Cabecalho

30 julho 2010

Resenha da Claudinha...máscara reparação intensa da pantene!


Bem hj chegue atrasada mas ainda da tempo de postar a resenha da leitora de quinta!rs
A Claudinha q sempre participa aqui com a gente mandou algumas resenhas q estão guardadas para serem publicadas...porém tomei a liberdade de trocar a ordem já q o assunto de ontem foi pantene...
Eu vou ser sincera...o shampoo da marca nunca deu certo comigo, o condicionador eu gosto mas perde o efeito  e a máscara é o meu produto favorito (quer dizer...era pq agora é a ampolinha)!
Mas eu faço mil utilidades com a máscara...uso no meio da coloração quando a oxigenada é muito forte (obrigada pela dica Paty) e dá certo tb, como hidratação rápida, como hidratação normal e não tenho do q me queixar...
Agora vou atrás do protetor térmico e das máscaras novas dele (q a minha amiga Laura está usando e gostando tb), enquanto isso sem mais bla bla bla vamos a resenha da Claudinha:

"Olá, meninas!
 
Hoje eu vou falar de uma experiência meio por acaso. Eu estava passando pelas Americanas e me deparei com uma promoção bem atrativa: na compra do Koleston vinha grátis uma necessarie,uma máscara 400ml pantene por R$ 12,99. Eu achei ótimo, pois o preço da máscara varia entre R$ 9,90 a R$ 14,00 e eu fui justamente para comprar minha tintura e normalmente eu compro koleston, pq dura mais nos meus fios e desbota um pouco menos que as outras. Como meu cabelo é seco e quebradiço (já contei isso aqui zilhões de vezes, rs) eu queria que meu kit viesse com a máscara reparação intensa. Mas não tinha como escolher pq era diversificado: máscara para cabelos lisos, coloridos e reparação intensa. Por sorte, meu kit vinha com reparação intensa (eu uso tintura preta). A necessarie é bem fuleirinha, mas dá pra vc organizar algumas coisinhas e levar na bolsa seus trecos como maquiagem, absorvente e assim vai. Pra mim, foi um ótimo pretexto pra adquirir mais um produtinho. Como cheguei tarde em casa (1h30min eu estava fazendo compras no supermercado com meu marido). Cheguei em casa 3 da manhã e pretendia lavar meus cabelos no dia seguinte, pq queria dar uma hidratação com essa nova máscara, mas meu cabelo tava sujo e a raíz oleosa, eu não aguentei e lavei, usei o creme como condicionador. Gente, não é que o bichinho é bom mesmo! Como hidrata e muuuito. Para se ter idéia parece em 80% com o efeito da ampola que amo power repair. Aquele efeito que simplesmente adoro de cabelo ultra macio. Como era tarde eu só fiz enxaguar mesmo e sequei. No dia seguinte o cabelo tava muito macio e com mais brilho e como voces sabem meu cabelo é danificado por uma maluquice que fiz há uns 2 anos atrás nas minhas madeixas, então não é qualquer coisa que hidrata. Estou doidinha pra testar essa máscara com mais tempo pra ver como fica o resultado. Como meu shampoo está terminando eu comprei um mais baratinho pois não posso ficar sem shampoo em casa, pq eu lavo meu cabelo de 2 em 2 dias e no máximo de 3 em 3 dias. Mas experimentei nesse mesmo dia: comprei da salon line para cabelos ressecados. É um shampoo sem sal, uma embalagem generosa de 450 ml. Já posso adiantar que fiquei satisfeita e breve mandarei resenha dele tb. Fiquei satisfeita com o pantene, pois a última vez que usei uma máscara dessa marca foi há uns 10 anos atrás, mas não me lembro de efeitos fantásticos, porém posso dizer que estou muitíssimo satisfeita com o preço e efeito. Ele só poderia ser mais cheiroso, pois é muito suave o perfume. Eu não dou muito importância ao quesito consistência, pois já usei cremes "durinhos" que eram péssimos e outros mais ralinhos que são show de bola (a exemplo da Miss Anne que são bem molinhos, mas hidratam muito bem), no entanto o pantene é daquele tipo de creme que vc pode virar o pote que não cai nadinha, ou seja, ele é bem consistente. Espero que voces, mais uma vez, aproveitem a dica. Eu adoro contar minhas experiências por aqui, infelizemente nem sempre são boas. Vou vasculhar meus produtos por aqui (que não são poucos) para continuar contando tudinho. Bjsss"
Claudinha obrigada denovo pela resenha...suas dicas são fantásticas!
bjs
Mandi

7 comentários:

  1. Oi Mandi queria tanto achar esses produtinhos que você testa, é tão difícil achar aqui no DF!
    Adorei o post! Tá rolando sorteio Océane Femme no meu blog, dá uma passadinha lá! branquelasardenta.blogspot.com

    bjos no core!
    Liz Vieira

    ResponderExcluir
  2. Uso ela como condicionador..SUCESSOOO! Fica macio e soltinho o cabelo! Recomendo também!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ele é sem dúvida um dos melhores produtos de prateleira que eu já usei, além do Banho de Luz da Miss Anne que amo.

    ResponderExcluir
  4. Loirena então to louca para comprar as linhas novas deles, voua trás amanhã!

    Liz não está achando ai?
    Vc quer q eu coloque no divulgando o sorteio?

    Luciana é boa neh...

    Claudinha eu tb amo miss anne, o kerafluid é a solução de todos os problemas rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei a minha no Ganabara Barra a 4,50 e sempre tem essas promoçoes la

    ResponderExcluir