Cabecalho

27 outubro 2008

Sobre a marca Raiz Latina, resenha da Maria Eduarda


Gente recebi hj a resenha da nossa querida Maria Eduarda q manda umas diquinhas muito boas...obrigadão mesmo, vou ver se consigo experimentar pq já vi em alguns lugares (o problema é q não lembro onde!rs)... mas está aqui sobre a marca Raiz Latina:

Olá, Amanda. Estou enviando esse email para te apresentar uma linha de produtos que estou usando.
A marca é Raiz Latina, é nova (foi fundada em 2000) e brasileira. Meu pai apareceu aqui em casa com três produtos Raiz Latina e eu fiquei meio desconfiada pois as embalagens não são muito sedutoras. Resolvei testar e AMEI! É muito bom! Hidrata bem, deixa o cabelo macio, com brilho, é uma maravilha! Estou usando o shampoo neutro perolado, o condicionador para todos os tipos de cabelo e o recondicionador de folha de mandioca (máscara de hidratação). Um achado! Recomendo muito Raiz Latina! O shampoo de um litro veio com uma etiqueta de preço, não lembro ao certo o valor, mas é em torno de R$40,00. A notícia ruim é que no site eles dizem que é somente para salões. E realmente, não se acha Raiz Latina em farmácias e drogarias. Não tenho idéia de onde meu pai encontrou isso, acho que comprou com um conhecido dele. Quem tiver oportunidade, experimente! É bom! O site é http://www.raizlatina.com.br/

Beijos. Maria Eduarda.

Valeu mesmo, quando usar comento aqui tb...
bjs

3 comentários: