Cabecalho

31 março 2009

Novidades e tendências de maquiagem da natura e da avon...




















Bem nessa mesma revista vi umas dicas bem legais da avon e da natura, segue:
-Avon: metalize já
A avon lançou a edição limitada cintilante para looks diurnos e noturnos...
A coleção contém a sombra glazewear diamonds q traz pó de pérola, com textura líquida e acabamento seco.Nas cores: prata, rosa, branco, bronze, azul, cobre, verde e malva, todas metálicas!
Minha opinião, ainda não usei nem comprei, sou meio pé atrás com sombras líquidas pq sempre acumulam na dobrinha da pálpebra e tb não curti a descrição q eles deram de cintilantes mas estou na dúvida em experimentar...mas já são tendencias!
A revista traz tb o Brilho Labial Efeito Luminoso com leve reflexo colorido...ou seja, transparente mas até q a canetinha é bonitinha!
Cores: mel luminoso, brilho natural, rosa star e cereja cintilante...bem minha opinião novamente...pelo nome não tem cor...cintilante total!
E ai alguém ai já usou??indica??
E uma outra dúvida alguém sabe se é realmente bom o estojo de blush com a embalagem das flores? E aquele esmalte lilás alguém????

Agora da Natura...
A natura lançou novas tonalidades dos batons da linha faces.zip
As cores são fortes e coloridas, perfeitas para descatar a make. As nuances são: vinho, vermelho, marrom e marrom claro!
Elas combinam com sombras suaves e ficam bem em quase todas as ocasiões; elaborado com uma mistura de ceras, óleos e mateigas vegetais o batom desliza facilmente promovendo uma boa hidratação, além de conter FPS8!
Bem achei as cores muito lindas mas sinceramente não sou muito chegada em batom de cor escura...sei la mas sou bem loira, bem branquinha dependendo aonde for não rola muito pq senão fica cheguei demais mas pelo menos pelas fotos vou procurar me informar mais sobre o vinho (q achei mais violeta/rosa do q vinho propriamente dito, mas pode ter sido a iluminação), dessa linha faces ainda não descobri o nome certo do zip rosa chiclete (coleção passada, mas alguém ai sabe?) mas a embalagem é bonitinha, vem com espelhinho...acho q rola experimentar!
Dica de Marcos Costa maquiador oficial da natura:
" as cores da temporada outono-inverno são o lilás, o laranja, o verde e o marrom. Os tons combinam com o clima tropical brasileiro, criando um visual iluminado"
Tradução das fotinhos q coloquei correndo:

1-novas cores do batons natura faces.zip
2-a sombra metálica da avon mais as cores nas fotinhos com ela aplicada
3-fotinho da revistinha do brilho novo

Lembrando q a média de preço é:

Avon:
sombra 12 pilas
brilho 13 pilas

Natura:
Batom zip de 6 a 10 pilas

Tudo muda pq cada campanha tem um preço novo!


bjs
Mandi

8 comentários:

  1. Esse batom zip eu já sei uqe é bom, pq a menina do meu trabalho comprou. Agora esse gloss da Avon será meu! Bjs Mandi...

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem ?

    Bom,aqui vai minha opinião sobre os produtos:
    a sombra Glazewear realmente acumula na linha das pálpebras, mais tem um brilho incrível.
    o gloss glazewear é lindo mesmo, e dura muito na minha boca.
    O blush Marimekko, dura horass na pele e é não comedogênico.
    O esmalte lilás é exatamente da cor da revistinha.

    E os batons da linha Zip com gosto de frutas da Natura são maravilhosos, duram muito nos lábios, tem um cheiro incrível e as cores são levemente trasparentes.


    Beijos e visite meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi passem lá no meu blog tem silnhos pra vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do Glazewear, pq tem q passar bastante pra ficar com essa cor que está aí, demora para secar, é muito líquido, de forma que ao passar a cor não fica uniforme, acumula nas linhas, e nem como primer serve.
    Prefiro mil vezes a sombra stix... :/

    ResponderExcluir
  5. Amanda, respeitosamente discordo totalmente dos outros comentários. Tenho os dois: a sombra metálica, na cor branca e o gloss, na cor mel luminoso. Quanto à sombra, eu também tenho o pé atrás com as líquidas porque geralmente acumula no côncavo mesmo, mas como essa sombra tava baratinha decidi experimentar a cor branca. Não sei quanto às outras cores, mas ela ficou completamente sequinha e não ficou marcada! Claro que como é líquida a cor não vai ficar tão carregada, mas acho que rola passar uma segunda "demão" depois de seca. E ela seca rápido, viu? Quanto ao gloss, é o mais lindo que comprei nos últimos tempos. Trouxe ele aqui pro escritório e todo mundo amou! A cor é chique, e o brilhinho é discreto. Ah, e a pontinha é igualzinha a da marca Rímel, chiquérrérrimo... eu recomendo os dois!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Passei aqui e adorei o blog se quiserem no mjeu sempre novidades sobre lançamentos principalmente da avon!Vcs vão amar!

    visitem e sejam seguidoras

    www.avonvanessa.blogspot.com
    www.naturavanesa.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. O batom rosa chiclete é o rosa mania ou o rosa ritmo! ;]

    ResponderExcluir
  8. Sil eu vou comprar...acho q cor muito linda!

    Vamos creuzar adorei o blog de vcs, ate linkei aqui!
    a sombra fiquei na duvida, mas o blush, o brilho e o esmalte nao resistirei!rs
    Da natura vou comprar o dece de leite...parece ser otimo!

    KKtc valeu pelo selinho...ja ja posto aqui!

    Pati essa sombra esta dividindo opiniões...eu nao sei nao...sou meia desastrada sabe? ate para passar sou meia pata!rs
    vou acabar lambuzando tudo!!

    Lu essa sombra eu vou dar uma olhadinha com amis calma mas esse gloss todo mundo q deixou comentario aqui amou! pois é a avon nessa vez deve ter acertado a mao mesmo!

    Vanessa amei os seus blogs...ja linkei ate aqui!

    Andreia obrigada pela dica...acho q vou de rosa mania!

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir