Cabecalho

14 abril 2009

Combo de resenhas...


















Bem galerinha vou postar aqui 2 resenhas bem bacanas q chegaram por mail...

A 1 é da Vanessa do Toca de Gatinhos: Lancôme para cabelos secos ou danificados...

"Olá. Estou em uma mega operação para recuperar meu cabelo, então estou usando muitos produtos, dos quais um se destacou. Como é caro, achei que seria útil para o blog, já que investir muito dinheiro no escuro dá medo, né?

Vou falar da linha da Lâncome para cabelos secos ou danificados. Juntei minhas economias e fui à luta. É, gente, a Lâncome é tudo que falam e um pouco mais. Pelo menos para o meu cabelo. O xampu além de bom e cheiroso, é um mimo. Ele é uma seda, você coloca no cabelo, massageia e, nossa!! Parece que um anjo está fazendo uma massagem. Sério. O produto é muito delicado, muito macio, uma delícia. O cabelo fica super soltinho, macio e com brilho. Só que ele custa R$100, com 250 ml. O bom é que rende bem. Uma medida do tamanho de uma moeda já dá para a aplicação em cabelo médio.

Depois eu usei a máscara. Esta é mesmo uma facada, R$195, mas deixou o cabelo bem macio mesmo. Como eu disse, estou recuperando meu cabelo e ele está bem estragado, então ainda vou ter que usar os produtos muitas vezes para o cabelo voltar ao normal, mas por enquanto, a mudança é marcante. As pontas espigadas praticamente desapareceram da noite para o dia.

A linha tem ainda o Tratamento de nutrição e brilho, que é para ser usado sem enxágue (é, a linha não tem condicionador, usei outra marca para isso) e custa R$135. Esse eu estou com um pouco de dificuldade para acertar. É um tipo de silicone, mas mais macio e cremosinho, para passar no comprimento e nas pontas. Quando passo muito, o cabelo fica igual esses que a gente vê nas estrelas de cinema ou propaganda de xampu com photoshop, mas em cinco minutos uns fios ficam duros. Se passo pouco, o efeito some rápido. Estou tentando me adaptar, mas de qualquer forma, é muito bom. O cabelo fica mais macio e o frizz diminui.

Resumindo: se você quer/pode gastar dinheiro e/ou está com o cabelo um lixão, eu diria que vale o investimento na linha toda, ela realmente é milagrosa, no meu caso pelo menos. Agora, para quem não está com o cabelo tão estragado ou não quer gastar as economias do ano, minha dica seria comprar apenas o xampu. Além de ser o mais barato, rende pra caramba e a diferença no cabelo é visível, além de ser um mimo mesmo.

Se puder publicar nome de loja, comprei tudo pela net. O xampu comprei na Sacks, onde parcela em 12 vezes, aí fica bem mais acessível, né? A máscara comprei na Época cosméticos (onde ganhei uma amostrinha da Dior) e o tratamento comprei na própria Lâncome, onde pude escolher 2 amostrinhas maravilhosas"

Bem a linha é cara mesmo mas se faz maravilhas para os cabelos está ai galerinha quem estava em dúvida em comprar é uma opção e tanto!(mas volto a falar ... é $$$ rsrs)

Agora a resenha da Raquel, Opções de cremes de hidratação baratinhos e muito bons, Repositor de Massa e 12 em 1 da Novex e da Niely tb:

"OIEEEEEEEEE

ANDEI PROCURANDO UMAS DICAS NA INTERNET E GOSTEI MUITO DO SEU SITE

MAIS VOU DAR MEU TESTEMUNHO AQUI O MELHOR CREME QUE EU USEI FOI O REPOSITOR DE MASSA DA NOVEX E O 12 EM 1

O GOLD TAMBEM E BOM DE MAIS...................

BJUX"


Bem eu não cheguei a experimentar ainda o 12 em 1 (ele é o beleza pura?) já ouvi falar muito e muito bem...

O repositor de massa já me deixou com a pulga atrás da orelha...usei muito já o da amend e da aroma do campo (muito muito bom e mais $$$) da niely agora gostei muito da linha branquinha anti stress...

E vcs já usaram algum e aprovaram ou reprovaram??

bjs

Mandi

10 comentários:

  1. Gostaria de saber se alguem ja usou a linha orquidea da niely gold....
    por favor de sua resenha
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii
    o 12 em 1 beleza pura
    e bom d++++++++
    a blindagem da novex deixa o cabelo mega macio

    ResponderExcluir
  3. Anonimo 1 eu nunca usei esse de orquidea da niely...usei de orquidea ja a amostrinha q a H2o me mandou...mas era tao pequena q nao tirei nenhuma conclusão!
    Anonimo 2 eu nunca comprei esse 12 em 1 acho q vou atras pq so falta eu experimentar mesmo rs apesar q de alguns novex eu ate curto mas ai depois da 4 aplicação ja perde o efeito em mim ai sempre sobra metade do potão!rs O blindagem tb me deixou curiosa se deixa macio vou comprar com certeza!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o repositor de massa, mas não é 12 em 1, é o do pote azul. Comprei pq dizia que tinha lanolina. Acho muito bom, mas dou mas intercalada, misturo com outros pq realmente parece que perde o efeito.
    Outro da Novex que eu amo é o BOOSTER, o que vem na bisnaga dourada, eu já estou na terceira. Meu cabelo fica bem solto, fininho e desembaraçado, hidrata mesmo. Mas tb misturo e descanso. Meu cabelo "enjoa" de tudo...bjins.

    ResponderExcluir
  5. Stylosophy
    o repositor de massa eu não comprei pq já usei o da novela q tb era repositor e mais algumas coisas...na minha humilde opinião sou mais a máscara pequena da aroma do campo de reposição de massa (é identica a da amend só q bem mais barata!)
    Esse booster eu tb já usei, ele tb vem em um potew pequeno acho q é o novex gold sei la do q ... muito muito bom mesmo! Vc falou tudo o segredo do novex (e mais uma porrada de cremes) e intercalar com outros cremes senão na 3 vez já era!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mandi..
    agora o novex esta com potes de 450g acaba rapidinho..fugimos do potão
    acho o novex otimo...uso muito como condicionador...A hidrataçao so faz efeito se eu colocar bastante quantidade e ficar 40 min com touca .
    mais esse 12 em 1 é bom msm, melhor q ele é o brilho gloss com certeza cumpre oq promete o da tampa rosa.Da um hiper brilho td mundo nota..a hidratação da p/ quebrar um galho
    indico esse p/ quem faz escova td mundo nota o super brilho
    bjux

    ResponderExcluir
  7. Ai gente eu usei o Novex e ODIEI. Até usei mais umas 3 vezes esse do "Beleza Pura" mesmo, deixe uns 40 minutos e nada... meu cabelo ficou igual palha e MEGA embaraçado.
    Joguei no lixo!
    aHH e meu cabelo é loiro, descolorido, bem danificado, então qq trato ele agradece, mas no caso do Novex "beleza pura" nao teve jeito, no meu cabelo foi ruim demaisss

    ResponderExcluir
  8. Kelzinha é verdade esses potinhos são a saida ideal...senao fica aquele bando de pote sem utilidade (ta de 3 em 3 meses pego ele denovo rs)mas sem querer reclamar já fazendo o q eu acho errado tb é o potinho com 450g custar cerca de 8 pilas e o grandão 12...vc tb não acha?

    Anonimo meu cabelo tb é meio assim...qq coisa ele já agradece mas eu sempre procuro achar aquele creme q vá alem das minhas expectativas sabe? afinald e contas concorrencia serve pra isso eles melhorarem cada vez mais...minha historia com novex é engraçada...odiei os 3 primeiros potes q comprei (na verdade minha mãe comprou uns 2 eu só experimentei e o outro era pq ainda tinha fé rs)experimentei o gold (principelmente depois do pau na justiça q deu entre o novex e a niely por causa do nome) e adorei nas primeiras vezes...depois tentei o 3 irmas pq o cheirinho era bom e amei nas 5 primeiras aplicações...mas ate hj quando lembro faço hidratação com 1 deles...ficarei de bem eternamente se esse tratamento noturno funcionar!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu usei nesse FDS o novex Beleza pura sozinho ,deixei por 40 min e adorei o resultado.Quero experimentar ele com o bepantol,que vi por aí e disseram que é ótimo.Meu cabelo está 70% com luzes e estou tentando deixar crescer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Edna eu comprei o tal sei la o q das indias já testei 1x só e gostei muito agora vou testar mais pra ter certeza!
    sabe o q estou fazendo para não perder quase 1 hr do meu dia? Comprei uma touca termica...sei q muito cabelereiro não curti mas me explicaram direitinho q só 10 min pode mais q isso não senão queima os fios...assim deixo 10 min e parece q fiquei 1hr com ele na cabeça!Bem é uma solução para cremes baratinhos!!
    As luzes estragam mesmo neh não tem jeito
    bjs

    ResponderExcluir