Cabecalho

12 agosto 2009

Divulgando...

Bem meninas e meninos o divulgando de hj é bem curtinho (vcs sabem como é as seções essa semana estão devagar, devagarzinho... devido as mudanças) mas voltando ao q interessa:

- A Gaby do Velha de Pouca Idade (q inclusive fez uma matéria q eu participei de como tento guardar e organizar meus produtinhos de cabelos aqui) não se assustem por favor (tem alguns la q ainda não fiz a resenha sei q estou devagar devagarinho!) é revendedora da avon e consegue fazer algumas super promoções, ela me enviou um e mail ontem sobre as novas cores da sombra da renew (verde claro e rosa queimado) e avisando q esta vendendo por 10,90 + frete, quem se interessar é só entrar no blog dela aqui>

- A Dety tem uma lojinha q vende os produtos Abboccato (linha de produtos cosméticos de Chapecó/SC) e envia para todo o Brasil, dei uma olhadinha e achei super interessante, são produtos diferentes e parecem ser mega bacanas como barra de massagem hidratante de chocolate ou morango, sabonete de leite de cabra, linha vita oliva para o rosto (sabonete 14,50; tonico 16,90; esfoliante 20,90; hidratante 27,90) bem vale a pena dar uma conferida aqui! Conversei com ela por e mail e ela vai mandar a resenha de algum produto assim a gente conhece mais.

- A Roberta passou aqui tb para divulgar seu novo blog (Q É ÓTIMO) o Clube do Esmalte e além disso tb para avisar q já está rolando um sorteio la com os esmaltes da avon, é só entrar aqui!

- A Vanessa tb passou por aqui para divulgar o blog dela, o Quero Vestir 40, q é muitooo bacana...e tem de tudo um poko, bem a Vanessa quer emagrecer e voltar a usar 40 então o legal é q além de contar seu desafio diário ela tb coloca várias dicas para quem tb quer emagrecer (no geral 99,999% das mulheres rs), vale a pena conferir mesmo tb!

Se vc quiser divulgar blog novo, sorteio, concurso ou promoção de algo q vc vende etc e tals mande um e mail pra ca ou então deixe o q é e o link em algum comentário q de quarta feira publico aqui!

bjs
Mandi

8 comentários:

  1. Mandi, vc nao sabe como eu amo quando vc aparece lá no meu blog... Obrigada pelo elogio fiquei mto feliz, afinal como eu disse lá nos meus comentarios, vc é minha "mentora" querida da blogsfera srsrs...
    Agora queria tirar uma duvida, vi que vc tem um defrizante em spray, Crazy Users se nao me engano, me diz so uma coisinha, ele é bom? Pq pensei em comprar mas desisti
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi!

    Bem, já que você ofereceu o espaço, quero divulgar meu blog, o Clube do Esmalte.

    o link é:

    http://www.clubedoesmalte.blogspot.com/

    E tem um sorteiozinho de inauguração, o link direto é:

    http://clubedoesmalte.blogspot.com/2009/08/promocao-clube-do-esmalte.html

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Mandi que tudo amei mais ainda o testando, super show. Senti sua falta que bom que passou por lá bjus e vê se não some !!!

    ResponderExcluir
  4. Sté eu dei uma sumidinha pq estava sem pc (e antes disso ele estava terrivel) mas agora de volta!rsrs
    Então o da latinha nao e? para ser sincera e 2 vezes,uma eu gostei a outra não, depois (tipo 2 dias qeu tinha comprado esse) acabei comprando o da loreal (aquele leave in roxinho) e como estou tão apaixonada por ele nem usei nenhum outro mas vou usar ele amanhã ai volto e t falo!rs de verdade ainda não consegui ver se ele era bom ou ruim pq como usei outros produtos depois já sabe neh! amanhã eu volto auqi sem falta e t falo!

    Ro eu ja t linkei aqui e tb ja inclui no divulgando dessa semana! Ja ate dei uma passadinha por la rsrs então sempre qprecisar é só avisar!

    Mary voltei com tudo agora!rs pode deixar q nao sumo mais nao, menina eu vi no seu blog e essa make do botica vc esta botando fe mesmo? eu to tao na duvida!

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Olá linda, adorei seu blog *-*
    virei seguidoraaaa \õ
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Paah muito obrigada!
    Volte sempre ta?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mandi !

    Hahaha adorei a busca pelo batom !
    Te falar que essa semana ate a Dani Samambaia usou esse snob.

    E te dizer que nunca eu gastaria R$ 90 reais num batom ... ate porque eu não uso, mas enfim ...

    Ah te fala olha no site da Gloss, uma materia sobre batons e sombras. Tem um roxo da MAC que estou de olho, lindo lindo lindo !
    Eu ate encontrei o generico da Anaconda, mas não comprei .. vai pra lista.

    Uma sugestão pro povo do RJ: Em Nova Iguaçu, sim a terra da Fany BBB, tem o shopping Vida, e lá tem vários estandes de várias marcas, com preços em conta ... então deve valer a viagem .. eu vou no mês que vem quando receber :)

    Uma sugestão seria um tutorial também as sextas, ai daria pra falar de vários produtinhos :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Alice então acho q dava pra ter comprado 2 originais rsrs mas esses genericos me deram uma grande experiencia!Qual q é da anaconda? acho q é um q eu tenho e ja ate postei o unico problema é q em mim fica a coisa amis cheguei do mundo ai nao deu certo!
    Valeu a dica para as cariocas!

    bjs

    ResponderExcluir