários:

  1. Ahh, amandinha.. esqueci de comentar. Tava doida atrás do keraform, ai quando encontrei ressecou meu cabelo :/ poooooxa, ficou uma titica, uma decepção o keraform. bjs

    ResponderExcluir
  2. Jura???
    q Keraform vc usou??
    eu tenho o 10 em 1 e é ótimo, mas a skafe é assim mesmo...ela q produz a mascara ultra ativada uma de queratina é nota 1000 ja a outra de sei la o q de trigo super ralinha acredita???
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Q bacana!Tava esperando ler a opinião de alguém pra comprar; )
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara ultra ativada é outra que eu NUNCA vejo, sério. Se vc tá falando que a de queratina é boa, vou comprar essa mesmo rs, nem quero tentar outra. Comprei o keraform proteína da pérola, argh!

    ResponderExcluir
  5. Priscila é bom sim, claro q não faz milagres, mas achei ele com textura e cor boas!
    Maria EDuarda eu nunca experimentei os outros ultra ativados q não sejam esses, por enquanto so o de queratina mesmo da pra indicar...vou correr tb desse keraform de proteina de perola rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ahh nao vi ainda..tem na americanas?? essa base mousse eu vi, mas ja vi em dois lugares e com precos diferentes...mas ainda nao useeei...to loca pra comprar!! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Claudinha tem sim na americanas...essa base até q deu vontade mas como estava complicado escolher a cor...(problema q a americanas não resolve neh?!)tb quero muito experimentar!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. hum Mandinha...ja quero! ainda nao vi desse nas americanas, vou procurar! Bjao!

    ResponderExcluir
  9. Patricia, as americanas...sabe como é neh rs... na mesma semana q comprei fui em outra e tb não vi...
    Mas estou adorando ele até agora!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mandi, eu sempre leio o seu blog para pegar umas dicas, mas é a primeira vez que resolvi deixar um comentário. Eu tb não gostei do Keraform 10 em 1. Ele definitivamente foi o pior creme que já usei! Ele deixou o meu cabelo áspero (e ele não estava poroso nas pontas, ficou depois de eu tê-lo usado duas vezes) e ressecou ainda mais. Eu vou ligar para o SAC da Skafe e contar o que aconteceu.
    Beijos... Adriana.

    ResponderExcluir
  11. Adriana eu gostei do 10 em 1 mas acho q tem uma série melhor e mais barata ou do mesmo preço q faz coisas bem melhores para os cabelos!
    Liga sim pq a skafe parece responder...eles tem uns lançamentos bem bacanas da beauty q ainda falta eu colocar aqui!

    bjs

    ResponderExcluir