Cabecalho

30 abril 2009

Cuidado: Escova Inteligente da Aroima do Campo...


Bem galerinha esses dias eu tirei uma enorme dúvida...
Eu nunca usei esse produto (olha q sou viciada em caixinhas) pq no inicio não curtia aroma do campo...bem apesar de terem lançado em tudo qto é lugar resisti fortemente aos seus apelos...
Depois começaram as criticas (inumeras) de meninas xingando a tal escova inteligente...
Bem eu cortei os cabelos e repiquei bastante na frente...claro q as pontas não ficam bonitinhas sem aquele secador básico de cada dia (apesar de hidratar muito tenho muitas mas muitas coisas nas pontas ainda como uma decapagem de mil anos atrás!) então conversei com a cabelereira q me indicou uma cauterização (depois fui na perfumaria e encontrei uma tal escova de chantilly, estou testando para colocar aqui) pois não curti muito quando fiz a 1 x a tal cauterização...
Olhando as caixinhas e tals da vida no ikesaki eu cheguei a pegar na mão essa da aroma do campo para ver quando um anjo de vendedora correu e me falou:Nããããããããooooooooooooooooo...
Motivo essa tal escova inteligente q por ser vendida em qq lugar julgamos ser fraca é na verdade um POTENTE ALISAMENTO!!!!!!!!
Tendo vista q tenho cabelos já lisos (nas as pontas estão rebeldes rs) e mania de cada vez melhor confesso q fiquei curiosa até ela me explicar tudo:
ESSA "ESCOVA" TEM AMONIA, NÃO É COMPATÍVEL COM VÁRIAS QUIMICAS Q FAZEMOS COMO TINTURAS, LUZES, ETC ETC ETC...
Quem fez progressiva então fuga apesar de sempre falarem q não tem formol e tudo mais no fundo no fundo a única pessoa q sabe disso exatamente é o fabricante e se for um bom cabelereiro tb...
Então fiquem espertas essa "escova" inteligente não tem nada de escova muito menos de inteligente...é alisamento! Igual aqueles milhares q vendem nas perfumarias, farmácias, mercados da vida q pelo menos eu olho e falo:vixxxx!
Entrei no google e coloquei lá escova inteligente aroma do campo...bem a cada 10 comentários 9 estavam reclamando um monte...desde casos leves comonão aconteceu nada, quebrou um poko até casos mais graves como quebrou demais, pensei q iria ficar careca e caiu quase tudo!
Então fiquem de olho...
Na dúvida sempre perguntar para um profissional...(vc pode sim ficar careca)!
bjs
Mandi










31 comentários:

  1. Já peguei essa escova na mão várias vezes mas por conta da amônia desisti.

    Não podia ser coisa boa mesmo, valeu o toque!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Thata então é interessante isso não da para negar...mas alisamento é sacanagem total!
    Deveria estar BEM especificado na embalagem nao é?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi lindaa ta rolando uma promo la no meu blog se puder divulgar e participar CLAROOO agradeço!

    bjobjopre

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Bem, quando eu vi o link com a imagem do produto..eu pensei..ai Jesus ..ela não fez isso..não meteu essa merda no cabelo!!
    Eu paguei algo em torno de 18 reais...tb amo caixinhas...mas foi o fim to gastanto mais de 150 por mes pra tentar recuperar...meu cabelo q era abaixo do sutiã teve q passar por uma bela tesourada, pra tirar..simplesmente acabou com meu cabelo..q eu tingo de Loiro..., isso pq liguei lá antes e falaram pra usar sem problemas...quase morri quando vi o resultado...agora aja Bepantol, e tratamentos.. PRA SARAR meus cabelinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Mandi, entre no site reclameaqui e veja a centena de comentários negativos que estão lá.O problema é que na caixa eles não explicam que não pode ser usada em cabelos loiros e eles estão sendo processados porque dizem que pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.
    Beijao!

    ResponderExcluir
  6. Ice já coloquei aqui... e tb estou participando rs

    Lela é brincadeira isso viu...para ser sincera sempre q vejo essas caixinhas me empolgo pq sei q vou ter um resultado bom mas nada muito forte pq acho impossivel conseguir...
    essa me surpreendeu pq ela realmente é forte e isso me assustou um poko com o resto das coisas q fico olhando nas perfumarias e acabo levando sabe?
    ainda bem q o anjo de vendedora me avisou senão tb teria caido!
    Eles deveriam deixar ao inves de escova inteligente na embalagem ALISAMENTO! preju depois hein??

    Paty eu vi tb esse site...muita gente reclamando mesmo, uma só q elogiou desconfio ate q seja funcionaria da marca pq a aroma do campo e cheia dessas...uma vez coloquei um post aqui e um funcionario veio falando q la empregam muitos pais de familia bla bla bla!
    Vão perder uma porrada de processos fácil!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mandi, por isso que eu digo..quem faz luzes ou descolore o cabelo (platinados) tem de ficar atento a essas coisas mesmo, não é brincadeira..pode ficar sem cabelos mesmo.
    todo cuidado é pouco!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Meninas, é a maior furada messssmo! Saiu há pouco tempo uma reportagem na tv de uma moça aqui da região que passou isso aí e o cabelo caiu quase tudo. Ela apareceu na tv e com os cabelos na mão, coisa mais horrorosa. Não gosto dos meus cabelos lisos, mas minha irmã quase comprou isso aí. Ainda bem que ela largou na prateleira senão coitada, ia tá chorando até agora. Beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Paty é verdade...qq coisa boba q coloco nos cabelos já fico preocupada! ficar careca é terrivel...meus cabelos estavam caindo muito e ja fiquei desesperada imagina entao cair enquanto vc tira o produto!

    Marilia essa caixinha entao deixou muito gente p da vida...valeu o alerta!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma amiga que usou essa escova. ficou lindo o cabelo dela, mas depois....caiu quase tudo. E ela fez de novo, acreditam ?? ficou pior ainda.Eu jamais aconselharia alguem a usa-lo.E esse produto tem um cheiro, suave mas tem, de tioglicolato.

    bjoksssss a todas e....fujam da caixinha VERDE !!!

    ResponderExcluir
  11. Anonimo entao por isso nao curto muito progressivas...os efeitos sao menores do q alisamento mas as vezes o q fica muito lindo no inicio com o passar do tempo destroi os fios!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. engraçado eu acho que as pessoa s que usaram não leram o folheto explicativo que diz para fazer o teste da mecha e tbm informa que pessoas com nuances loiras devem tomar cuidado e fazer sempre este teste ... eu fiz o teste e meu cabelo ficou fraco então fiz 1x por semana reconstrução da salon line ..(4x) fiz novamente o teste da mecha e deu tudo certo usei . já fiz 4x e meu cabelo esta lindo eu acho que se deve primeiro ler todas as instruções antes de sair colocando qualquer coisa no cabelo ..... ale´m do que tenho certeza que nenhum produto faz milagres

    ResponderExcluir
  13. Jussara eu não acho isso, eu penso q é super errado uma empresa colocar o nome: escova inteligente quando na verdade não passa do velho alisamento! A kerafios tem uma escova inteligente de verdade q não tem nenhuma contra indicação! A aroma do campo aproveitou a "modinha" das escovas e tenta dessa forma "enganar" quem não conhece direito. Ta certo q tem o teste de mecha q todo mundo deve fazer (eu sempre leio ATÉ O FINAL E FAÇO) so q acho muito errado mesmo assim essa historia de vender um produto como se fosse uma coisa e na verdade é outra. Q bom q deu certo nos seus cabelos pq a aroma do campo reconheceu o problema e fez uma versão amarelinha q pode ser usada por loiras!Bem de qq forma a aroma é uma empresa q cada dia q passa me da menos vontade de experimentar os seus lançamentos só achei legal colocar esse aviso pq de qq forma muita gente fez e se arrependeu pois não entendeu direito o q era (eu mesma quase cai) por pura sorte mesmo achei uma vendedora q me explicou.

    ResponderExcluir
  14. Fiz esta escova no meu cabelo e uso há um tempo (3 meses). Meu cabelo é beem crespo e hoje está ondulado.
    Acho que realmente pra quem clareia o cabelo não é indicado.
    Meu cabelo é escuro e virgem de tinturas, mas sempre fiz progressiva nele...
    Resultado, A D O R E I!!!

    Produto muito bom, mas indico que conversem com um profissional antes. Foi o que fiz, e ganhei carta branca.

    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Visóes então agora lançaram a linha para loiras então deve ser mais fraco ou compativel com a quimica...pelos comentarios percebo q tem uma galera q usa e se da bem e outra q não...acho q cada caso é um caso e a opinião de um bom profissional sempre é essencial mesmo! valeu a opinião...

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Puxa, eu não tive a sorte de encontrar esse blog antes de cair na armadilha da caixinha verde da aroma do campo. Fiz duas vezes no período de 15 dias, para soltar um pouco meus cachos. Meu cabelo tá horrível.

    Agora vou tentar recuperar com o Bepantol, se não der resultado vou ter que cortar. :(

    Vou ficar antenada no seu blog. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei apenas uma vez, detonou meu cabelo todo, nao fiz nada errado, nunca pintei os cabelos, fiz teste de mecha. Fiz a reclamaçao, a empresa diz que entrara em contato comigo.

      Excluir
  17. Gente, eu tô passada, sabia? Não com o produto, mas com a quantidade de gente que mete as caras e usa no cabelo o que encontrar pela frente! O que eu percebi, procurando na internet, foi um monte de gente reclamando que o cabelo caiu, mas fazer teste de mecha que é bom, né?

    Eu não trabalho pra aroma do campo, nem tenho parentes lá, heheh, mas confesso que essa caixinha verde é o segundo produto que gosto e adoro (o primeiro foi a ESCOVA de chocolate da fios & pontas).

    Eu entendi seu post, Mandi, seu alerta é de que o produto não é simplesmente uma "escova", como as de orquídea, chocolate, açúcar, que se vende por aí. É um alisante, sim, contém elementos alisantes e não só facilitadores de prancha.

    Eu já estava atenta porque fiz no salão dois processos chamados "escova inteligente" que é exatamente a mesma coisa que a aroma oferece: um alisamento menos drástico que o comum, junto com produtos que cuidam do cabelo. E do mesmo jeito: três aplicações, intervalos de 15 dias. Meu cabelo ficou maravilhoso, mas ele estava precavido: fiz três hidratações nas semanas anteriores.

    O caso é que eu realmente acho que cada pessoa que resolve usar produtos em casa tem que prestar atenção à composição e ao que já tem no seu cabelo. E também ter alguma noção, né? Internet tá aí pra pesquisar, e nem sempre se conta com atendentes precavidas como essa, que te avisou que era um alisamento. Uma atendente me ofereceu como sendo uma escova sem química. Tadinha, eu que mostrei os componentes pra ela.

    enfim, não vou me demorar pq o meu comment já tá maior que o post (desculpa aí), mas os alertas são sérios: as pessoas devem fazer os testes antes, devem conhecer produtos, e garantir que o cabelo pode receber aquele produto. Quem quer fazer em casa, tem que conhecer, né?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Nury agora taca hidratação mesmo, ainda bem q existe o milagreiro bepantol! Relaxa faz bastante hidratação com máscaras de colágeno q já recupera bem, uma palhaça fez uma escova progressiva no meu cabelo quando lançou,só q na verdade era um alisamento, ficou péssimo, mas depois deu para recuperar!

    Anninha eu acho sempre válido mesmo fazer o teste e além disso tentar entender um poko sobre o q estamos jogando nos fios...eu achei péssimo a empresa "enganar" as consumidoras mais desavisadas, q apesar de errarem por não lerem e tals estão sendo iludidas com essa propaganda de escova quando na verdade é alisamento...
    Acho q cada caso é um caso mesmo, eu fiquei tentada a comprar para loiras mas acabei não tendo coragem mesmo de usar!

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Eu comprei essa porcaria e fiz uma vez, fiquei P da vida pq não funcionou nada e meu cabelo ficou horroroso, todo ressecado, fiquei com vontade de processar essa empresa, sem falar que esse negócio fede!
    Quando vi seu post pensei: puts... pq não procurei na net sobre esse produto antes de comprar!
    Me arrependo até hoje!

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas , procurando saber sobre este produto no google encontrei esses coments, q me fez ficar co pezinho atras, estava empolgadíssima em comprar o para cabelos loiros, da caixinha amarela,alguem já usou?? O q achou?? Bjs Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Eu usei no meu cabelo isso! meu cabelo é loiro natural, liso normal e bem fininho! nao aconteceu nada com meu cabelo, muito pelo contrario, ficou super hidratado, brilhoso, uma delicia.. e fiz um vez só, durou muito tempo!

    ResponderExcluir
  23. me tira uma duvida: a escova inteligente da aroma do campo tambem é alisamento e agride os cabelos? agora estou sem saber se devo usar, obrigada

    ResponderExcluir
  24. Liah muita gente tem problemas com esse kit...eu passei correndo dele apesar de algumas vezes ter vontade de experimentar...sorte q na perfumaria me avisaram: é alisamento foge rs

    Renata eu não tive coragem ainda não...e pelo visto nem dou ter!
    Estou usando outro de uma marca q considero melhor q é a tânagra!

    Anônimo aqui tem gente q comentou q gostou tb, eu não sei vai de cabelo para cabelo, mas sinceramente não me empolguei muito não!

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Eu fiz esse alisamento e o que eu posso dizer é o seguinte:

    HORRÍVEL!!

    Meu cabelo é liso,só que como tenho MUITO cabelo,queria algo que tirasse o volume!Usei esse produto!Gastei o meu dinheiro atoa!Pq além de não alisar bosta nenhuma ele ainda deixou meu cabelo super áspero!Acho que não caiu porque eu não uso química e tals!Mas é horrível mesmo!Detestei!Só agora que meu cabelo voltou ao normal,e olha que eu uso a mascara reconstrutora moroccanoil!


    NÃO COMPREM ESSA MERDA!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  26. Kharenn é um saco a marca não ser sincera na descrição...eu quase cai nessa, ainda bem que acabei não passando1
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Usei a Escova Inteligente da Aroma do Campo. fiz a cada 15 dias num total de 6 vezes e cada vez que faço meus cabelos (que são super mega secos e grossos) estão cada vez melhores. Fiz 7 progressivas com formol e nenhuma alisou nem hidratou tao bem com a Escova Inteligente. Eu amei e amo esta Escove. Ela é maravilhosa SIIIIIIIIIIIM!!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu cheguei a comprar mais no dia que eu iria passar não deu certo então outro dia quando fui usar resolvi ler ao folheto então,desisti pois vi que era amónia e eu uso guarnidina isso é enganador pois na embalagem diz ser compatível com todas as químicas e não é,fiz o teste no meu cabelo e onde passei meu cabelo derreteu se eu tivesse passado tinha ficado careca todos químicos sabem que amónia é super perigoso ela derruba o cabelo se naõ souber passar fiz umas aulas de quimica de cabelo e realmente amónia e perigoso somente profissional pode ultilizar pois tem técnicas para passar cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana pois é, um tremendo perigo ne?
      Muito mal sinalizado

      Excluir
  29. Usei durante durante anos!!! Eu mesma fazia em casa. Meu cabelo não teve problema algum. Como cada pessoa tem um tipo de cabelo é importantíssimo fazer o testa de mecha, que quase ninguém faz.
    Agora, pior é um vendedora ou seja lá for, de uma outra marca, agir dessa forma, Foi falta de profissionalismo.
    Comprei a escova sem indicação e usei e fique superfeliz.
    PORTANTO, NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR.AMO ESTA ESCOVA. Não estou usando no momento pois aderi ao cabelo enroladinho rsrsrsrs

    ResponderExcluir