Cabecalho

04 novembro 2008

Ultra Color Rich - Rosa Cintilante da avon


Boa tarde meninas...já faz um tempo q comprei um produtinho da avon e esqueci de comentar sobre ele aqui, é o ultra color rich lip gloss...
Bem ele já é antiguinho nas revistinhas mas inovou na aplicação, vem com um pincel ao invés daquela velha esponjinha de sempre...
Comprei a cor rosa cintilante, simplesmente é linda, na realidade o nome da cor deveria ser rosa queimado...ele tem uma textura boa, com muitos brilhinhos bem discretos, duração boa e além disso dá uma hidratada legal nos lábios...e diferente de outros da marca (principalmente aquele batom líquido q parece imã de cabelos) não é pegajoso e grudento!
Eu super recomendo, apesar de agora não trocar o meu da maybelline por nadica desse mundo, esse tem a vantagem da embalagem ser maior pelo mesmo preço...mas aquele é refrescante e aumenta um poko os lábios além de q na minha opinião a textura é um poko melhor!
Quem quiser experimentar pode saber q não vai jogar o $$$ fora pq ele é muito bom mesmo, mas entre ele e o da maybelline sou mais maybelline, mas como esse é bem menor, vou usando o da avon mesmo!

12 comentários:

  1. mandi, não gosto muito do cheiro dos batons da avon...
    bjux!

    ResponderExcluir
  2. Áli realmente eles não são muito agradáveis...mas como quase não sinto esse dai até me pareceu melhorzinho dos outros q eu tinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei o post... vou experimentar!!!

    ResponderExcluir
  4. Drika pode ir na fé q é bom rs
    acho q nessa campanha está até em promoção!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhh to doida pra comprar, =) agora q eu compro mesmo! rs... beijossss, Amanda

    ResponderExcluir
  6. Amanda ele é muito bom, meu preferido agora é o da maybelline mas pelo tamanho q é esse dai é muito maior, vale a pena sim!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da cor, achei linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Cammy
    pelo q eu vi no folheto virtual essa cor da foto ou é o vinho bordo ou então o vermelho alguma coisa não tenho certeza, mas achei muito bonita tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Mandi, ele fica mt escuro? Nao gosto de nada escuro em mim...gosto daquele efeito bem transparente com brilhinho rosa, sabe?
    Beijao!

    ResponderExcluir
  10. Pati esse rosa cintilante q eu tenho (não é o da foto) é super clarinho, rosa queimado mesmo sabe?
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Hum Mandi...ja quero esse rosa! me passa o numero dele, please!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  12. Paty esse é o 50326-0
    da pra ver por aqui:
    http://www.folhetoavon.com.br
    pág 114 da ultima campanha...
    só q na foto ele parece ser menos rosado do q é de verdade!
    bjs

    ResponderExcluir