Cabecalho

12 agosto 2009

Corretivo C Kamura...


Bem a um bom tempinho atrás fui no ikesaki velho e comprei algumas coisinhas da revlon...
Bem amei o blush mineral deles, simpelsmente divino ai voltei pq acabei escolhendo uma cor muito clara e apesar da sacanagem das sombras quase vencendo resolvi olhar mais um blushsó q dessa vez fui ao ikesaki novo.
Quando cheguei perto vi tb a make do C Kamura (q ainda acho um metido) com preços bem interessantes (me lembro q quando lançou eram mega caras) e acabei levando algumas coisinhas para experimentar, na compra de 3 produtos vc ganhava um brinde (um lápis de boca e como já tinha comprado 3 valia a pena). Bem levei 2 produtos para os labios (o tal q aumenta os labios e um hidratante mara tb e de quebra a base em mousse dele q já resenhei) e um corretivo pq o pó mineral dele ainda não tinha chegado (creio q até hj não pq a vendedora ficou de me ligar, obs pó mineral com embalagem bem grande 30 pilas).
Ainda não resenhei nada pq gosto de testar bem antes de dar a minha opinião, vamos la:
Corretivo C Kamura...
No início achei ele meio parecido como do duda molinos q eu tenho, não curtia muito corretivo em creme pq não sabia passar direito (o do duda molinos é mais escuro do q a minha pele e acreditem o n 2 é mais claro q o n 1, não entendi o pq masss).
Apesar da embalagem parecer maior (e ser bem mais bonita) o do c kamura tem 3g e do duda 6g (mesmo embalagem do blush cremoso da vult) e a maior diferença entre eles está em um item...o c kamura é bem mais cremoso, fácil de espalhar...já o do duda é mais durinho!
Vamos ao corretivo em si, conforme usei umas 3 vezs já percebi q ele é super cremosinho, espalha mega fácil e tem uma duração maravilhosa! Além de não deixar a pele oleosa e uma mega cobertura! Não craquela tb...
Bem cobre tudo direitinho, é fácil de espalhar, tem uma textuira ótima, não deixa a pele oleosa e não sai...não tenho realmente nenhuma reclamação sobre ele!
Achei la em promoção então paguei acho q 25 pilas, meninas se joguem pq é excelente, eu não tenho um q todo mundo fala (q esqueci o nome) da MAC masss pelo q vi e ouvi a respeito dele parecem bem similares (com preçinho bem melhor claro).
Com certeza foi um dos melhores corretivos q tive, leve e natural mas cobre tudo direitinho.
Segundo a descrição do site da sacks q vende:
"Cover Up
Corretivo

Corretivo que encobre as imperfeições como espinhas, manchas e olheiras de maneira natural, uniforme e duradoura.

Cover Up é um ultra corretivo de alta fixação com excelente cobertura, que uniformiza a pele, deixando uma aparência natural."

Gente achei q cumpre com o q promete com mérito,só q o preço lá é bem carinho (50 pilas) e sempre está em falta, procurem nasperfumarias, quem for de sp vale a pena ir no ikesaki q por nem 30 encontramos!

bjs
Mandi

8 comentários:

  1. Esse corretivo e muito bom sim! Pena q é carinho, mas é um dos melhores que já usei, se não o melhor. Adoro! *o*

    Beeeeejo ;***

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi!
    Bah, parece bem legal mesmo, só que 50 pila? Achei um pouco "salgado". =]
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Dezinha concordo com vc ele é fantástico e olha q eu nem gostava de corretivos assim!

    Julia então eu to achando ja a muito tempo q a sacks esta enfiando o pé na jaca, não sei qual é essa promoção no ikesaki (q esta a metade do preço) e tudo com a validade e etc certinho pq eu não conheço mais nenhuma loja q venda tb a maquiagem dele mas enquanto o preço for esse me jogo la facil!rsrs A base em mousse eu paguei 26 (mais ou menos) no site da sacks ta 60 vc acredita?
    Vale dar uma olhadinha nas perfumarias por ai q a gente sempre encontra mais barato!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. OI MANDIIII
    SEU BLOG É TUDO NA VIDA DAS MENINAS QUE SÃO ANTENADAS, ADORO SUAS OPINIÕES A RESPEITO DOS PRODUTOS, VALEU D+ AS DICAS PQ SEMPRE FICO RECEOSA EM RELAÇÃO À DETERMINADAS MARCAS INDEPENDENTE DO PREÇO E VOCÊ ESCLARECE UM MONTE DE COISAS PRA GENTE...
    INICIATIVA SUPER VÁLIDA
    ;P

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi !

    Recebi e respondi o seu email :)
    Sobre o C. Kamura, ele é metido p KCT ! Mas faz um bom trabalho, ele agora está no quadro do Tudo é Possivél fazendo make e hair das candidatas ...

    Enfim, não achei ainda nada dele aqui no RJ, mas vou dar uma olhada.

    Comprei a base mousse, n 2 dark, a minha seria a 3 que nao vende aqui.
    E a define a lash esta irritando e borrando o meu olho. to ligando pra MAYBELINNE eles vão da um jeito nisso.

    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Alice eu acabei de ver!
    Então não sabia q ele esta no tudo é possível...tb depois da eliana colocam a ana hickman...demais para a minha cabeça!rsrs
    Então q pena q vc não acha ai no rio, pior q tb não achei pra vender em nenhum lugar da net (sacks é um assalto) mas vamos ver se eles respondem!
    Essa base foi a da maybelline mesmo? então eu compro a 1 só q fica clara demais pra mim tb! (não percebi ate me ver em uma foto)sei la tem algumaslojinhas internacionais q vendem todas ascores e bem mais baratinho, estou quase arriscando!
    Então comigo não acontece isso,reclama sim pq tem algo estranho!

    LULUBA muito obrigada! adorei o seu comentário, hj estava meio pra baixa sabe desanimada? agora estou no pik denovo!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi mandi, tdo bem? ai menina, essa ikesaki é uma perdição, neh? hj eu fui lá rapidinhu p. pegar meu ingresoo p. beautyfair, vc vai? eu já garanti o meu =D, pela primeira vez consegui passa pela parte da maquiagem na loja e comprar apenas um batom bemmm baratinhu rsss milagreee eee to melhorando!rsss eu vi essa marca celsokmura neh adorei a base, tuddooo rsss mas ainda bem q eu num tinha dinheiro kkkkkk, =DDD tentadorrrrr bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. Amanda nem me fale estou dando um tempo do ikesaki pq não aguento mais rsrs então como vc conseguiu o ingresso? me falaram q so profissionais podem retirar la ai ate desanimei e nem vi nada...quando vai ser??
    ai a base é muito boa, a base o corretivo os hidratantes labiais (so torço para não voltar a ser cara pq ja me acostumei mesmo!)

    bjs

    ResponderExcluir