Cabecalho

02 julho 2010

Corretivo liquido Essenze di pozzi...

Pois é infelizmente perdemos...
Agora como a maioria dos brasileiros estou torcendo para Gana!
Eu gosto é de jogo...claro q queria q o Brasil ganhasse mas ainda temos alguns jogos bons por ai para assistir e torcer contra a Argentina...
Ficamos tristes claro, mas fora a copa, tem uma série de coisas rolando e a maioria dos brasileiros não estavam dando grande importância para esses fatos...
Exemplo bem por cima: um desembargador abriu uma brecha no "ficha Limpa" vamos aguardar o julgamento do mérito e torcer para isso não acontecer, o caso Mércia já está sendo esquecido, tem um goleiro ai sorrindo enquanto a mãe de seu filho está desaparecida, a Marina foi a primeira a registrar a sua candidatura...
Não estou sendo espirito de porco, quem me conhece sabe q eu fico louca em dia de jogo, mas só falar de futebol e deixar coisas sérias rolando por "debaixo do pano" tb não rola neh.
Estava ficando muito triste pois todo lugar q eu passava só escutava FUTEBOL, mesmo gostando e muito, não podemos negar q brasileiro é facilmente alienado!

Bem depois do meu desabafo (desculpem) vamos a resenha do dia já q hj é sexta dia de maquiagem...
Eu comprei já 2 x esse corretivo porém sempre o nome saia da embalagem e esquecia de resenhar...
Agora q vi esses dias na net vamos la:
Corretivo em liquido Essenze di Pozzi:
Comprei a cor mais clara (pra variar rs) e deu certo com a minha pele, só q a marca infelizmente só tem 3 cores tb!
Ele tem a base rosada então quem tem a pele com fundo amarelo já pode descartar...
Ele tem um cheiro típico de corretivo sabe? mas some depois de alguns minutos.
É bem leve e super fácil de espalhar (ou seja não é grosso nem gosmento), ponto positivo!
Tem uma cobertura muito boa, não é aquela cobertura extra, mas já esconde direitinho.
Tem uma duração boa tb (cerca de 6 a 8 horas).
Eu gosto muito dele pq espalha bem, cobre bem e dura bem tb, classificaria como um corretivo leve, não é o meu favorito mas é muito bom.
Já comprei 2 mas não compraria o terceiro pq acho q no mercado tem outros melhores pelo preço q acaba saindo (agora é quase 20 pilas, comprei na época q era 12 pilas).
Poderia ser melhor?
Sim, poderia durar mais e cobrir mais tb (coisa q o do c kamura q sai por 20 reais faz).
Desses líquidos é o meu favorito pq é o único leve q já usei (o da tracta é bem mais grossinho).
Ele tb não deixa a pele oleosa e nem aparece quando passamos base ou/e pó por cima.(alguns craquelam).
É aquilo é um bom corretivo leve mas mesmo assim eu prefiro os cremosos!
O problema maior dele, como quase todo corretivo líquido, é depois ficar depositado nas linhas de expressão...então cuidado com as olheiras principalmente!
E isso ai é complicado resenhar um produto q eu não sou muito chegada (q nem corretivos liquidos) mas de qq forma não trocaria o do botica (aquele 4 em 1 q resenhei) por ele e muito menos o do c kamura q adoro.

bjs
Mandi

12 comentários:

  1. Vc tem toda razão. Copa é como um bálsamo brasileiro: alivia todas as dores.
    Agora, alguns voltarão à realidade.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa... to precisando muito de achar um corretivo bom. Tava usando aquele da renew. Mas nem pode suar, senao fica brancão e derrete. Fica taaao feio. Vc tem algum outro corretivo que vc tenha experimentado e adoraaado pra indicar?
    Adoooooro seu blog! parabens!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa... to precisando muito de achar um corretivo bom. Tava usando aquele da renew. Mas nem pode suar, senao fica brancão e derrete. Fica taaao feio. Vc tem algum outro corretivo que vc tenha experimentado e adoraaado pra indicar?
    Adoooooro seu blog! parabens!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Mandi,tbem estava torcendo pra Gana,mas perderam,snif!!! Agora vou torcer pra Alemanha já que tenho um pézinho lá dentro,rs. É verdade,muitos homicídios estão sendo deixados pra lá,como tantos outros que aconteceram,não consigo engolir isso tbem,sempre fica entalado na garganta...bj.

    ResponderExcluir
  5. Ah! Como é que vc usa a mascara desamareladora Secrets? Vc disse que usa como condicionador tbem? Quanto tempo vc usa com touca? Essa mascara me dá medo,parece que vai manchar o cabelo!!! bj

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro cremoso também.
    Minha pele é oleosa, mas eu amo tudo cremoso !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Anonimo pois é vamos ver se as coisas irão melhorar...

    Amanda então com certzea o meu favorito é o do c kamura, custa cerca de 20 reais e é maravilhoso...cobre muito bem, não some...esse sim é o corretivo!

    Loirena pois é estou sendo muito pé frio...ainda bem q pelo menos a Argentina caiu fora hj...estava comemorando até agora rs
    Então menina a única coisa q todo mundo fala é copa...é legal o clima mas com tanta coisa importante rolando tb é a mesma coisa q tampar o sol com uma peneira...sorte q agora bastante gente tem consciência e quem não tem vai ter q voltar de qq jeito para a realidade!rs
    Então a máscara como cond eu deixo uns 3 min e tiro (to fazendo isso todo dia quase rs) e como máscara a embalagem indica 10 min mas eu deixo quase 1 hr rs, pra não acontecer nenhum acidente faz isso um dia deixa 10, no outro 20, no outro deixa a o máximo possível pq no meu não chumbou sabe mas parece q passei tonalizante para desamarelar!
    Ah eu não uso com touca não...só prendo e esqueço o creme na cabeça rs mas como o meu deve estar mais escuro q o seu acho q manchar não mancha mas vale a pena fazer aos pokos neh...


    Ana a cobertura de cremoso é bem melhorneh! Não vivo sem o meu...

    bjao meninas
    *desculpem q eu sumi e demorei para rolar os comentários aqui mas sabe como é neh...alemanha!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor,td bem?
    passei p conhecer o seu Blog e adorei seu cantinho!
    passa lá no meu p vc conhecer tbm,ah!tem sorteio rolando,participe quem sabe vc ganha!
    beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  9. É verdade,vou fazer como vc disse,aos poucos.Obrigado pela resposta,bjs.

    ResponderExcluir
  10. Mandi,vc ja fez hidratação com Bepantol liquido??? Já vi muita gente falando maravilhas desse produto,vc ja usou???bj

    ResponderExcluir
  11. Ju vou passar sim, vc quer q eu coloque aqui no divulgando d e quarta o sorteio?

    Loirena já usei sim misturado no creme de hidratação...ajuda muito mas é tão dificil de encontrar...
    Nos cabelos apesar de ótimo ele acostuma logo sabe?mas 1 x por mes pelo menos vale a pena!

    bjs

    ResponderExcluir