Cabecalho

22 abril 2009

Shampoo Hydra Care Vizcaya...


Boa noite pessoal!

Bem sei q dei uma sumidinha mas tenho um monte de produtinhos para colocar aqui...

O primeiro da lista vai ser um shampoo q comprei no mês passado e já acabou praticamente (durou nem 20 dias) mas achei bacaninha...

Shampoo hydra care Vizcaya...

Embalagem:

-hidrata intensamento os cabelos ásperos e ressecados,

-com manteiga de abacate e oleo de macademia,

-sem sal,

-rico em emolientes,

-limpeza suave e hidratação continua,

-cabelos mais macios e maleáveis!


Minha opinião:

Cheiro-não cheirou nem fedeu...não achei muito gostoso mas logo q vc retira o produto ele some (já não sei se usaria o condicionador ou o leave in pq ai deve ficar)

Textura-transparente meio molenga demais

Durabilidade-a embalagem é grande, vem com 200 ml mas durou muito poko no meu caso, como ele é sem sal não faz espuma e para limpar mesmo os meus fios eu colocava bastante (nunca sabia aonde tinha passado ja) então em menos de 20 dias já era...(lavo tb todos os dias)

Limpeza-realmente faz uma limpeza suave, não deixa os fios uma palha, no geral limpa e faz seu papel de shampoo direitinho!

Hidratação-bem não achei nada hidratante ou diferente, nesse quesito q era o mais esperado por mim não vi tudo o q a embalagem descreveu...ta certo q é apenas um shampoo mas sinceramente não vi diferença de nada nos meus cabelos

Bem então a nota no geral de 0 a 10 seria um 6, ou seja, dispensável se vc encontrar algo melhor...Pontos mais positivos são:

-sem sal

-limpeza suave

De resto é apenas um shampoo, melhor do q o da ox na minha opinião mas não chega nem aos pés do da phytoervas (por falar nisso comprei o shampoo+condicionador de extrato de romã para cabelos tingidos e estou ainda tirando minhas conclusões sobre eles)!

O q posso adiantar é q amo um shampoo sem sal, tem q fazer limpeza suave e por final adoro sentir q as escamas dos cabelos estão bem abertas para receber o 2 passo do tratamento...

Nos 2 primeiros quesitos esse da vizcaya valeria a pena mas no mais importante na minha opinião q é preparar os cabelos para o 2 passo...bem ai deixou a desejar!

Recomendo se vc for na farmácia/mercado/perfumaria pequena e precisar urgentemente de um shampoo, se as únicas opções disponíveis forem elseve, seda, ox, pantene (não curto ainda por causa do sal), sempre bella entre essas outras de resto com mais opções disponíveis acho meio q perca de $$$ pq a média de preço é 7 a 10 pilas...com isso existem opções bem mais aproveitáveis!

bjs

Mandi

4 comentários:

  1. Mandi,eu uso o de colageno e elastina que vc me indicou,uso tbem o Pantene Pro V e me dou super bem com ele mesmo contendo sal. Quero muito comprar o Light da Charis pois ele limpa bastante e sem deixar igual palha o cabelo. Usei a amostra e amei muito esse shampoo!!! Vale a pena mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. vou tentar usar viscaya
    e bom experimentar coisas novas
    apareça mais Mandi!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Comprei a linha para cabelos cacheados (shampoo, creme de hidrataçao, creme de pentear e ativador de cachos).
    So usei uma vez e ja gostei do resultado, meu cabelo nem enrola nem fica liso, preciso usar mt creme pra ele enrolar um pouco (uso um da avon que fede que so).
    Cachos bem definidos, bonitos, sem frizz...mas esse efeito acabou na manha seguinte...mas ja valeu a pena

    ResponderExcluir
  4. Loirena eu estou usando agora o da vitabelle e amando de paixão...la eles tem um silver q pode ser usado diariamente ai mesmo assim estiou intercalando com o da phytoervas sabe o meu preconceito de so usar o de colageno? estou aprendendo q tem alguns outros muito bons tb! estou usando a linha de roma e a tintura esta durando muito mais!esse light quando for p´ra la vou vers e encontro...acabei nao levando nada dessa linha o dia q comprei as coisinhas da charis!

    kelzinha esse dai é cafe com leite...para intercalar com outros achei bem valido mas não é um puttaaaaa shampoo sabe?
    pode deixar q sempre q puder eu apareço

    sara pois é tb achei q nbo dia q eu lavo os fios eles ficam lindos mas nod ia seguinte ja meio estranhos...por isso achei meio fraco tb achop q os produtos são bons mas não tratam realmente nossos cabelos!

    bjs

    ResponderExcluir