Cabecalho

08 abril 2009

Shampoo e cndicionador da OX para cabelos Claros...


Boa tarde galerinha!
Bem voltei a sumir...às coisas estão bastante corridas...minha mãe continua internada, o hospital já está virando praticamente nosso hotel rs, quando venho para casa tenho q correr pq tem muitas coisas para fazer, estou em semana de provas na facu...bem dessa vez não paro 1 min!
Não deu tempo de ir na perfumaria, etc etc para ficar mexendo nas coisinhas masss uma coisa ou outra nova acabo experimentando!
Nesse post vou fazer a minha resenha sobre o shampoo e condicionador da Ox!
Bem no mercado os produtos cosméticos acabam saindo bem mais caro...mas como não tinha outra opção iria levar o shampoo e cond da phytoervas mesmo...mas pasmém estava um absurdo, com isso acabei levando a caixinha com o shampoo e condicionador da Ox para cabelos claro (já havia usado a muito tempo atrás então tentei usar denovo!)
O shampoo é sem sal a base de extratos naturais...no geral gostei limpou bem meus fios de uma forma delicada, só q eu uso bastante pq além de usar todo dia achei q não rende lá essas coisas mas é um shampoo muito bom!
O condicionador antigamente poderia ser usado sem enxague tb agora não...passou, espera 2 min e precisa retirar tudinho...quando vc passa e retira da vontade de matar um pq fica uma palha os fios...quando vc espera uns 2 a 3 minutinhos melhora um poko mas não o bastante meus cabelos são muito muito finos então enroscam demais (quimica demais tb!) então não recomendo não...
Quem tem os cabelos mais naturais, ou seja, sem tanta tintura, descoloração, quimica etc deve valer a pena mas quem tem tudo isso esqueça!
É composto por calêndula, girassol e complexo de queratina vegetal...
Não contém sal e a embalagem vem com 240 ml cada, a caixinha com ambos saiu em torno de 12 a 15 reais não me lembro bem!
Qto ao quesito iluminador não sei se funcionou pq achei q não fede nem cheira para ser sincera talvez em cabelos claros naturais daria mais certo!
Serve assim se vc precisa em uma emergência o shampoo até vale a pena...fora isso existem outras marcas q fazem produtos bem melhores...
Final das contas shampoo até q vai mas condicionador reprovado!
bjs
Mandi

11 comentários:

  1. Mandi já usei vários produtos da OX e não tem jeito, o meu cabelo não se acerta com OX, tanto faz qdo eles estão naturais ou com tintura.
    Beijos procê minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, melhoras pra sua mãe, viu ??

    OX eh bom, + um prduto pra testar!

    x:********

    ResponderExcluir
  3. Depois de 5 anos diretos usando só Pantenne meu cabelo enjoou e no desespero sem saber qual shampoo novo usar, acertei em cheio quando esochi OX, meus cabelos voltaram a ter mais vida!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandi, espero que esteja td melhorando por ai..
    Olha, o cond dessas marcas geralmente não são legais..ainda mais pra nós super loiras ne?
    Beijão e melhoras pra mamy.

    ResponderExcluir
  5. It was my pleasure to visit your blog. I am also very blog you enjoy the article.And I also have the feeling that it was really a pity that we didn’t meet each other earlier. Because the kindness and warmth in your blog can make me completely relaxed and happy. I hope that you will visit my blog too to see if you can have the same feeling.http://www.buynikeshoes.com

    ResponderExcluir
  6. para mim ficou divino, ja que tenho cabelos naturais e claros, clareia mais ainda!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou loira natural..Ja usei vairos produtos da OX, até cremes..e odiei todos! N compro +

    ResponderExcluir
  8. Valéria em mim não deu certo...o shampoo limpa mas prefiro outros!

    Cammy muito obrigada...hj ela ja esta melhorzinha não vejo a hora da gente chegar em casa!

    Barbie eu estou apaixonada pela pantene agora (menos o shampoo)da ox ja nao curti muito ainda mais o condicionador!

    Paty obrigadão...pode deixar q ja ja tudo volta!rs
    então não deu muito certo não!

    Florzinha eu acho q cabelos q nem o meu q são naturais (sem mais quimica) mas tingidos não rolou...logo fiz a suposição q quem tem quimica deve ter resultado pior ainda!Eles mudaram a fórmula agora não clareia mais não, segundo informação do site deles!

    Carlinha então realmente usei amuito tempo atars um creme para pentear e não tinha curtido tb! q pena menos uma opção não?

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Feliz Páscoaaaaaaaaa!! Bom feriado pra você!!:*

    ResponderExcluir
  10. Mandi querida,

    espero que a sua mãe esteja bem e ao seu lado....vibrações positivas pra vcs duas ,
    paciencia amiga,pq tudo passa..
    e com muito carinho eu desejo uma linda Pascoa pra vc e sua familia

    bjo
    SANDRA

    ResponderExcluir
  11. Boule feliz pascoa atrasado tb!

    Biju vou conferir sim!

    Sandra feliz pascoa tb! então ela vai fazer um tratamento em uma camara hiperbalica agora q vai oxigenar a area...estou torcendo para q logo fiquei boa!

    bjs

    ResponderExcluir