Cabecalho

14 abril 2009

Máscara de Hidratação Garnier Fructis com Ampolinha junto...


Bem pessoal eu tenho uma pulga atrás da orelha com a garnier fructis, o motivo? assim q saiu comprei o shampoo, condicionador e máscara (muitos anos atrás) e odiei!!!
Meus cabelos ficaram uma palha e seuper ressecados (olha q são oleosos)...
Nunca mais nem olhei para a marca mesmo com o tanto de propaganda q tem na tv!
Até q andei percebendo q muitas meninas estavam elogiando a linha...bem ai criei coragem e fui ao mercado...o shampoo não tem jeito não vou usar (tem sal), o condicionador bem pulga ainda...então fui para a parte de máscaras d ehidratação...
A marca tem vários tipos de hidratações até fiquei confusa até q vi a caixinha daquela q foi lançada a um tempinho atrás q acompanha 4 ampolas de uma espécie de óleo!
Pelo q me lembro li em outros blogs elogios e reclamações sobre ela, mesmoa ssim resolvi fazer o teste...
Comprei a caixinha para cabelos coloridos e com mechas (o meu!!), a embalagem diz q é uma máscara intensiva fortificante (meu cabelo esta caindo pacas...hello anti queda pantene não está funcionando bem) Sendo q essa é para ser usada 1 x por semana durante 1 mês, quando acabar as ampolinhas é para continuar usando a máscara pura até o pote acabar para manter os resultados!
Vamos a resenha:
1- logo q abri vi q não é consistente, meio aguada mesmo...se fizer o teste do pote ela cai rs
2- cheirinho continuou o mesmo da 1 x q usei, aquele cítrico forte
3- bem peguei umas 2 colheres bem cheias do creme e misturei com a ampola
4- até então normal, parecia aquelas pequenas q compramos nas perfumarias de vitaminas sabe? misturou tudo rapidinho...
5- depois do shampoo meus cabelos ficaram super embaraçados e etc passei a máscara e começei a massagear
6- desembaraçou bem rápido (ponto mega positivo)
7- deixei uns 30 minutos e retirei...
8- quando o creme escorreu eu pensei: putz sei la se desembaraçou mesmo viu...mas de qq jeito não tinha como voltar atrás...
9- passei os meus leave ins e deixei secar
10- conclusão amei a máscara! deixou meus cabelos bem desembaraçados, super mega macios e com muito brilho!
Estou impressionada até agora...os resultados foram ótimos...
Já usei 2x, ainda tenho amis 2 ampolinhas, ou seja mais 2 semanas mas estou amando de paixão!
Ela é uma máscara de mercado (rs) não sei se tem ingredientes fortes o bastante para reconstruir os fios mas de qq forma amei a maciez q ela deixou...com certeza irei usar direitinho nas próximas 2 semanas, como sou exagerada não sei se vai sobrar creme quando passar de 1 mês e nem posso garantir q os mesmos resultados sejam alcançados sem essas ampolinhas mas para tratamento de 1 mês super mega indicado!
Paguei cerca de 16 pilas, vale muito a pena e iriei intercalar com as outras máscaras por um bom tempo (com certeza irei adquirir mais), acho q vale mais a pena passá-la 1 x por semana apenas como o indicado pq assim já consegui ver os resultados, sem a necessidade de usar mais de 1 x por semana!
Não sei o q é na verdade esse concentrado intensivo, se eu fosse a marca venderia eles avulsos tb...tanta marca faz isso não é?
Bem para tratamento de 1 mês, para quem tem paciência de usar 1 x por semana mega ultra super recomendada tb!
Desculpe por não conseguir uma fotinha do creme mesmo, essa caixinha da foto é para cabelos ressecados, eu comprei o cor vibrante para cabelos tingidos e com mechas, mas assim já dá a idéia do creme q é!
bjs
Mandi

13 comentários:

  1. Oi linda..
    A trivitt é uma linha maravilhosa. Só indico 2 marcas para minhas clientes: Aneethun e Italian Haitech (trivitt).
    Pode comprar sem medo.
    Se sua raiz for oleosa, opte pelo kit com shampoo uso frequente, caso contrário compre o pós-quimica.
    O leave-in é um creme, mas tem que usar de acordo com o tipo de cabelo, bem pouquinho.
    Se for só para escovar, tem um espray da trivitt para os cabelos e outro para dar brilho, são cheirosíssimos e ótimos para os fios.

    ***
    Sobre a franja...então vc já cortou? Espero ter ajudado muito!
    É pra isso que servem os blogs.
    bjks e obrigada pela visita.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Vi seu blog liknkado em outro, e fiquei curiosa ao ver a caixinha da Fructis.

    Então, eu tbm tinha preconceito com a marca, pelo mesmo motivo que vc.
    Mas decidi dar uma chance à ela, pois ganhei o sachê Long&Stong, e fiquei surpresa.
    Depois, comprei uma caixinha do Programa, só que o de Regeneração, que é de abacate. E adoooreiii! E ela é muito melhor que a de uva(Revitalização), essa q vc tem. É sim pra usar 1x por semana até acabar as ampolas, depois vc pode intercalar só o creme com outro nas semanas. Só pra manutenção mesmo.

    O concentrado do Revitalização é de óleo de uva, que reaviva a cor, doa brilho e funciona como um Renew pro cabelo. A máscara é molenga assim pq é livre de silicones insolúveis em água e derivados de petróleo, super natural. E isso faz um bem danado ao fio, viu?

    Eu sou adepta de produtos sem esses componentes e tenho cabelo cacheado. Abri um blog há o pouco e logo vou dando umas dicas sobre protudos nesse segmento, depois passa lá. ;)
    Vc vai tomar um susto em saber o que o silicone insolúvel em água faz ao cabelo. =P

    Ah, uma boa dica para hidratar os fios ainda no banho é a Quimi Resist, tbm da Garnier. ;)

    Bjuuu =**

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi!
    Olha, vc tem de ver se seu cabelo está caindo da raiz ou se está quebrando!
    Bom, essa máscara age em 3 minutos..adoro ela, tenho sempre 1 pote aqui, é mt boa realmente..do nivel da Pantene.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sane cortei sim ficou otima...obrigada mesmo pelas dicas!
    Amei...agora essa semana vou arrumar um tempinho para pintar os fios...parece q a gente fica até trsite quando se sente desarrumada ne?
    Bem vou atrás dessa trivitt me interessei bastante...vou procurar essa aneethun q nunca tinha visto antes tb!(ou eu vi e não liguei o nome ate agora)rs

    Dezinha tenho os cabelos muito oleosos...se eu colocar abacate tenho q lavar mais de 1 x por dia! Não tinha noção q esse era de uva...q bom normalmente meus cabelos dao certo com uva!
    Vou olhar seu blog sim!

    Paty essa é a de 10 ou 20 minutos...tem uma q era em bisnaga q era so 3 mas ai acabei levando essa...mas acho q vou experimentar tb!

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Ai Mandi, já peguei essa máscara umas 500 vezes na mão e não comprei, sendo assim vou testar. Bjs

    ResponderExcluir
  6. menina, eu também detestei o shampoo...o condicionador não é tão ruim, nunca mais quis esse troço, mas essa mascara deixou meu cabelo legal, e olha que ele é super ressecado...acho que o que faz a diferença é a ampolinha, pq só a mascara não tinha feito grande efeito...eu usei 4 vezes mesmo, coloco muito no cabelo!
    Valeu o comentario! Pode comprar sim a Marimekko, em mim dura bastante...

    ResponderExcluir
  7. Sil essa aqui vale a pena é mara mesmo! mas concordo com a stylosophy q a ampolinha faz toda a diferença!Por isso acho q ela potencializa a hidratação!
    Stylosophy eu vou comprar hj esse blush então...estou com os da tracta aqui mas sei la ja nao sinto a mesma coisa de antes com eles!rs
    Acho q o forte da fructis mesmo é a máscara não tem jeito...shampoo, cond e creme de pentear eu não compro mesmo!Vou fazer um teste mas acho q sem a ampola o creme não faz tanto efeito assim...gostaria saber o q tem nela!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. gente uma boa dica com certeza e a mascara de hidratação diaria da garnier...é otima
    Super recomendada para ser usado no lugar de condicionador..
    bjaooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Kelzinha todo mundo falando tão bem dessa diaria...bem quando puder vou comprar afinal de contas hj fiz uma limpa aqui no armario da ate vergonha de qto viciada eu sou rs
    mas no lugar do condicionador eu não colocaria não...o cond tem ph menor do q as mascaras de hidratação ai qto menor melhor pq fecha as cuticulas dos fios...desde q descobri isso e sempre passo condicionador depois da hidratação fica melhor!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. vlw pela dica
    bjao mandi

    ResponderExcluir
  11. Já li elogios sobre essa máscara tb.

    Olha só, todo shampoo que faz espuma tem sal, esse negócio de sem sal é só a mudança de um tipo para o outro. Além do mais, o sal sai na lavagem.

    ResponderExcluir
  12. kelzinha é dica boba mas funciona rs

    Mari o problema do sal é o tipo cloreto de sódio...o resto de sal vai ter mesmo...eu procuro evitar de usar com cloreto pq meus cabelos estão quebrando bem menos
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu usei essa máscara sem muitas esperanças, mais me surpreendi...
    Já usei 2 vezes e meu cabelo está maravilhoso, macio e com brilho!
    Eu amei!!!!!

    ResponderExcluir