Cabecalho

13 novembro 2008

Makes mega baratinhas e muito mas muito boas...












Boa noite meninas...bem estou com um probleminha para testar os produtos de ontem...tenho essa mania de experimentar tudo e depois não saber o q é bom ou não...mas até agora amei os produtinhos nos meus cabelos...só falta identificar o q cada um está fazendo rs
Enquanto isso como estou com falta de make comprei umas coisinhas q já estão testadas e super aprovadinhas, a creuza dentro de nós às vezes fala mais alto e acabamos levando produtinhos por curiosidade mas depois acabamos apaixonadas por eles...
Para a pele estava usando a linha personal macth da avon q é nota 1000...deixa a minha pele super sequinhas mas tem alguns problemas como:
1- o corretivo é maravilhoso, super cremoso, não fica craquelado na pele, espalha super bem, uma verdadeira maravilha para a minha pele q se deu bem com a cor neutra, o claro ficou escuro demais...masssss vem muito pokinho, gente não uso tanto assim e em 2 semanas já era...assim não dá, apesar de ser baratinho ter q ficar pedindo 2 por mês é sacanagem, além do mais ele derrete e desmonta...(tive 3, aconteceu isso com 2, o ultimo não usei quase pq a cor era errada!)
2- a base realmente se adpta a cor da pele e reduz a oleosidade, porém não tem um acabamento perfeito, é uma base de cobertura média...fica super natural mas as manchinhas não somem...(não me matem percebi isso no último domingo no carro rs)
3- o pó é simpelsmente perfeito, amei ele porém vem muito poko tb, minha cor é a rosada, fica sdiomplesmente lindo e super natural mas quebra fácil e ai percebemos q a embalagem é bem menor do q as de outras marcas comerciais por ai...
O corretivo custa de 8 a 12 reais, a base de 20 a 25 e o pó de 25 a 28, depende de cada campanha...além do mais terq esperar para chegar não é muito a minha cara, vamos fazer um pedido para avon, os produtos são muito bons...q tal agora aumentar as embalagens????
Mas encontrei ontem a base em mousse da maybelline, resolvi experimentar a mais clara, mas o q me irritou foi a completa incapacidade de uma vendedora feiuda e não saberem o preço da dita cuja, ja encontrei nas americanas por 34 reaisw, lá me falaram q era 25 e depois 35...alguém entendeu?? nem eu então deixei pra la e fui vendo as outras marcas, a tracta não tinha a minha cor, payot fica ótima porém o cheiro é horrível demais, elke acho muito mas muito pesado, vult é muito oleosa para minha pele, duda molinos já vi muitas resenhas ruins e achei bem ralinha mesmo...até q vendo outras acabei me deparando com uma marca: toque da natureza e marchetti...ambas fabricadas pela mesma empresa ok?
Bem logo de cara gostei do corretivo da tal toque da natureza...minha cor de pele (milagre) e ainda por cima super pastoso e vem em um potinho com bastante, da pra ter uma idéia com a foto q tirei do site...
A base da marchetti é oil free, opa ponto para ela, ainda por cima super leve mas com uma cobertura média...nada artificial mas da uma escondidinha mas manchinhas...com 8 tonalidades e segundo o site:A Base Líquida Marchetti possui formulação específica que auxilia na hidratação da pele e a absorção destes nutrientes, reduzindo a aparência das linhas de expressão e oleosidade excessiva, com efeito de pele sedosa , natural e tonalidade homogênea. Mas cuidado, a embalagem antiga em plástico no formato de vidrinho é a versão com óleo aonda, a nova vem em uma bisnaguinha com 30 ml, q vou em cima esta em prata escrito oil free...
O pó compacto da marchetti é outra maravilha, da cor exata do corretivo e base, se deu super bem com a minha cor, isso é praticamente um milagre...ele é compacto porém solta rapidinho então consigo passar ele do jeitinho q eu gosto, com o pincel de cerdas naturais da pro art para pó...
Gente além do preço surreal esses produtos tem uma qualidade enorme, eu torci o nariz quando vi e acabei lambendo a testa pq são ótimos, cobertura perfeita, nada pesada e além de tudo seguram a oleosidade da pele, tudo isso sabe por qto??
o preço somente da base da avon...pois é... paguei no corretivo 5,25, na base 7,45 e no pó 5,35...
realmente estou apaixonada por esses produtos...só avisando eles tem um cheirinho de make mesmo, nada de cheirinho de vovô mass quem é mais sensível vale dar uma cheiradinha antes...
Depois disso já ganhei meu dia...
bjs

15 comentários:

  1. Oi Amanda, realmente nao importa o preco, o que vale é a ualidade do produto..
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Camilla eu me surpreendi muito, pq até eu tinha meio q virado a cara por causa das embalagens e tudo mais...ai testei e amei, melhor ainda quando ela falou o preço quasde cai pra tras... e quase de graça mesmo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar nessa marca, Marchetti... e sabe quem usa? a Grazi Massafera! Difícil de acreditar, né? Mas tá aqui a prova, saiu no site da capricho, onde ela dá dicas de produtos de maquiagem que ela usa, a indicação do pó compacto... Vejam: http://capricho.abril.com.br/beleza/dicas-beleza-grazi-392704.shtml

    Agora dá licensa, gente, que eu vou procurar Marchetti pra comprar djá!

    ResponderExcluir
  4. Que otimo Mandinha,vou procurar esse corretivo,tem quantas cores?

    ResponderExcluir
  5. Kala nossa fiquei besta agora, sério q a Grazi usa?? bem eu pelo menos estou adorando os produtos...mais uma prova q qualidade é diferente de preço! ainda mais pq no Brasil a obra prima é barata e a tecnologia está avançando, acredito q eles são bem justos e não aumentam os preços, é uma otima opção enquanto o dolar está em alta assim...ou então quem não compra em sites internacionais como eu (ansiosa demais)...
    quando vc comprar e usar deixa aqui a sua opinião tb ta?
    Loirena esse corretivo tem em 3 tonalidades só, mas percebo q o q imposta amis é a quantidade de vc usa...ai a cor fica bem mais intensa, depois de testar deixa aqui a sua opinião tb ta?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Kala o link saiu cortado...vou colocar aqui o inteiro...http://capricho.abril.com.br/beleza/dicas-beleza-grazi-392704.shtml
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar,vou colocar minha opinião sim,bjs e otimo fds.

    ResponderExcluir
  8. Mandi,comprei esse corretivo em creme,as outras cores ficaram escuras e comprei o claro.Mas em casa eu passei e percebi que ele ficou meio branco na pele,é normal? Devo passar o pó por cima pra quebrar esse branco?O que vc acha? Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Loirena desculpe a demora para responder ...
    então quando vc passa fica bem branquinho mesmo, eu passo a base por cima depois e o pó ai fica normal, acho até q corretivo tem q ser mais claro mesmo para esconder as imperfeições pq se for mais escuro depois quando vc passa o pó ele fica muito visivel... tenta passar ou um tonalizante, base ou pó mesmo pra ver se dá certo com o seu ton de pele!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nunca ouvi falar nesse marca. Mas adoro novidades. Será que encontro aki em BH??

    BJs

    ResponderExcluir
  11. Acho q sim Vivi, eles distribuem para todo o Brasil (pelo q vi no site)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Vou fazer isso que vc disse,obrigadão,beijos.

    ResponderExcluir
  13. Mandi, achei o batom da Marchetti cor numero 40 aqui no rj e achei ele belíssimo e barato!
    ele é um tom lilás seco,tem apenas leves brilhinhos mas dá um resultado ótimo. é o melhor batom desses baratinhos, a cor é linda.
    vale a pena!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  14. Paty eu me encantei pela marca mais ainda na beauty, a farmaceutica foi um doce, explicou tudo direitinho!
    As cores novas tb são tão lindas...vou atrás do a prova d' água!

    js

    ResponderExcluir