Cabecalho

04 maio 2009

Dermatologista...

Bem desde q achei minha dermato favorita não troco mais os produtinhos q ela me prescreveu...
Eu tenho pele muito oleosa, com manchinhas de sol e de espinhas (principalmente aquela época q toda mulher sofre)...
Comprava diversos produtos e não chegava ao ideal pois os resultados foram bem diferentes quando passei produtos profissionais digamos assim!
Essa dermato q eu fui me indicou um sabonete, um protetor e um ácido para a noite...além disso durante o dia posso continuar a usar o meu adstringente da neutrogena ainda antes da make...
Bem sobre maquiagem ela não me proibiu em nenhum momento apenas indicou aqueles produtinhos básicos q não causam problemas...
Qto ao ultra light q já deixei aqui q amo (aquele hidratante q segura a oleosidade) tb posso continuar usando alternando a noite com o ácido senão pareço uma cobra trocando de pele!rs
Achei excelente pois ela me passou muita confiança e na sua listinha de produtos indicados até alguns eram carinhos mas nada absurdo!
Então meninas apostem em uma dermato de confiança pois vale mais a pena realmente deixar a pele linda do q passar base mega cara!
Bem agora vou postando os produtinhos q andei testando (ja passou de um mês) devagar pois estão todos aprovadíssimos!
Esse post eu tinha q colocar aqui para aliviar minha consciência pois sempre q olho os produtos lembro q ainda não resenhei rs e tb como 2 alertas:
1- antes de comprar make mega cara para a pele percebam realmente o q falta nela...às vezes uma visitinha a uma boa dermato substitui uma listinha gigantesca!
2- parei de colocar tudo q não deveria na pele, no meu caso especialmente agora em tratamento não experimento mais muita coisa...ao invés de passar silicone e leite de magnesia achei produtos saudáveis q dão resultados muito melhores!
Então é possível sim encontrar uma boa dermatologista (olha q já procurei muito) q não passa apenas produtos super caros e ficar com uma pele excelente!
bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Oi Mandi, tudo bem? Achar a dermatologista certa é o melhor, né?! Eu já passei por duas, mas ainda não estou contente... Você é de São Paulo, não é? Como chama a sua dermatologista?


    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  2. Giovanna então fiquei super feliz com ela...é bem direta e da uma listinha básica mas por outro lado tem paciencia (coitada estava com 1000 duvidas na cabeça)e explica tudo direitinho!
    Sou de sp sim...então vou pegar o nome na receita direitinho pra t passar...não sei se tem consultório eu fui no hospital mesmo edmundo vasconcelos (fica na vila clementino, pertinho do ibira) antiga gastroclinica...minha mae esta internada la ai aproveitei o tempinho para vers e tinha algum encaixe e consegui...(ainda bem pq em media a espera esta pra mais de 1 mes) mas é só ficar ligando q vc consegue passar logo!
    Me passa seu e mail se vc quiser q quando encontrar aqui na papelada t mando!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal! Você vê, às vezes sem querer a gente acerta!!

    Meu e-mail: gi_maraolo@hotmail.com

    Fico no aguardo.
    Obrigadão!

    Eu tô adorando o blog, tá muito legal!! E melhoras pra sua mãe, viu?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi!
    Vc pooderia me passar tb o nome da sua dermato e o telefone para marcar consulta com ela?

    datishop@datishop.com.br

    Já fui em mta dermato e nenhuma me agradou!!

    ResponderExcluir