Cabecalho

04 maio 2009

Sabonete Epidac para peles oleosas e/ou com acne...


Bem já coloquei aqui da dermato (meu desabafo) agora vai...
obs.qto ao ácido não vou colocar aqui pq acho q cada um precisa da avaliação de um profissional...como isso não é receita de bolo não deve dar certo para muita gente!
Bem contra a oleosidade da minha pele já luto muitos e muitos anos...até agora meu sabonete favorito era o 2 em 1 controle de brilho da neutrogena q garantia poko brilho por até 6 hrs...alternando 1x por semana com o sulfuroso da granado...agora experimentei esse indicado pela dermato e não troco mais pq foi o resultado mais garantido q tive!
(continuo achando o deep clean e o sulfuroso muito bons só q me dei melhor com esse pq ele tb é para peles sensíveis)
O EPIDAC, bem ele é líquido, vem com 60g, da mantecorp...preço justo tb 20 pilas mas dura muito (inclusive na faixa até dos cosméticos das farmácias por ai) com a diferença de um tratamento realmente eficaz...
Ele é indicado para tratamento adjuvante no cuidado cosmético da acne e da oleosidade da pele...com uma coisa q me ganhou...não irrita a pele!
Bem vejo nele todos os resultados a favor e nenhum contra simpelsmente, lá vai:
1- ele é extremamente suave, não irrita a pele nem nos seus piores dias...
2- um pokinho já rende muito, até para retirar maquiagem é fantástico!
3- segura e muito a oleosidade da pele (não brilha ao longo do dia)
4- tb evita q as bactérias façam a festa pq é antibacteriano,
5- tem um cheirinho suave...
Bem é tudo e mais q eu procurava em um sabonete, simplesmente suave e eficaz...estou usando a mais de 1 mês e comprovei os resultados...pele menos oleosa, sem espinhas (diminuiram bem na minha época mais odiosa) e sem aquele ressecamento chatinho q os outros deixam (só q estou passando o ácido tb então a descascar é inevitável)!
Se vc não tem tempo de ir na dermato, ou não achou nenhum q realmente tenha gostado ele é muito bom mesmo, super mega indico...ainda por cima pq não é caro...
Mas não dispense a sua visitinha regular pois nada melhor do q produtos especialmente indicados para vc...(estou colocando aqui como um quebra galho rs) ou então para quem está na duvida entre comprar um clean & clear ou outro similar da vida...esse realmente dá resultados!
bjs
Mandi

6 comentários:

  1. Tchuca!!20reais pra um crme que faz tudo isso!eu quero!!tomara q minha pele se dê muito bem c ele!!vou comprar pra ver funciona!!obrigda pelas dicas bju

    ResponderExcluir
  2. Bom meninas, sei que muitas de vcs tem problemas com oleosidade excessiva na pele, eu tb ja tive e muito. Mas minha vida mudou completamente qdo minha dermato me receitou DIANE 35 (anticoncepcional)que além de ser um hormônio contra a gravides ele tb é utilizado para tratamento de pele. Aí fica minha dica: Fale com a dermato de vcs ou até mesmo com a Ginecologista.. e experimentem. Fez milagres na minha pele.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. bah, sempre fiquei na dúvida se comprava ou não esse sabonete.. leu meu pensamento; )
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Tâm ele é muito bom mesmo, tomara q vc tb goste pq ele tem um excelente custo beneficio!

    Dani já me falaram isso dos anti concepcionais (tb tenho muita colica) mas eu nao posso tomar...tenho uma serie de problemas no utero e isso me causaria problemas mais graves futuramente! Infelizmente tenho q aguentar as colicas e a pele oleosa!rs

    Pri muito bom...melhor sabonete q já usei sem duvidas...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Só nova aqui, mas resolvi deixar minha opinião acerca do produto.
    Ele é perfeito mesmo. Minha querida irmã apenas mim deu uma amostra grátis para experimentar e deu certo... Vou comprar e usar atéeeeeeeeeeeeee... rsrs
    É realmente um bom produto, minha pele hoje é outra, acreditem.

    Abraços,
    Marilda Araujo

    ResponderExcluir
  6. gente eu esperimentei e amei eu tava com espinhas ha 3 anos eu usei tudo que se podia imaginar e nada resolvia no total eu gastei 450.00 reais so de produto para as espinhas quando eu passei na dermatologista ela me recomendou o sabonete epidac que em 1 semana minha pele tava perfeita eu recomendo com toda cinceridade.... bjosss

    ResponderExcluir