Cabecalho

15 abril 2009

Novex Tratamento Noturno...


Pessoal para o mundo...hj adivinhem o q eu vi???
Bem isso nos prova q a Embelleze está sempre antenada sabendo o q as grandes marcas estõ lançando por ai...
Achei uma bisnaga com 150 g do Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno!!!!
Bem pelo q percebi ele é da linha do beleza pura (segundo a embalagem ok) aquele q a posts atrás muita gente gostou...sendo então o leave in noturno!
Segundo embalagem para Renutrição durante a noite com efeito renovador...Bem ele contém oligomix (reposição de minerais essenciais) lipex shea w para hidratação e reparação e omega plus para nutrição...
Bem na hora de dormir vc pega um pokinho (é bem fluido, bom para espalhar) e passa da extensão dos fios até as pontas... e prontinho no dia seguinte seus cabelos estarão super hidratados e renovados!
Bem faz sentido hidratação a noite pq ai não tem influencia fatores externos como poluição, vento, agua (suor) etc etc
E no dia seguinte vc pode retirar ou deixar nos cabelos para potencializar o efeito!
Mega amei...mas ainda não testei...
Custou cerca de 6 pilas (toma kerastase rs) e apesar de ser novex tem um cheirinho gostoso de floral+frutal...vamos ver no q dá estou ansiosa!
Além disso a inspiração indiana da novela está mesmo mexendo no mundo dos cosméticos...1 os esmaltes da extase (por acaso alguem ja viu?) agora o novex sei lá o q das Indias... pois é tb existe...ele é um concentrado 15 em 1 (o beleza pura q todo mundo gosta são 12 então imagina não sei da onde tiraram mais 3) rs
O bom pelo menos eu curti no pote foi o cheirinho meio vibe incenso (Sandrinha q nem vc postou agora já vem no creme) bacana não?
Bem esse dai não peguei mas está o mesmo preço do resto...potinho uns 7 pilas e potão uns 12 pilas...
Amanhã se conseguir eu já posto sobre algum resultado!
Novex mesmo se não for bom...está valendo a tentativa!Bacana vcs sempre inovarem...espero q esse creme dure (na questão de resultado) mais do q 4 lavagens!rs


ATUALIZANDO...resultados:
-meus cabelos ficaram super macios,
-não suja nada,
-não deixou oleoso,
-perfuminho bem gostoso,
-super desembaraçados,
-"escondeu" toda a ]parte quebradinha (ou pelo menos boa parte dela)
Conclusão: bem foi a 1x q usei mas é simpelsmente maravilhoso...pessoal corra para comprar pq é ótimo e custa em média 6 a 7 pilas!
bjs
Mandi

bjs
Mandi

24 comentários:

  1. Eu vi esse lançamento e o Mistérios do Oriente(??) na Hair Brasil. Achei mó legal!
    Só não gosto muito da moda de seguir novela, sei lá! Não sou normal! =P

    Mas fiquei curiosa e vou ficar atenta ao seu review! ;)

    =**

    ResponderExcluir
  2. Mandi, fiz até uma resenha sobre ele..comprei o meu na segunda feira, adorei!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Mandi minha flor,

    Vc é um doce de pessoa mesmo.....


    mas falando do seu post de hoje....vc sabe que eu estou passando o bepantol puro no meu cabelo a noite
    agora eu vou comprar esse NOVEX NOTURNO e passar junto com o bepantol vamos ver no q vai dar??

    e outra coisa nada a ver com o post mas q eu estou amando é o hipoglos no rosto pra clarear a pele ,vc sabe que o efeito é incrível logo na 1º utilização..ta valendo a pena(já to no meio da bisnaga)

    obrigada pelas suas dicas tão valiosas


    bjk em vc e em sua mãe

    ResponderExcluir
  4. Aiiii... eu quero esse milagre kkk

    Beeeijos gatona, blog arrasador como sempre!

    ResponderExcluir
  5. a vit a tbm lançou a linha maya
    com mascara regeneradora
    parece interessante vou usar td
    rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pra experimentar, mas ainda não vi por aqui não. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dezinha para falar a verdade eu não consigo assistir caminho das indias...bem pelo menos comigo nao ta rolando rs
    De qq forma vou experimentar o creme pq tem cheirinho bom e se for realmente 15 em 1 deve ser ótimo!
    Esse dai esta super mega aprovado...é maravilhoso!

    Paty eu tb adorei...é maravilhoso mesmo, hje stou impressionada minhas expectativas eram bem menores!

    Sandrinha querida ele é ótimo...mas q bom q vc lembrou do bepantol...um dia vou testar tb para dar uma turbinada rs
    Mas falando sério tirou todo o ressecamento das minhas pontas (tenho q cortar mas sabe como é continuo naquela correria!)
    Q bom eu iria testar o hipo mas fui na dermato ontem (aproveitando ja q estou no hospital mesmo rs) e ela me indicou um sabonete, um acido e um protetor de resto retirou toda a lista gigantesca q eu uso!Por falar nisso ela tb nao acha nada bom passar o silicone nem o leite de magnesia...bem ja q vou fazer o tratamento direitinho vou obedecer por um tempo (so q o protetor nao vou comprar ate acabar o meu neutrogena querido!) e não vou passar mais meus creminhos nem pra teste (tenho q fazer isso minha pele esta um horror, sabe como é nervoso+hormonios desregulados=pele porcaria!rs)
    Quando tudo voltar ao normal vou passar com certeza!
    Obrigada por tudo viu?

    Bruxa é um milagre mesmo...(cai entre nós duvido q fica muito atras do da kerastase q custa no min 10x mais, ou se não for tão bom essa diferença $$$ vale a pena) estou super satisfeita!

    Anonimo eu vi tb...mas não experimentei nem comprei nada...muito juliana paes pro meu gosto (eu gosto dela mas tanta exposição enjoa!) ai nem peguei pq irei associar com certeza...bem vou deixar pro próximo mês...avisa a gente se for bom (ou não tb) ta?

    Sil é mara! vale a pena...
    a sorte q como é embelleze vai estar em todo lugar daqui a poko!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Hum...........vou experimentar esse da noite tem um cheiro gostoso
    mais o misterio do oriente.....
    ai achei o cheiro forte de canela..
    nossa cheiro de canela forte nao rola
    mais quem sabe????
    estou tentada a usar talvez se eu usar um leave in melhore o cheiro
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Estava procurando sites sobre maquiagens e achei o seu super legal!!!
    Convido você para visitar meu site :
    http://aquarela-vendas.blogspot.com/
    Tem várias maquiagens legais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Mandi,vou procurar amanhã mesmo!!!!! To usando o Light da Charis que funciona como condicionador,leave-in e defrizante e estou amando!!! Acho que é o melhor 3 em 1 que ja usei ate hoje! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre quis experimentar esses tratamentos noturnos, inclusive o da kerastase, mas carinho assim nem rola, mas graças a vc!!! to louquinha p. achar e usar esse novo com preço mais em conta e com resultados parecidos!!! eeee, amei msmo!!!!! beijinhusss

    ResponderExcluir
  13. Kelzinha esse daqui tem um cheirinho bem gostoso...estou completamente apaixonada!
    Tb achei meio forte o cheiro do das indias...mas vou experimentar pq adoro canela!rs
    Fernanda vou dar uma olhadinha sim!
    Loirena eu vi esse para vender mas acabei pegando aquela linha q resenhei aqui...não sei se vou comprar esse pq os produtops da charios deram uma otima reconstruida nos fios mas depois de 15 dias ficou elas por elas...estou usando agora vitabelle e estrou apaixonada tb...vou resenhar essa semana!
    Cris corre pq o bichinho é muito bom!
    Amanda eu tb estava louca para experimentar o da kerastase mas depois lembrei do historico q tive da linha e achei bem carinho...depois q achei esse dei pulos de alegria pq a proposta é a mesma e o preço 1000 vezes mais em conta!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. mandi:
    O cheiro de canela é forte mais eu vou experimentar e ja vou comprar esse ai da noite achei a novidade otima
    e ainda tem o leave in do brilho do ouro q tbm vou correndo comprar dizem q da um brilho incrivel
    bjao

    ResponderExcluir
  15. Mandi,comprei ontem e achei divino...o cheiro é muito bom e o cabelo fica bem macio,adorei! Comprei tbem um condicionador da Tanagra pra cabelos descoloridos e tbem achei maravilhoso!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Gata eu preciso deixar meu cabelo todo branco como o dá atriz em "O Diabo Veste Prada" me ajuda aí, pra facilitar eu já tenho cerca de 40% dos fios brancos naturalmente acho que não seria muito trabalhoso pra eu chegar na tonalidade que eu quero depois passo aqui pra ver oque vc pode fazer por mim Bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mandi!
    Legal que você comentou no blog! =)
    Sabe, fui atrás deste produto e não achei mas pelo menos o 12 em 1 deu resultado.. O próximo que vou testar é aquela Máscara da Loreal Reparação Total, vc já usou?

    Um grade beijo!
    Fernanda..

    ResponderExcluir
  18. nossa, genial, quero testar tbm ^^

    lindo blog
    esta linkada ^^

    beijinhos
    http://www.girlsmakingmonsters.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Kelzinha tb vou atras agora amo a novex rs

    Loirena ele é muito bom mesmo neh? tomara q o resultados eja duradouro e meus cabelos não acostumem como faz com os outros produtos!
    Então todo mundo fala muito bem da tanagra, vou experimentar tb!

    Anonimo depende a cor q esta agora nos seus cabelos pq para retirar a tintura será necessario um processo de decapagem (retira todo pigmento) com oxigenada fortissima e descolorante (mais de uma vez) vai acabar com os fios mas fica bem branquinho depois q vc consegue retirar todo pigmento...q cor ele esta agora?

    Fernanda vc acredita q eu ainda não experimentei o 12 em 1? mas agora estou loka para experimenter o 15 em 1, espero q o cheiro forte de canela me permita!rs
    Entao ja usei sim a da propaganda da grazi nao? achei boa mas nada excepcional...da loreal eu prefiro aquela sem enxague sabe acho q é liss extreme alguma coisa assim!

    Kinha vale a pena...t linkei aqui tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Vi ontem no blog e hoje, já que eu ia à Ikesaki mesmo, comprei. R$6,99. É lógico que já passei na juba né!?!
    Só não gostei muito da embalagem que não é nada prática, uma vez que você rpecisa colocar o creme na mão e já fechar em seguida.
    Amanhã veremos o que penso do resultado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Kell depois conta o q vc achou...a embalagem realmente poderia ser melhor concordo em genero, numero e grau!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Comprei o tratameno noturno da novex e meu cabelo ficou ensebado... :(
    Será que errei na qtd????
    Qto vcs colocam no cabelo???

    ResponderExcluir
  23. Daniela eu tb ja fiz isso!
    acho q vc colocou muito, coloca tipo uma gota só nas mãos (o min q vc conseguir colocar, essa embalagem não é muito pratica pq derrama tudo!) espalha nas mãos e depois passa bem de leve nos cabelos...eu tenho cabelos oleosos então façõ assim e fica otimo, mais do q isso da aparencia de ensebado mesmo
    bjs

    ResponderExcluir