Cabecalho

04 maio 2009

Falta de criatividade...esmaltes idênticos da colorama...

Bem galerinha hj o post é sobre uma coisa q não curti...
Como já coloquei aqui não achei aquela coisa as coleções de esmaltes lançadas...bem de qq forma comprei a linha da colorama...simplesmente o esmalte aguenta 1 dia depois começa a sair muito nas pontinhas...
Mas não é só sobre a sua durabilidade terrível...mas tb as cores...
Como a Cammy do Di Bunita deixou aqui nos comentários na vez q postei sobre esmaltes, q eu concordo plenamente, parece q falta criatividade nas cores!
Bem são 2 exemplos...a cor vermelho ivete q achei linda não é nada mais nada menos q a cor Morango Silvestre da colorama tb linha nutriverniz (aquela da tampa preta q fortalece as unhas)!
Isso tb aconteceu na cor Chic q é o vermelho energia dessa linha nutriverniz!
Eu percebi isso (não sou expert em esmaltes) pq tenho as 4...passei o ivete q achei lindo mesmo mas quando começou a descascar resolvi passar mais uma camada...olhei essa nutriverniz e passei em cima...resultado: igual...ai tirei uma unha do ivete e passei só o morango... resultado: nenhuma diferença!!
Fiz o mesmo teste com o chic e o vermelho energia...mesmo resultado!
Não tenho o prata e o dourado da linha artística mas deve ser a mesma coisa q o anel de ouro e o platino, a única diferença q comprovei com outras cores dessa linha artística é q ela dura mais!
Sei lá viu por enquanto os esmaltes q mais parecem durar nas unhas são os da impala...só q acho eles com muito brilho não curto muito para o dia a dia...
E vcs tb sentiram isso???
Sei q o marinho é diferente do ametista, mas mais alguém aqui notou grande diferença?achei bem parecidos...não identicos mas...
Vamos lá fabricantes de esmaltes tentem se superar não apenas relançar sucessos passados...
E vcs q cores elegeram como as ideias para esse tempinho frio??
bjs
Mandi

6 comentários:

  1. eu sou fã incondicional dos impalas. duram mto e tem cores diferentes...

    comprei o chic da colorama e me arrependi, tenho uns 250 esmaltes com cores semelhantes.

    enfim, nada se cria, td se copia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tb parei d eperceber mudança de cor nos esmaltes. rs
    Sobre a durabilidade da Colroama, talvez seja pq eles começaram a produzir esmaltes hipoalergênicos, não tem 3 substancias, qeu segundo informações de uma amiga famacêutica, são os responsáveis pela duração e pelo brilho.
    Eu sou alérgica à esmaltes e tds os hipoalergênicos saem à toa, à toa.

    Visita lá o blog e vê esse post dos hipoalergênicos q eu fiz.

    Bjoks
    Micha
    muitorimelpoucobatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee, ah como vc sabe eu amo os esmaltes da colorama, eles realmente não duram muito comparando com os da risque, etc, mas comprando com qqer hipoalergenico, ele dura bem mais, por isso q uso, pq só uso hipoalergenico, sobre as cores... eu num tinha esses da coleção antiga, entao comprei os novos msmo, e adorei... muitos realmente se parecem bastante... mas sobre aquele platino e o novo prata, são diferentes sim, eu tenho os dois, o da coleção nova é bem mais prata, o antigo fica meio q transparente, fica horrível, rs, o novo é bem melhor!=DD e o esplendor(dourado) é msma coisa, transparente, e o anel de ouro é mais forte dourado, fica lindo! beijinhuss

    ResponderExcluir
  4. Cila falou tudo...eu gosto muito da cor do chic só q tipo assim eu já tinha tb!rsrs
    Não vejo a hora de encontrar a linha divas logo da impala!

    Micha vou dar uma olhadinha sim...então ja li isso mesmo, como viraram hipoalergicos a duração foi muito prejudicada...então eles pdoeriam lançar um cuidados sei la q desse para passar depois...afinal de contas fazer a unha todos os dias ou dia sim dia não é impossivel!rs
    Comprei a tal cobertura intensificadora da cor etc etc (uma roxa) pra ver se rolava...mesmo assim sai!
    Vou fazer daqui a poko um abaixo assinado rsrs não para voltar as substancias q devem prejudicar amis do q aparece (nao apenas as alergicas) mas pelo menos um pós cuidados para fazer durar pelo menos 3 dias!

    Amanda então como a Micha falou eles saem mesmo...uma pena...agora vou brigar pelo pos cuidados q façam durar...então tb achei as cores lindas (q ja experimnetei q foram apenas os vermelhos) só q fiquei triste ao reparar q eu ja tinha esmaltes exatamente iguais sabe? Q bom q esses 2 pelo menos não vou me arrepender!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Voltei aki para chorar as pitangas...

    ontem fui consumir enlouquecidamente o Cabaret, Risque.

    Alguem reparou que ele eh praticamente igual ao Carmem ou so eu?

    ele eh ligeiramente mais claro, mas acho q na 3a camada fica igual a 2 do Carmem.

    Deprimi.

    Vou consumir so o NY mesmo...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Cila q triste q ate a risque tb esta assim...eu estava mesmo desconfiada pq esses dias peguei o toquio na mão...ai lembrei do ny...sera q é diferente ou nem tb?
    Bem vou na perfumaria mas antes de levar vou olhar direitinho, muita palhaçada o q eles estao fazendo...estou muito atras de uma marca q vende por ai q seca em 45 segundos...achei as cores lindas mas ta dificil de encontrar viu...
    bjs

    ResponderExcluir