Cabecalho

12 abril 2009

Resenha da Ana Paula sobre o Niely Gold e a minha para a linha Anti Stress...




Dia cheio de resenhas...rs
Bem recebi a resenha da Ana Paula sobre o creme de hidratação da Niely Gold Max queratina...

"oi meninas tava viajando pela net e descobri o blog de vcs....muito bom msm! AdoroOo testar produtos e testei o Shampoo,condicionador, e mascara de hidratação Niely gold O Max queratina.... promete menos volume melhor desembaraço e blá-blá-blá....Sinceramente nao gostei deixou meu cabelo super pesado e sem brilho nenhum o shampoo nao faz espuma ta dizendoque é sem sal.... pode ser mais nao notei diferença o cheiro e mei enjoativo e além de deixar o cabelo opaco deiixa ele meio solto e seco.... a mascara nao achei diferença alguma... ja comprei o Niely gold Anti Stress assim q tiver testado posto pra vcs beijooo... "

Bem minha opinião...eu já testei tb, na verdade comprei o pacotinha pequeno de hidratação, passei 1 x só e não notei diferença...meu cabelo até ficou meio pegajoso sei lá...ou seja... estranho, tb não curti!
Agora comprei o pacotinho denovo dessa linha anti stress...gostei tanto q comprei o potinho já...minhas impressões:
Quando abri achei q tinha cheirinho de talco, a consistência é molinha molinha (se fizer o teste de virar a pote ele cai todo!) mas apesar disso se vc deixar 5 ou 10 minutos nos fios ele dá uma hidratada legal, desembaraça (não igual o da pantene mas vale a pena tb), deixa os cabelos macios, com brilho...realmente é simples mas gostei!
Bem não experimentei nem shampoo, nem condicionador nem creme de pentear (não curti o cheiro então não iria rolar se ele ficasse o dia todo, assim com creme com enxague sai logo) mas a máscara de hidratação achei boa, hidrata, parece q fortalece os fios, no geral foi muito boa então aprovada! E custou cerca de 12 reais...
No potinho amarelo reprovado...no branco linha anti stress aprovado!
E vcs tb tiveram essa impressão?


bjs
Mandi

11 comentários:

  1. Gostei muito da iniciativa do blog.. muito interessante. parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Humm não achei muito bom aquele creme de hidratação da Nyeli anti stress, para mim não senti efeito algum e meu cabelo ficou pesado e fosco.
    Posso recomendar sim o shampoo anti residuos da Niely, esse sim eh ótimo para ser usado uma vez por semana no banho, e fazer aquela hdratação rápida no chuveiro!
    Adoro o blog! parabens! ah visitem o meu tbm!
    www.lilicaanjo.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive coragem de comprar nada dessa linha, acho que porque as embalagens são bem feínhas.
    Mas talvez eu compre esse shampoo anti-resíduos que a Florzinha comentou, nunca usei nenhum anti-resíduos e quero experimentar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tiago q bom q vc gostou...sinta se a vontade aqui!

    Florzinha eu curti esse creme, fiz hidratação com ele algumas vezes mais e senti q deixou meus cabelos bem macios...não pé o melhor do mundo ams me quebrou um galho rs
    Vou dar uma olhadinha nesse anti residuos fiquei curiosa!
    t linkei aqui ta??

    Mjhg bem as embalagens são feinhas mesmo e as propagandas então...tiram todo o tesão de experimentar a marca (vou mandar um e mail q nem mesmo com Richard Gere q minha mãe adora fizeram ela querer experimentar) acho q é brega demais e a Carolina Ferraz bem eu não curto ela pq é nojentinha demais além disso já passou a fase q seus cabelos eram bonitos...
    Bem mas o creme acabou me conquistando (na verdade comprei o sache antes ai gostei e levei o potinho)!
    Eu nuca usei um antoi residuos q não seja da linha Èh nem da 190 mas acho q vou experimentar esse tb!

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  5. gente o choque de hidratação da niely akeles do sache é otimo mt melhor q o pote deixa mt macio e o preço é 3,00 e otimo

    ResponderExcluir
  6. Anonimo para ser sincera eu sempre tento achar alguma diferença entre o potão e sache...nesse dai achei so q o sache era mais consistente mas não notei nenhum resultado diferente...vamos ver com o tempo!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mandi:
    Olha hj eu esperimentei a linha niely orquidea e o resultado: 1000!!!!
    Menina vc tem q experimentar meu cabelo é super liso (herança de familia rsrs)mais com as mechas ele ficou muito quebrado tenho q estar sempre inovando os meus cremes..dai usei o shampoo oa hidratação e o anti frizz so sequei nem fiz prancha meu cabelo ficou uma seda foi muito bom msm macio,sem akeles fios quebrados o cheiro é otimo e o brilho nossa!muito intenso
    tive q vir correndo t contar o proximo q vou usar e o branquinho
    bjao

    ResponderExcluir
  8. Kelzinha vou experimentar então!Eu usei o sache do niely amarelinho e não curti...fiquei meio assim só experimnetei o branco pq estava muito curiosa mesmo!
    Agora esse de orquidea então deve ser bom tb!
    De orquidea eu so experimentei da marca H2o Help da h2o cosméticos...entra no site deles e pede amostras q eles enviam...enviaram o sache com shampoo mais máscara e tb uma sacolinha e uma toalha peuqenininha...bem achei q são bons mas não deu pra ver melhor os resultados pq tenho cabelos compridos e o sache nao deu nem pro gasto!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. vou entrar no site sim....
    pode confiar nesse niely orquidea e bom msm.......
    deu outro visual no meu cabelo
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Eu ja usei aquela linha do pote amarelo e achei uma bela porcaria.. comprei so porque era sem sal. Mas nao gostei, principalmente do cheiro e do shampoo que nao faz espuma.
    Hj eu dei uma pequena olhadinha numa lojinha de cosmeticos e acabei comprando a queratina liquida dessa linha para experimentar e moral da historia... a aparencia é que meu cabelo ficou pior do que estava...(pelo menos eu acho) detestei tudo! a embalagem é horrivel de doer!

    e a carolina ferraz ta com o cabelo todo danificado nessa propaganda do anti-stress hahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Jujuba eu usei uma vez o sache do amarelo e pra mim nem cheirou nem fedeu...ficou na mesma!
    essa queratina liquida eu ja vi mas tudo q é de queratina eu tenho cuidado excessivo...fico so no kerafluid e olhe la!
    Então esse branquinho até q é bom viu...eu dou uma potencializada nele com a touca termica e meus cabelos até q gostaram dele!
    Só q a niely realmente tem embalagens péssimas e propagandas então nem se fale...
    A Carolina Ferraz q era linda antigamente hj em dia alem do cavelo feio esta horrivel...acho q isso piora e muito a credibilidade dos produtos!
    Valeu pelo toque..nunca mais vou nem olhar pra essa querationa!rs
    bjs

    ResponderExcluir