Cabecalho

07 agosto 2009

Kit Maya de Tratamento da Vita A...


Ola galerinha hj vou falar de um kit q comprei faz tempo mas só usei 3x, sendo q só a ultima foi com calma para poder fazer a resenha!
Kit Maya da Vita A, pra começar eu não sei pq odeio o papel da Maya da novela então não foi isso q me fez ficar curiosa (alias isso nunca me deixa curiosa acho péssimo essa modinha)!
Bem ele tem 4 passos, vamosla:
1- shampoo vegetal sem sal, pois é até hj não sei se ele é anti residuos ou não, acredito q seja mas vai saber... achei ele bem leve e não deixa os cabelos uma palha, para um shampoo está aprovado (não faz espuma) e tem um cheirinho bem forte bem a moda indiana q eu amei mas quem não curte vale cheirar com atenção!
2- loção vegetal estimulante, bem tem q passar depois q vc retira o shampoo e deixar por 5 min, sinceramente ainda não descobri de verdade para q serve, na hora q passei tem uma textura estranha meia liquida demais mas quando tirei tb não notei diferença, pra mim não cheira nem fede!
3-máscara vegetal nutritiva, bem depois q retirei o passo 2 tenho q passar o 3 e deixar por tb 5 min, por ser uma máscara achei liquida demais, sem consistência quase, o cheiro de todos os produtos são iguais então eu achei gostosinho, depois dos 5 min meus cabelos estavam desembaraçados mas não aquela coisa sabe? tipo parecia mais um condicionador do q uma máscara para falar a verdade...
4- selante vegetal de brilho, bem depois q passei a máscara e retirei enxuguei um poko os fios com uma toalha e passei esse leave in, achei válido.

Conclusão: Meus cabelos ficaram com brilho, hidratados e desembaraçados masss o brilho foi médio, a hidratação tb e o desembaraço apenas por alguns minutos, logo depois quando passei os dedos já estava cheio de nozinho (tipico de cabelo fino demais). Gostei do cheiro e achei o tratamento válido, é diferente, faz bem aos fios sim ainda mais pqtem base vegetal então da um upnos cabelinhos mas na minha concepção está longe de ser um mega tratamento para os cabelos.
A nota q eu daria seria 6,5 pq até q deixa os cabelos bons mas está longe de ser um mega tratamento como coloquei aqui e como a intenção do blog é achar produtos mara esse dai é bom mas com certeza ficou de fora na listinhados indispensáveis. Eu não compraria denovo apesar de ser baratinho (média de 10 a 12 pilas).
De qq fora não é ruim, deixa um cheirinho gostoso nos cabelos, da uma hidratada e tudo mais, deixei secar naturalmente e ficou muito bom mas não foi com certeza aquela coisa indispensável, tanto q depois usei meus cremes sem enxague para fazer com q meus cabelos parem de embaraçar, então o kit não foi suficiente. Quem gosta de cheiro de coisas indianas vale a pena pq é gostosinho mas achei q além disso o produto não tem muitaaaaa coisa a oferecer.
Por final achei q o novex mistério do sei la o q apesar de ser 1 passo só deixa os cabelos melhores, lembrando q é muito pessoal pq cada cabelo reage de uma forma diferente, bem essa pelo menos foi a minha impressão.
Na 1 x q usei tinha adoradoo produto, na segunda achei mais ou menos e agora vi q é meio dispensável!
Minha linha favortita da Vita A cointinua sendo com certeza a linha de brilho de diamente, apesar q parece q a aroma do campo comprou a vita a, vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela!

bjs
Mandi

10 comentários:

  1. Oi Amanda,

    A Paty ja usou esse kit Maya, mas eu ainda nao testei ele...

    Sobre o esmalte, eu tb adoro o Sexy, mas eu tb adorei o Rosa Pink...esses esmaltes cor de rosa ainda me enlouquecem, hehehehe

    Beijos x:******

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Encontrei seu blog pelo link do E-glam. Boa clicada a minha, por sinal! ;)
    E quanto ao kit da Vita A, posso dizer que gosto muito da marca. Além da qualidade, há sinceridade quanto ao que promete. No mais, eu indico usar esse kit 3 vezes seguidas. exemplo: 2ª, 4ª e 6ª, entende? o resultado será mais visível e satisfatório.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. ooi , minha mãe usa esse kit e o cabelo dela fica óootimo!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. oie
    vc sabe me dizer onde posso comprar produtos da tracta?bjos obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi mandi, com certeza o kit Diamante da Vita A ainda é o melhor!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandi !

    Hahaha essa semana eu também usei o kit.
    E só tive resultados na 3ª vez, e agora eu gostei ... o 1º passo, o shampoo, é realmente muito bom, ele limpa o cabelo sem secar, e o melhor que vende ele separado do kit.

    O 2º passo, realmente ele é tudo menos um condicionador, ele embaraça o cabelo, eu não gostei ... o 3º passo a tal mascara é o condicionador, ai sim o cabelo ficou desembaraçado e macio, gostei dele não sei se vende separado do kit, é uma boa pedida como creme hidratante.

    E o 4º passo o selante é muito bom ! É o que vale do kit, pelo menos comigo funcionou muito bem, durante 4 dias o cabelo ficou leve, sem frizz e sem aparecia de sujeira. Eu já tinha usado ele com o creme de pentear Pantene, mas não ficou muito bom. Usado sozinho ele é otimo, recomendo usa - lo sozinho.

    O tal brilho eu ate vi, na parte debaixo do cabelo, onde não tenho mechas, é castanho, o brilho ficou bem legal, mas na parte loira não tive nada de surpreendente.

    Mas o cabelo não embaraçou durante esses dias, é o mais importante pra mim, não passei chapinha por quase uma semana, nem nas pontas, não usei silicone, e a semana passada no RJ o tempo ficou estranho.

    Não compro de novo o kit, mas os passos separados 1, 3 e 4 são uteis, vale a pena.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Cammy sempre q passo um rosinha desses (ja vi q vc fala muito desse rosa pink q eu não conheço)fico toda animada com minhas unhas, pra mim é tiro e queda q vou gostar!

    Brenda eu tentei fazer isso, como lavo os cabelos todos os dias é mais facil, bem passei 2x seguidas só q mesmo assim não achei muita diferença. Não achei ruim mas prefiro emsmo assim a linha diamante da vita a, e agora q parece q a aroma do campo comprou ela, sera q a qualidade vai ficar a mesma de vita a ou vai ser mais pra aroma??

    Robertinha então vai de cabelo parta cabelo mesmo! Muitaobrigada ta?

    Teh depende da onde vc mora, q cidade q é?

    Paty tb achei isso!

    Alice q maravilha hein, queria ter a mesma sorte só q nos meus cabelos isso não aconteceu, no dia seguinte quandolevantei assustei pq as pontas estavam terríveis! Bem vou tentar usar depois, afinal de contas tenho ainda mais da metade da caixinha, vamos ver se tenho mais sorte!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mandi! Vi um comentário seu, que vc diz que prefere a Princesa, Premier, ou Galvão Bueno, para compra de produtinhos... Vc poderia me passar o endereço delas?
    É que vou visitar uma prima em SP, e estamos pesquisando os melhores lugares de Make e cosméticos pra cabelos, pra podermos ir...
    Como só vou de fds, teremos pouco tempo pra andar em tudo... Brigadinha...
    drims.atelie@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Mandi Passa o Pink Glamour...É SHOW!

    ResponderExcluir
  10. Drim´s então eu prefiro varias coisas ao mesmo tempo!rsrs
    Gosto do ikesaki para comprar maquiagem (la q eu encontro c kamura e revlon com mais variedade) mas sempre vou ni ikesaki novo pq tem mais espaço e menos gente, op endereço é esse aqui:
    Praça da Liberdade n 146 (bem em frente ao metro) e tb tem na galvao bueno n 37
    Na galvão bueno um pokinho depois do ikesaki velho temuma loja chamada audrey q é marta parapinceis de maquiagem!
    Depois se vc continuar seguindo na galvão (se afastando um poko do metro) temuma galeria q tem um carinha la q vende loreal profissional mais barato e uma mulher q vende avon e natura pronta entregacom 30 % de desconto!
    A princesa fica na rua São Bento mas a ultima vez q fui la fui tao mal tratada! Gosto mais da premier q ficana jose bonifacio (bem pertinho da princesa) tem bem mais variedade de maquiagem e coisinhas para cabelo!
    Desculpemas nao sei os numeros mas quando eu achar t passo!
    bjs

    ResponderExcluir