Cabecalho

23 setembro 2009

Divulgando e dúvidas...

Divulgando de hj é rapidinho...
Mas antes disso preciso deixar aqui algumas coisinhas:

-Meninas apaguei um post desabafo mas li e agradeço todo mundo q deu a sua contribuição pois foi muito importante. Apesar de ter respondido nos comentários da parte 2 algumas meninas tem o perfil bloqueado então não respondi através de outro contato. Mas não esqueci e quero agradecer muito a Natalie, a Paula, a Debora e a Luluba!

-A Lilian me mandou um e mail perguntando se eu conhecia um tal de creme Olympia Secret q deixa os cabelos mais lisos...alguém já usou ou já viu pelo menos??

-Eu sou de sp capital e não encontro os produtos da koloss (o tal batom rosa e agora o primer) alguém sabe onde vende peloamor?? Eu tentei entrar em contato com eles mas pediram para mandar outro e mail no final do mês...bem de qq forma acho q aqui é mais rápido!

Divulgando:

-A Ná tem um blog muito legal onde vende tb coisinhas mara, para conhecer é só clicar aqui! (inclusive coisas da tigi, loreal, etc)

-Eu me metendo mas vi q a Amanda do Amanda Amante está sorteando um kit muito legal de produtos da beauty fair desse ano...para participar é só clicar aqui mas corram pq vai até o dia 30 desses mês.

Se vc tb quiser divulgar blog novo/sorteio/concurso qq coisa é só enviar um e mail pra ca blogtestando@hotmail.com ou então deixar o link e o q é nos comentários!

bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Mandi, obrigada por avisar do sorteio lah no blog!!
    Ahh eu tb naum sei onde vende koloss =( queria tb o primer! eu tenho só 1 batom aquele q eu dei p.mimha irma q ganhei na beauty fair soh =( queria mais! queria comprar tb dailus =( beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mandi por divulgar o Blog...

    Bjs Ná

    ResponderExcluir
  3. OLÁ... TEM SELINHO LÁ NO MEU BLOG PRA VC!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amanda de nada imagina eu sempre participo dos seus sorteios! Então menina vc acredita q mandei um e mail pra eles e o cara me falou para mandar outro no final do mes! Perto de casa não tem assim como no centro estou perdida atras tb! o primer e o batom me deixam mega curiosa!
    O batom dailus eu tb anda não achei o tal de grape!

    Ná de nada sempre precisando é só gritar ai!

    Raffaella muitop obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir