Cabecalho

13 novembro 2008

Resenha da Erika sobre a skafe...


Bem recebi um e mail de uma pessoa muito mas muito fofa, ela apareceu recentemente aqui no blog nos comentarios, ja linkei o blog dela q eu acho o máximo, tem uma opinião forte e temos alguns pontos em comum, as vezes estamos tão indignadas com as coisas q saimos do assunto e damos a nossa opinião rs, além disso somos apaixonadas por garimpar nas perfumarias...
O blog dela é o http://goodgirlsdonot.blogspot.com/ q agora já sei o nome q é Erika, bem vamos as resenhas q ela me mandou:

* Condicionador Bálsamo Tratamento Intensivo S.O.S. Dez em um Profissional da Skafe

Que nome enorme! Bom, vi que você falou bem das máscaras hidratantes dessa marca. Eu não sei, pois nunca usei. Mas esse condicionador, eu comprei convencida de que seria mágico, afinal, ele tem 10 elementos e ainda é enriquecido com um tal bio-colágeno. Diz que é "profissional", mas na verdade, já reparei que muitos produtos na perfumaria vêm dizendo "profissinal", mas são comuns (me parece q eles dizem que é profissional quando a embalagem é bem grande, para uso em salão, mas este não requer nenhum tipo de aplicação diferenciada, é comum mesmo). Bom, a promessa na embalagem é: "com seu poder desembaraçante, condiciona os fios, proporcionando maciez, brilho e uma máxima recuperação e reestruturação da fibra capilar"; Bom, comprei o produto, que tem 1000 ml e custou 12 reais (é uma embalagem azul, que lembra um pouco a embalagem do Finesse), mas não achei que desembaraçou nem um pouco, ao contrário, meu cabelo fica cheio de nós depois de usa-lo (tenho cabelos lisos, porém, finos e longos, q se embaraçam horrores); Também não achei que trata os cabelos. Não sei para que servem tantos elementos... ele é bem ralinho tb, não recomendo.

Concordo em genero, n e grau qto a qualidade q eles colocam nesse tal de profissional no rótulo!!
ultimamente me decepcionei um poko com a skafe, usei o keraform 10 em 1 q me apaixonei, a mascara ultra ativada de creatina e queratina q tb amei...até q experimentei essa mascara de proteinas do trigo...simplesmente bem ralinha...me decepcionei, ja recebi nos coments aqui tb outras pessoas q não gostaram de outros tipos do keraform...então isso quer dizer...se vc tiver sorte acerta senão se ferra!

Ela me mandou outras resenhas tb q vou colocando aos pokos aqui ok?
mas no ultimo post de4ixou um comentário com uma dica muito boa, ela gostou da máscara de açúcar da care liss q tb gosto mass não curtiu o Milk Siliconado também da Care Liss, pois ele não desembaraçou os cabelos, nem deu brilho e tem cheirinho ruim...então meninas corram rs
Gente para tudo, ao ver a foto para colocart aqui reconheci... já usei esse tal de naturat..só q o de chocolate, q na versão embalagem pequena é o keramax...(garanto isso, a proprioa revendedora afirmou), sei pq minha amiga Paula comprou o grandao e eu quis o pequeno pq mesmo lavando os cabelos todo dia duraria 1 ano na minha casa rs ai vi q o naturat é igual ao keramax (pelo menos o de chocolate) q apesdar de ter um cheirinho bem forte q me enjoou, deixou meu cabelo horrívelllllll já até dei embora, péssimo mesmo ...garanto! nem lembrava q era da skafe ... agora fiquei com medo!!
bjs

3 comentários:

  1. eu ja vi amighan..mas tb nunca senti firmeza pra comprar!
    Bjao e ve se aparece!

    ResponderExcluir
  2. Paty é baratinho mas não vale a pena mesmo...pelo menos eu não achei isso e nem a good girls don´t, é o tão da propaganda enganosa pq o produto é o mesmo da keramax, só muda o nome para profissional pq vem em maior quantidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. uso o produto e gosto do resultado,como profissional só uso no salão o produto que conheço,e a skafe, tem ótimos produtos.

    ResponderExcluir