Cabecalho

06 agosto 2009

Primer da avon...


Bem eu fiquei fora por alguns dias pq meu pc resolveu morrer do nada!
Ainda bem q meu namorado chatonildo arrumou e agora posso voltar aqui...
Gente achei o batom matte da vult na audrey mas ainda não tenho uma opinião certa sobre ele, o preço em média será 12 pilas (só para quem ficou curiosa).
Agora testei o primer da avon tão falado, tive muita sorte pq em uma perfumaria q sempre vou a dona é revendedora e ela pediu uns 3 para deixar ali vendendo! Cheguei la e encontrei o último q não poderia não ser meu...
Vamos a resenha:
Bem a embalagem não é muito grande não, vem com 30ml, mas para a nossa sorte não é a mesma embalagem da personal (dura pra cacete) assim é linda e super prática! Sai super pokinho então não derrama tb (ponto para economia). Tem umcheirinho meio ruim mas some depois de aplicado (com um tempinho).
Quando passei logo senti a minha pele uma SEDA, ficou melhor do q a 1 x q usei o fluido matificante da contem 1g! (q hj em dia já perdeu efeito em mim), ou seja, deixa a pele muito macia.
Qto as imperfeições eu não notei q mudou muita coisa, os poros até diminuiram um pokinho mesmo (pokinho), as linhas finas q tenho (nas covinhas) sumiram um poko tb (galera elas são muito mas muito fininhas então não tem como falar q ele faz grande coisa mas ajuda um poko sim dependendo o estado de cada pele) MASSS o q achei melhor de tudo além de segurar totalmente a minha oleosidade a maquiagem ficou intacta...sim cumpre o qpromete a make dura muito mas muito mais!
Passei a maquiagem as 13 hrs e olhei no espelho as 20 hrs e estava todinha ali e melhor de tudo com a mesma intensidade nada ficou mais claro, simplesmente igualzinho qaundo sai de casa!
Vale a pena???
Simmmmmmm, eu amei ele por 3 motivos: maciez q deixa na pele (maravilhoso), segura a oleosidade e segura muito a maquiagem!
Não sei o q gostei mais só sei q não vivomais sem...AVON nota 1000 pra vcs nesse produto!
O q poderia ser melhor? o cheiro massome tão rápido q nem tem como reclamar.
Paguei 25 pilas e foi uma das minhas melhores compras q ja fiz, mega ultra super hiper recomendado...pessoal quem quiser comprar um produto q deixa a sua pele sequinha e protegida pq ainda tem fps 20 vale a pena, inclusive vcs meninos pq ele é incolor então depois q passar vai sumir!
A única coisa q aionda não sei é qto tempo ele vai durar pq estou apaixonada mas apesar da embalagem ser pequena tem uma coisa otima so um pokinho espalha bem então acho q vai render...
bjs
Mandi

19 comentários:

  1. ai, tô doida pra comprar..pra mim já serve o que ele fez por ti, pq eu nem tenho poros muito grandes..
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Encomendei o meu hj... adorei sua opinião, me deixou empolgada. Depois conto o que achei.
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi mandi, eu tb comprei e amei msmo!demais! tb não achei q os poros diminuiram taaaanto assim, diminuiram um pouquinho, mas de resto minha opiniao eh igual a sua, a make fica perfeita e duuura q só. sobre o batom, nossa eu paguei barato demais, comprei na praia =D são lindos, mas normais!eu viveria sem!os da abelha rainha são bemmmm melhores! bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. Priscila é muito bom mesmo esse vale a pena! Eu quando o assuntoé avon fico com o pé atrás sabe? nem sempre os lançamentos dão certo!

    Lê é bom esse ai é um bom negocio!

    Amanda então eu tb achei q os poros diminuiram muito poko mas de qq forma achei valido pq a make dura muito então ja ganhou rsrs
    Eu vou atras dessa abelha rainha pq olha oda vult eu achei q deixoumeus labios ressecados demais piorqo matte da contem!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Também já comprei e experimentei graças a uma pronta-entrega maaaara da Avon.

    A pele realmente fica uma seda, os poros só ficaram totalmente disfarçados quando usei base. Aliás, passei com uma facilidade divina.

    O cheiro é o mesmo da base inteligente da Avon, só que mais forte e comigo não saiu logo não.


    A oleosidade sumiu e segurou a make.

    Compro de novo assim que o meu acabar!

    ResponderExcluir
  6. Ahh..eu ja comprei o meu tb, chegou essa semana!!! adoreiii!!!

    Queria te perguntar uma coisa, ja tem tempo, mas sempre esqueço! O creme noturno da natura, como vc usa? com o cabelo seco, umido..? e de manha vc lava? usa mais alguma coisa? eu comprei, tentei no cabelo seco, mas nao consegui espalhar direito...

    Bjs.. até +!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandi
    vim retribuir a visita mas a verdade é que fiquei de queixo caido com esse seu relato sobre esse primer.
    Também quero um pra mim!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mandi oi que bom que voltou amei o Primer da Avon nota 1000, tem um selinho para você no Dicas & Cia Passa lá.
    Bjus !
    Mary !

    ResponderExcluir
  9. Mandi !

    Que bom que vc voltou :)
    Então eu to meio na dúvida se compro ou não esse produto ...

    Acho que por mais que a minha pele seja oleosa, ela segura bemzão a maquiagem só com a base.
    Vai pra listinha ! rs

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Não chama seu namorado de chatonildo assim publicamente não hein!
    periga perder o rapaz!!

    ResponderExcluir
  11. Ana tb compro com certeza assim q acabar, estou ate pensando em pegar agora q esta na promoção, vai saber pra qto vai neh...

    Hani eu uso nos cabelos secos mesmo, eu aperto umas 2 vezes a valvula, espalho bem o creme nas maos e depois vou passando as maos bem deleve nos cabelos, ai no final de tudo eu passo a escova. No dia seguinte eu não lavo para retirar, costumo lavar só depois de tarde pq ele não deixa meus cabelos oleosos mas se nos seus deixar ai nao tem jeito mesmo.De manhã quando tenho q sair mega cedo meus cabelos acordam bem embaraçados (eu estou com apessima mania de dormir segurando eles, ai imagina no dia seguinte pq eu seguro com força e bagunço tudo!) eu ate passo mais umpokinho pele para não quebrar osfios enquanto penteio. Fora isso eu uso mais um milhão deleave ins depois qlavo e o meu favorito esta sendo o da loreal (linha roxa) para deixar mais lisos pq sempre seco como secador. Espero ter ajudado qq coisa grita aqui!

    Val ele vale apena, não vivo mais sem!

    Mary obrigada pelo selinho!

    Alice eu gostei dele pq a pele fica uma seda sabe? acho q vale a pena sim principalmente se a avon não aumentar o preço!

    Anonimo ele é chato e sabe disso...não tem perigo de perder não!rs

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  12. Oi Mandi!!
    Já faz um tempo que sigo seu blog mas é a primeira vez que posto algo! Tô percebendo que muuuuitas meninas já tem o primer da Avon mas onde eu acho? As pronta-entregas que conheço dizem que só chega em 15/20 dias, tem uma fulana lá que me diz nem saber do que se trata esse produto.
    HELP ME PLEASE, WHERE DO I BUY IT????!!!!!
    Ass: Moça do rosto esburacado

    ResponderExcluir
  13. Anonimo então eu fui na lojinha pronta entrega da avon q sempre acho tudo no centro (na galvao bueno) e dessa vez não achei, então continuei procurando e uma lojinha de bairro tinha (mas 1 só por sorte mesmo) está complicado para achar, algumas meninas q revendem avon ja tem estoque e estao vendendo pela net, eu ja vi isso em uns 2 blogs, quando achar eu posto aqui denovo pra ver se t interessa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Mandi, olá meninas!
    Finalmente achei o primer que tanto queria, achei em pronta-entrega numa lojinha do multishop v. mariana na rua pelotas, saiu com desconto por 30,00.
    Não testei ainda, só queria dizer onde achei. Obrgada Mandi!
    Ass: Moça do rosto esburacado

    ResponderExcluir
  15. Moça do rosto esburacado q bom q vc encontrou...mas nossa 30 pilas? na revistinha esta mais barato! isso pq temdesconto, na verdade acho q estou falando m**** pq deve ter trocado ja a campanha! Bem depois volta aqui pra dizer se vc gostou, eu estou apaixonada por ele ainda!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Mandi!

    Pedi o meu e estou esperando chegar, que bom ler a sua resenha e saber que gostou, porque o meu saiu mais caro (R$28 na revista 14)... Espero que comigo tb cumpra o que promete!

    bjão

    ResponderExcluir
  17. Sávio eu consegui comprar mais barato pq nesse lugar q tem pronta entrega tem um descontinho a vista, agora o q fiquei triste é q parece q ele vai pra 35 pilas na próxima campanha!Bem de qq forma a qualidade é maravilhosa!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Mandi..aiiii...estou louca para receber o meu...só dia 28/08 ainda...humpfffff...mas pelo visto, é tudo de bom, né????? bjssss

    ResponderExcluir
  19. É tudo de bom sim o meu ja esta ate na metade!

    bjs

    ResponderExcluir