Cabecalho

12 abril 2009

Resenha da Grazi - Ampola de hidratação Chantilly Nutrition...


Bem a Grazi (amiga antiga do yahoo!) mandou uma resenha q achei muito muito legal...

Lá vai:

"oi mandinha tudo bem? tenho uma dica super legal para o seu blog sobre a hidratação de chantilly ,eu experimentei ela essa semana e me surpreendi com os resultados,comprei uma ampola do hair way chantilly nutrition que contem vitamina B6 e D'pantenol em sua fórmula , usei como manda a embalagem,despejei o conteúdo do frasquinho em 100 ml de água morma,e misturei bem depois passei nos cabelos massageando bem deixei por 15 minutos e enxaguei,depois fiz uma escova rápida e percebi meus cabelos muito hidratados,macios e com um brilho que nunca tinha visto em meus cabelos além de um cheirinho super agradável,vale a pena conferir,meu cabelo é volumoso e devido a tinturas estava muito desidratado adorei o resultado agora vou repetir esse processo a cada 15 dias,detalhe foi super prático e fiz quando estava no banho bjs "
Eu uso a da pytogen q já postei aqui q é bem parecida...mas estava com dificuldades de encontrá-la...para testar tb vou provar essa!
Na net achei q o prerço em média dela é de 10 a 15 pilas...
Fica a dica...Obrifgadão Grazi!!
bjs
Mandi

3 comentários:

  1. Esse é o melhor!!!! Perfeeeeeeitoooo... Só uso ele!

    ResponderExcluir
  2. se eu tenho cabelo cacheado posso usar? vai alisar o meu cabelo? tenho essas ampolas em casa porem to com medo de usar..obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  3. Laryssa acho que não deve alisar cabelo cacheado não

    ResponderExcluir