Cabecalho

03 abril 2009

Lançamentos de Abril ...

Boa tarde galerinha...
Bem como a maioria aqui sabe estou passando por uns probleminhas por isso os posts diminuiram bem...
Mas mesmo assim sempre q posso dou uma passadinha por aqui!
Nesse tempo estou lendo muitas revistas e sempre acabo me deparando com algumas matérias bem bacanas...Hj me inspirei na revista GLOSS do mês de março com a Juliana Paes na capa (com uma batom mega laranja, como sei q muitas meninas estou loucas atrás do laranja ideal fui olhar o site e adorei algumas coisinhas...
Bem tem uma matéria muito interessante sobre Especial maquiagem - o q não pode faltar na sua bolsa! Bem discordo de algumas coisinhas mas tem dicas muito bacanas de cilios postiços (e a sua temível aplicação), demaquilantes, paletas, maquiagem a prova d' água, sombras e hidratantes labiais...Quem se interessou é só clicar aqui:
Revista Gloss
Achei bacana pq além dos produtos tem tb o passo a passo de como fazer...
Tudo com fotinho e muito bem explicadinho, vale a pena conferir...
Além disso uma outra coisa q achei muito legal foi a parte de lançamentos para o mês de abril q será com a Angélica na capa, selecionei os melhores na minha opinião:
-Ultra Color Rich batom ouro da Avon, parece ser o único produzido com Brasil com ouro na sua fórmula, tem cobertura cremosa cintilante e define os contornos dos lábios, além de hidratar por 24 hrs, a embalagem é simplesmente linda demais, o preço vai ser R$21,00 cada (as cores são lindas mas brochei um poko quando vi essa história de cintilantes, vamos ver no q dá)
-Lip gloss up effect da água de cheiro, bem essa dai esta crescendo no ramo da make, esse gloss proporciona refrescância, brilho e volume nos lábios, terá as cores rosa seco, caramelo e transparente...(com promoção, comprando ele mas qq item de make da marca vc leva um curvex), a embalagem é bonitinha, sei lá esse daí está me inspirando, custando 26,50 (cai entre nós bem mais barato q o da contém, mas mesmo assim mais caro q o mega amado extra volume da maybelline q sai por 14 pilas)!
-coleção Jazzy Colours da Clarins, bem tudo lindo demais e inspirado no charme dos anos 20, preço em média de 87 a 207 pilas,
- avon color scents, nova coleção de perfumes jovens, a mistura parece ser interessante mas não me animo muito com perfume da avon...bem as fragrâncias são:make me wonder, fire me up e make me smile, cada uma por 30 pilas,
-Coleção vermelho luxo da imédia, bem a coleção é composta por 3 tipos de vermelhos, o vermelho aveludado (5.62), o vermelho cashmere (4.6) e o vermelho acetinado (6.66), essa campanha é a feita por Aline Morais,
-Prancha secos e úmidos da Luxor, bem desenvolvida com nano queratina, tem controlador de temperatura, chega a temperatura em 20 segundos, bem bacana não? custando 210 pilas,
-Nivea bye bye spot, lápis secativo de espinhas e cravos, até q enfim q a nivea lançou esse produto no mercado q já faz parte da linha de todas as outras marcas, bem custa 17 pilas e promete desinflamar as espinhas de forma rápida e prática, podendo passar antes da make, gostei desse acho q vou experimentar!
-Produtos multifuncionais avon color trend,
bem é composta de: duo para olhos, com sombra cremosa e delineador, nas cores cinza - prata, preto - azul e roxo - lilás!(ps cuidado pq é o mesmo da linha dos delineadores coloridos q lançaram, eu comprei o violeta vibrante e não curti muito) e os duo para lábios com batom e brilho com cheirinho de baunilha (q delicia)nas cores sedução, romance e paixão, cada produto com o preço sugerido de 12 pilas...
-Pytoderm choco shock, bem é um kit com cheirinho de chocolate (eu já enjoei de tanto chocolate, e vcs?) o kit é composto pela deo colonia q combina chocolate e cereja, o choco gloss dourado com sabor e um chaveirinho, preço sugerido para o kit é de 30 pilas,
-Brilho labial cremoso color trend, não tem muito o q se falar pois até então é identico a latinha de brilho labial da vult...vamos ver se a qualidade tb é boa, tem em 3 tonalidades malva, goiaba e uva por 9 pilas,
-Risqué Coleção Neu York, até q enfim a tal coleção aguardada desde o ano passado...são novas cores da coleção outono/inverno, são baseadas em Nova York e a estética de uma nova vida urbana, composta pelas cores: new york (cinza chumbo), cabaret (vinho rosado), jazz (marrom acetinado), show (verde musgo) entre outras,
-Seda SOS Chocolate SEM SAL, bem odeio a seda, não aguento mais chocolate mas pelo menos as marcas de mercado estão começando a se preocupar o tirar o sal de cozinha dos nossos cabelinhos, está ai a iniciativa...agora acho q a moda pega!
Bem tudo isso pode ser encontrado com fotinho, site da marca, etc etc no site:
Revista Gloss
Qto ao batom da Juliana Paes a revista ficou devendo, assim q descobrir falo pra vcs...
bjs
Mandi

7 comentários:

  1. Humm gostei dessa coleção Nova Yorrk, o cinza chumbo é bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Tentador esse da nivea, foi o must-have da lista, porque deus, eu preciso cuidar das espinhas!!!!Se achar e testar, fala se vale a pena!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi,vou querer esse lapis secativo de espinhas da Nivea!!!!! Ah,hoje comprei o nosso tão querido Ultra Light da Neutrogena,eba!!!!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog de voces! Vou favoritar no Stylosophy pra lembrar de ler sempre!
    Bjins.

    ResponderExcluir
  5. Mari eu li em algusn blogs q algumas pessoas já receberam essa linha em casa... bem falaram q faz bolinhas demais quando a gente passa...q pena ne mas de qq forma tb adorei (achei o cinza a cor mais bonita tb) vamos testar quando chegar

    Camilla ainda não vi para vender mas com certeza testarei tb!rs

    Loirena e ai ta curtindo o ultra light? bem eu amo ele acho q nunca amis vou mudar e rende muito ne?

    Lisi q bopm qvc curtiu...vou favoritar tb para sempre ler o seu!

    Karoline essa semna vou publicar aqui as promos...pode deixar q a sua ja esta na listinha!rs

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  6. gostei da mascara da garnier mais prefiro a diária da p/ usar como condicionador

    ResponderExcluir
  7. Anonimo eu não uso mascaras como condicionador pq ja me falaram q o ideal para finalizar a lavagem é um produto com ph baixissimo... a maioria das marcas tem o ph do condicionador menor do q os das mascaras de hidratação...por isso mesmo sendo pokinho nunca deixo de usa-lo!
    bjs
    obs vou experimentar essa dai tb!rs

    ResponderExcluir