Cabecalho

01 julho 2010

Resenha da Claudia, blush e sombra mineral da avon...

Bem hj é quinta dia de resenha!
A resenha de hj é da Claudinha q sempre participa aqui (obrigada Claudinha) sobre o blush e a sombra mineral da avon...
Bem antes de mais nada vão falar q é implicância minha...recebi alguns comentários no post da campanha pedindo para a avon trazer mais coisas para o Brasil e por e mail tb q tenho 99,99% de certeza q vem de alguém da marca!
Antes de mais nada...gente eu não iria perder o meu tempo nem pedir pra vcs perderem o de vcs votando e participando aqui comigo a toa...Realmente babei em uma série de coisas q acredito q venderia q nem água aqui!
Se eu não passar no concurso q quero vou abrir uma loja e pedir pra alguém de fora me mandar eles para revender rsrs
Eu adoro a avon (eu como a maioria das blogueiras), tenho uma série de produtos deles, sou consumidora a anos, é a marca mais falada por aqui até...já me decepcionei e por outro lado me surpreendi algumas vezes como qq marca!
Não quero fazer nada de sacanagem mesmo pq não tenho esse "poder" nas mãos ok?
Simplesmente algumas coisas são dados...olhem o produto mais vendido da clinique no Brasil...o minimizador de poros...se vcs tb tem um produto assim com o preço bem mais baixo vai sair tb!
Quem não está acompanhando a novela é só dar uma olhadinha nesse post aqui com vários produtos q eles tem mas nós não e depois votar na enquete aqui do lado!

Voltando a resenha de hj...a Claudinha experimentou a sombra e o blush mineral da avon...
Eu comprei o blush e achei lindo porém a cor é clarinha demais e tem muito brilho mesmo...fora isso a duração não é a q a marca divulga (código de defesa do consumidor helowww) e depois q vi o tanto de cores q tem lá fora q não vieram pra cá simplesmente me decepcionei muito!
O post do blush está aqui e da base mineral (para não falarem q só reclamo) q adorei aqui!
Vamos lá:

"Olá! Eu aqui outra vez para contar uma nova experiência e dessa vez é com o blush e sombra da avon minerals. Em relação ao blush: A embalagem é bonitinha e tudo, mas ao aplicar parece um monte de purpurina. Eu, particularmente, nao gosto de efeitos cheios de brilhos ou efeiots iluminantes com blush, pois tira a sensação de ser algo natural. O efeito brilhoso dele só passa uma 3 horas depois. E tb não gostei da durabilidade na pele. Onde moro faz calor (Salvador-Ba) e a duração dele na pele é 5 horas. Prefiro o blush da marca natural line que tem duração perfeita (o dia todo) e fica muito lindo. Para disfarçar aqueles brilhos na hora da aplicação (parece um monte d gliter) eu passo por cima um pouco de pó facial. No dia que eu passei o blush, meu marido disse: "pq seu rosto tá brilhando assim?"
Já a sombra é ainda pior, não é a cor que consta na embalagem, é uma cor mais fraca e a durabilidade é bem menor, a fixação não é boa. O blush ainda dá pra levar, mas a sombra é um lixo não vale quanto custa. Espero que tenham aproveitado essas informações, meninas.
Bjs!
Cláudia Cordeiro"
Claudinha vou atrás desse da natural q vc falou...preciso de um blush q dure urgente!
Desculpe escrever tanto antes da sua resenha é q senão depois vão me xingar novamente...

bjs
Mandi

15 comentários:

  1. Fiz a encomenda de um Blsh desse para mim.
    Beijão
    http://deliriosdadayse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!
    Juro que estava louca para testar este produto mas agora pintou a dúvida! Também adoro os produtos da Avon!

    Bjs para a Mandi e a Claudinha!!!

    Ah, e vocês estão convidadíssimas para vistar meu blog também: http://boutiquedeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Daysinha vc teve aquele da coleção da embalagem das flores q esqueci o nome?ambos são muito parecidos!


    Juliana então a sombra eu não testei (afinal só 4 cores não mostravam muito variedade neh) mas o blush é lindo mas tão fraquinho...
    ah t linkiei aqui

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Daysinha sabe aquele linha da embalagem das flores q eles lançaram?então bemmm parecido!

    Juliana eu desisti da sombra pq só tinham 4 cores...ai é sacanagem neh ams o blush é lindo q pena q tão claro...vou atrás do da natural tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. oie lindas!!!Tbm quero deixar meu pitaco aqui...Essa linha Natural Line é legalzinha sim.Tenho sombra unitárias,paletas de sombra, po compacto e o po solto e simplesmente adoro. Aqui em Salvador o preço das makes não são mmuito convidativas, mas eu fiquei fã da marca por causa da pigmentação das sombras desta marca. Se vocês acharem Natural LIne aí estarão fazendo um bom investimento.
    Beijinhos lindas!!!

    ResponderExcluir
  6. Mandi,eu era louca por aquele blush de flor,mas não cheguei a comprar...bj

    ResponderExcluir
  7. Bretas eu já vi algumas vezes pra vender mas nunca comprei...me arrependi agora vou atrás rs

    Loirena vou fazer um post a cor é muito parecida...tanto q a maioria usava mesmo como iluminador por ser bem claro...já o escuro é q nem o mineral pra mim escuro demais

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Mandi, adorei o seu blog, vou te seguir, qdo tiver um tempinho me faça uma visitinha. bjkas.

    http://megastylefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Luma já t linkei aqui para t acompanhar tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!!
    Passei pra conhecer o seu cantinho e esta tudo tão lindo!
    arrazou!
    estou passando pra convidar vc a visitar o meu Blog,esta tolando um sorteio e que sabe vc ganha!
    beijos

    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  11. Eu já experimentei tudo da linha e não gostei de quase nada. Eu testei linha mineral da MAC pra saber se era problema dos minerais, com certeza não! A base pó então é impossível, não fica nada nada natural. Só escapam os batons que adorei o Rosa Granada, muito bonito e bem hidratante.
    Beijos!
    Katiana
    cosmeticosemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ju obrigada!
    Ja t linkei aqui tb!
    Vc quer q eu coloque no divulgando de quarta?

    Katiana pois é viu...eu gostei da base mas eu uso ela como pó mesmo e espalho com o pincel q ai fica bem natural...mas achei o blush muito claro...lá fora eles tem mais de 10 cores ai sim poderia dar jogo aqui...já as sombras li em vários blogs criticando tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Concordo, a sombra é realmente ruim...nada de cor, nada de fixação...NADA MESMO...perdi dinheiro..(
    Carol Leão
    fisioleao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Carol é triste quando tem toda esse propaganda e nao funciona neh

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ana pois é...parece q são fraquinhas mas nada d eum bom primer não deva resolver...a sacanagem é q de sombra assim estamos cheias por ai bem ais baratas neh...
    Olha eu quase comprei ele esses dias..o pó eu tenho mas agora vou olhar direitinho pq todas americanas q eu vou ficam tão jogados sabe?

    bjs

    ResponderExcluir