Cabecalho

11 agosto 2009

Resenha da Olivia ampola de hidratação Loreal...


Bem gente apesar de ter feito bem menos posts esses dias agora o testando está voltando ao seu ritmo normal!
Hj como é terça é dia de resenha, vamos la, a resenha é da Olivia sobre um produtinho q assim q eu li (ja a um bom tempo atrás, agora eu coloco as resenhas em dia) eu fui correndo comprar, meninas super mega indicado tb eu uso agora ela e a para cabelos coloridos...simplesmente mara!

"Olá meninas tudo bem? Por favor, publique essa resenha o mais rápido que vcs puderem, pois é um puta produto maravilhoso!!! Vamos lá entao...

Olá queridas leitoras do blog, tudo bem? Meninas hoje tive uma urgência louca de encaminhar essa resenha, pois o que eu acabei de experimentar é um verdadeiro milagre envidrado...
O que eu estou falando é da ampola da loreal power repair B...meninas, o que é isso? Verdadeiro milagre!!! Bom, primeiro quando a atendente me mostrou nao levei muito a sério pois achei o preço um pouco alto apenas para uma ampola tao pequena e acreditava que nao daria pro meu cabelo apesar de nao estar longo...Comprei acreditando como sempre na qualidade dos produtos loreal, mas meio desconfiada...Hj fui ao teste e a surpresa estava por vir...um pequeno frasquinho rendeu uma loucura...claro que fui passando pouco a pouco com medo de acabar, mas a cada mecha q eu esfregava o produto e massageava ficava loucamente macia...coisa impressionante mesmo..fui passando e deu pro cabelo todo, deixei 10 minutos sem touca nem nada, pois a vendedora tinha falado pra eu deixar apenas 3, mas fiquei com medo do meu dinheiro escorrer pelo ralo! heheheheheh Meninas o resultado foi impressionante...conforme eu ia passando meu cabelo parecia q sumia de tao leve que ficava e fora que o cheiro é muito gostoso, além do brilho sensacional! Paguei cerca de 12 reais e pretendo usá-la sempre...agora vou ver se encontro a da alfaparf tao falada pra q eu possa revezar as duas...Meninas, honestamente, é um dinheiro muito bem empregado e vale muito a pena! Produto excelente! Beijinhos a todas! "

Eu tb usei e gostei muito ainda mais pq como tenho poko cabelo da até para usar 2x e olha q meus cabelos precisaram depois de todas as loucuras q eu fiz (por falar nisso problema já está solucionado) mas isso é assunto para outro post...de qq forma eu achei q vale a pena mesmo mesmo só acho legal vcs pesquisarem antes de comprar pq eu tb comprei por 12 mas a maioria dos lugares está 14 e até já vi por 20!
bjs
Mandi

4 comentários:

  1. essa ampola é excelente! ela é uma aguinha e vc nao dá nada por ela, as vezes eu deixo ela sem enxaguar mesmo.
    Pra quem quer recuperar o cabelo urgentemente, é ótima!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb nao dei nada por ela quando comprei mas depois qta diferença! Ela recupera rapidinho mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi... segundo comentario meu hj, mas em posts antigos...
    seguinte: eu comprei a mascara reparadora absolut repair, mas ela sozinha nao notei nehuma diferenca fantastica. vc tem algumas dicas de como eu posso usa-la? alguns outros produtos pra usar junto e talz...

    ResponderExcluir
  4. Quehroulain então eu uso ela sozinha, deixo as vezes 3 min as vezes 20...vc esta usando com touca ou algo assim???

    bjs

    ResponderExcluir