Cabecalho

22 setembro 2009

Resenha da Van sobre gel de limpeza da roc e da Grazi sobre os pincéis da avon...

Hj é terça dia de resenhas vamos la:

-A Van enviou uma resenha sobre o PURIF-AC da ROC:



"Se depender de mim vou encher esse blog de resenhas...rs*...Vamos lá... O PURIF-AC, é o primeiro gel de limpeza facial da ROC, que é a linha francesa da Jonhsons. Apesar de importado o preço dele é bem acessivel, por volta de R$ 27. Ele tem Portulaca, extrato de uma planta com ação anti-inflamatória, ajuda a diminuir os edemas (aquelas coisas vermelhas e saltadas no rosto). Também tem ácido Salicilico com ação queratolítico, ajuda a desobstruir os poros, para limpar. E outras coisinhas mais...O que ele promete? Tratar as espinhas e cravos, e ajuda a preveni-las. Diminui a oleosidade com o tempo, mas não deixa a pele ressecada. Na primeira lavada diminui o inchaço das espinhas, ajuda a renovar a pele, e diminui as manchas e imperfeições causadas pela ACNE!
Eu usei e aprovei!!! Alias faz parte do meu kit de cuidados diários! Ele tem pouco cheiro, nada que incomode...consistencia de gel molinho, que proporciona alto rendimento. Voce molho o rosto e espalha uma gotinha em todo o rosto, enxagua! O correto é usar 2x ao dia (eu uso 1 vez só porq a noite uso outro produto, o Revaleskin, que também adoro). Uma bisnaga rende uns 4 meses mais ou menos(usando 2x ao dia), o que torna o produto BARATO! Realmente diminuiu o inchaço das espinhas na primeira lavada, eu tenho poucas, mas quando aparece são aquelas grandes e solitárias...rs*, nao sumiu, DIMINUIU! A pele não fica ressecada, rachando...Fica apenas limpa, e realmente diminui a oleosidade com o tempo de uso! Nos dias mais frios parei de usar, porque minha pele que sempre brilhou muito...rs*, não precisou mesmo!
Tenho varios clientes (sou farmaceutica) que eu indiquei o produto e voltaram prá contar que gostaram também. Pessoas com a pele mais oleosa , mais jovens e mais acneica (muito mais) do que a minha. Quanto as imperfeições, é difícil dizer...ninguém comentou que notou alguma diferença, e também não sei em quanto tempo de uso o produto cumpre esse milagre...rs*
Por hoje é só...Depois volto prá contar do Revaleskin!"

-A Grazi tb mandou a sua opinião sobre os pincéis da avon:


"Oi Mandinha,tudo bem?Queria falar sobre os novos pinceis da Avon que comprei a 2as semanas e adorei,super macios,dá um ótimo acabamento a maquiagem  ,um designer  lindo que facilita muito o uso mesmo em quem não tem muita habilidade com pinceis,parece pincel profissional mesmo,eu já comprei os 3 de pó ,blush e sombra e são todas nota 10 ,o preço também é um atrativo o de pó comprei por 23,99 ,o de blush por 13,99 e o de sombra por 7,99 ,vale super a pena na minha opinião ,fica então aí a dica pra quem quiser experimentar bjs ,Grazi"

Obrigada meninas e se vc tb quiser mandar a sua resenha é só encaminhar para: testandoprodutoscosmeticos@hotmail.com
q eu publico aqui!

bjs
Mandi

9 comentários:

  1. Será que diminui as manchinhas causadas por acne ou limpeza de pele mal feita??
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Pri, Lu e Loirena eu tb estou de olho nele acho q aundo acabar meu o meu vou comprar!
    LIliane tomara q faça mas acho dificil...quem sabe neh, vou mandar um e mail pra ela perguntando

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    adrei o blog! PARABÉNS

    www.star.pt.vg

    ResponderExcluir
  4. As manchas de acne antiga ele não tira, precisa mesmo de um clareador, mas acho q acaba ajudando sim... Ele promete reduzir as imperfeições, os buraquinhos antigos...então acho q vale a pena experimentar!!! E ver...depois vcs me contem!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah...desculpem, agora q vi q estou com meu outro Log in!!! Aqui é a Vanessa mesmo!!! RS*

    ResponderExcluir
  6. Stars tb adorei o seu ja t linkei aqui!

    Van pode deixar q eu comento tb aqui depois de testar

    bjs

    ResponderExcluir