Cabecalho

29 junho 2010

Resenhas da Lu...creme anaconda e fluido acqua flora!

Hj é terça dia de resenha...
A Lu mandou uma resenha bem bacana de 2 produtos...vamos lá:
"Eu amei:
Creme Restaurador Queratina Anaconda

Eu o comprei num dia que eu tava à toa numa perfumaria, e sem muito dinheiro, nem ia comprar nada. Aí vi ele lá, todo humilde num cantinho. O rótulo nem diz muita coisa, só manda fazer pausa de 30 min. Abri o potinho, bem consistente, não cai. Levei. Deve ter custado uns 6 ou 7 reais numa perfumaria de bairro. O cheirinho é bem suave, cheiro de creme mesmo. Decidi comprar e usei no mesmo dia. Deixei bastante tempo com touca térmica - tipo aquele sábado à tarde que você põe o creme na cabela e vai tirar as cutículas vendo tv? Excelente resultado! O cabelo ficou macio e com brilho. A hidratação durou, durante a semana o cabelinho continuou bom, sabe?
Eu nunca dei muito valor para essa marca, por considerar os produtos baratinhos, com embalagens muito simples, mas esse creminho realmente foi um achado pra mim! Recomendo.

Será que o shampoo e o condicionador são bons também?


Eu odiei:

Sérum Termo Ativado da Acqua Flora

Simplesmente não sei o que aconteceu. Adoro a Acqua Flora. Já usei muitos produtos que amei. Mas esse sérum, realmente foi péssimo pra mim. Eu comprei para proteger o cabelo do secador, porque agora no inverno é só chuveiro quente e secador. Os cabelos sofrem! Então comprei com a melhor das intenções. Já usei três vezes, de maneiras diferentes, para ver se eu é que não estava sabendo utilizar.
Primeiro, eu passei nos cabelos úmidos, bem enxaguados com a toalha, só um pouquinho, só nas pontas e sequei com secador. Não deu certo, os cabelos ficaram duros.
Depois, insisti e decidi usar num dia que eu tinha feito hidratação e ia sair, então passei bastante produtinho, espalhando bem, penteei para espalhar ainda melhor, e usei secador e chapinha, pensando que o calor mais intenso podia intensificar o resultado do produto. Resultado: o cabelo ficou bem liso, mas pesado e colado. Nem entrava o dedo.
Como eu sou brasileira e não desisto nunca, tentei de novo como reparador de pontas, depois que o cabelo já estava seco. Nesse caso, o arrependimento não poderia ser maior.
Meus cabelos são finos e lisos, e talvez a quantidade de silicone presente no produto tenha sido muito excessiva para a necessidade de meus cabelos. Pode até ser que para uma pessoa de fios grossos ou encaracolados seja bom, mas tive a impressão que não, porque ele deixa o fio gosmento, não absorve, e logo gruda toda a poeira e sujeira do ar. Quando chega no final do dia, precisa lavar o cabelo de novo. Fiquei com muita raiva, porque ele não foi muito barato e tá encostado no armário. Então, não recomendo.
 
Bjs, Mandi! continuo te acompanhando!
ótimo dia!
Lu
"


Eu usei uma máscara da anaconda (aquela marca q tb vende maquiagem) e não gostei mas essa linha parece ser diferente, vou procurar para testar novamente!
Sobre a acqua flora até comento sempre aqui...vários produtos eu usei (a queratina é um frasco pequeno e milagroso, o fluido reconstrutor e a máscara de colágeno) e adorei porém outros não fazem diferença nos meus cabelos (como o shampoo desamarelador e a máscara de hidratação com efeito liso) o q não estou gostando é q a marca acerta e erra como qq outra (e varia de tipo de cabelo tb) porém uma coisa é unanimidade...o preço está ficando cada vez mais salgado...acqua flora volte a ser mais baratinha hehehe

bjs
Mandi

12 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa marca.

    Beijão
    http://deliriosdadayse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Recife é muito dificil encontrar a marca Anaconda...uma pena!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui é Recife é muito dificil encontrar produtos Anaconda...uma pena!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada dessa marca, anaconda, vou experimentar esse creminho.
    Já a aquaflora ja usei um creme para pentear, que também pesou muito no meu cabelo, é o de água de coco, para proteger do sol, nossa meu cbelo ficou grudento, um horror, e o pior é que paguei caro por ele...e também está encostado aqui...=(

    beijinhoss!

    ResponderExcluir
  5. Daysinha eu experimentei uma máscara q não gostei, nessa como é baratinha vou experimentar denovo...acho q deve ser igual os batons deles, ou são lindo, ou são péssimos!

    Lili vou fazer um post com os batons da anaconda...é engraçado ou é 8 ou 80!rs

    Manu é isso com a acqua flora ou é o máximo ou não dá certo, quando conhecia a marca era bem mais barata agora nem dá mais vntade de comprar as coisas...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mandi,hj to indo comprar a mascara de colágeno da Acquaflora pois a minha acabou faz tempo e eu não fico sem ela...foi atraves de vc que eu conheci essa mascara que eu tanto amo!!! bj

    ResponderExcluir
  7. às vezes a gente gasta um dinheirão num produto importando e não d valor aos nacionais mais baratos!!!

    ResponderExcluir
  8. Uhum, que vontade de experimentar esse creminho!! Mandi a base do Carlos Roma eu compro em Rivera, eu adoro algumas maquiagens dele, não gosto da máscara para cílios pq parece um creme hidratante, mas a máscara é muito cheirosa, eu e minha mãe gostamos muito desta linha e é baratinha, depois da Copa eu vou pra Rivera de novo e vou vêr se trago mais informações. Beijocas!!

    ResponderExcluir
  9. Vixe, escrevi errado o nome da marca da minha base é Carlo Di Roma. Desculpe o mico, é q eu não presto muita atenção nas coisas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Acho que vi essa marca, mas com esse potinho tão humilde meio dificil de notar perto das embalagens "olhe pra mim" das outras marcas.
    E sobre o silicone, eu sugiro que peça para alguma amiga de cabelo mais grosso e/ou cacheado usar, pelo o que você descreveu acho que cabelo fino não se dá muito bem.
    É como a Mandy disse alguns acertos e alguns erros.

    ResponderExcluir
  11. Não dou muito valor pras marcas baratas também ! Mas às vezes eles nos surpreendem né ?

    Eu falei com a Secrets, Mandi. Eles vão me mandar a linha desamareladora.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lyra é verdadeuma vez achei uma máscara chamada cauterix...custava tipo 8 reais e vinha com 1 kg...um dos melhores cremes q já usei!

    Deinha eu vi no site parece ter bastante coisa bacana neh...q pena q aqui não chega isso!
    Ah relaxa q vira e mexe to editando aqui pq coloco errado tb rs

    Nadia então o potinho é simples e engana a gente neh mas q continue assim pq ai é barato!rs

    Ana q bom!
    vc vai ver a desamareladora é ótima!
    Usei uma outra deles q eu tinha comprado (a máscara para lisos) e meu cabelo não deu muito certo tb! Acho q pra gente é ela q é forte emsmo...

    bjs

    ResponderExcluir