Cabecalho

05 julho 2010

Sombra Fenzza...


No sabadão eu estava realmente designada a encontrar os esmaltes da hits...entrei no site e para minha surpresa vendia na sumirê da mooca (q eu nem sabia q existia) pois a antiga na paes de barros fechou...então fui conhecer essa da rua da mooca.
Achei o shampoo a seco finalmente (estava atrás a um bom tempo já) e vou testar direitinho pra depois contar pra vcs...
E achei o hits porém aqueles eu queria estavam em falta...comprei 1 cor só q achei bonitinha para testar e pintei as unhas mas fiz correndo ai manchou, ficou horrível, tirei e vou passar denovo e depois mostro aqui!
No site tb indicava outra perfumaria aqui pertinho...fui atrás mas o endereço não existia (vcs não sabem como eu sou quando boto uma coisa na cabeça).
Não contente só com um resolvi entrar no armarinhos fernando pq uma vez li q lá tinha alguns esmaltes diferentes...chegando lá só tinha da Big Universo tamanho grande porém poucas cores e nenhuma q me chamou atenção...
Mas eu encontrei uma marca de maquiagem q eu nunca vi antes...Fenzza!
Tudo é lindo demais, essas sombras com vibe mac, blush com várias opções de cores, estojinhos lindos com um blush mosaico e mais 4 sombras...não resisti e levei 1 sombra e 1 blush pq apesar de serem baratinhos não confiei muito pois tenho um certo receio...
Lá tb tinha luisance com preço mega digno (muito barato) mas essa fenzza era muito mais bonita!
Não tem provador (se tivesse teria levado bem mais coisas) então apostei nessa sombra roxa/dourada e no blush coral meio rosinha...

O blush eu testei só 1x então não sei direito mas a sombra eu já usei e posso resenhar:
A cor dela fica linda...sim uma sombra q custa 3,50 pode ser muito boa!
Quando vc passa ela fica mega brilhante mas depois de uns 15 min já deixa de brilhar tanto (coisa boa), tem uma pigmentação média (não é lá essas coisas mas quebra um galho), a cor fica simplesmente linda!
Passei as 21 hrs e lá pelas 4 da matina esta aparecendo (firme e forte) ainda...claro q passei o potencializador do botica antes!
Não acumulou muito (só um pouco) mas achei muito digna!

Pós:
Embalagem linda, cores fantásticas (essa fica uma beringela sensacional) e o preço pq afinal 3,50 é muito barata.
Contras:
Duração média e acumula um pouco porém nada q um primer antes não resolva (pode ser o creme fix da contem 1g, silicone de cabelo mesmo ou então o potencializador do botica q é o meu favorito).

Ela é o tipo de sombra baratinha com qualidade média porém linda.
Ainda acho as da vult melhores pela pigmentação mas com certeza vou voltar lá para comprar mais.
O blush estou testando ainda já q não podemos usar com um truque q ajude (como o primer para sombras) então tenho q testar, testar e testar mais...
Foi um achado sensacional pra mim...quem tem um armarinhos fernando perto pode se jogar nas sombras...

bjs
Mandi

10 comentários:

  1. esses produtos da Fenzza estão ficando famosos pela blogosfera por serem bons e baratos !!!

    Amei essa cor - linda de ver !!!

    Na 25 sempre tem dessa marca- mas estava focadíssima e fui uma consumidora comportada shuashuashua, trouxe minha lista certinha, só troquei um item pelo outro e não estourou o orçamento mulheristico...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  2. Eba,, bem baratinhas e muito bonitas.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Amiga aqui na minhca cidade tem uma loja que vende tudo da Fenzza, cada coisa linda, embalagens lindonas e modernas. Eu já comprei um gloss e adorei.

    ResponderExcluir
  4. Mandi, tem mtos e mtos hits na Jamil, perto do Armarinhos fernando da 25, do outro lado da rua.
    Encontrei lá esses dias e tem mtas cores mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Yumi vou ver se consigo dar uma passadinha por la e aproveitar pra conhecer a perfumaria q a Kell deu a dica!
    Esse hits está me tirando do sério rsrs
    Eu quando vi queria levar tudo mas ai me liguei q poderia ser ruim então peguei essas ai mesmo pra testar!Mas estou me comportando tb!hehehe

    Marcela é 3,50 e o estojo com o blush mosaico mais 4 sombras 5 pilas vc acredita? me falaram aqui q no centro tem bastante vou dar uma conferida já q vi q a marca "presta"

    Daysinha é verdade...olha curti muito mais essa marca do q a ruby rose!

    Núbia o q eu li em outro blog é q o lápis de olho colorido deles q é fantástico...vou dar uma conferida aqui no centro tb!

    Kell eu vou lá então...vou aproveitar q tenho q passar no poupa tempo e vou fazer um tour rs
    Esse hits me tirou do sério eu quero aquele glitter forte sabe? Liguei na sumire pra ver se chegou e já chegaram mas no mesmo dia acabaram!
    Muito obrigada pela dica!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  6. ooooohhhhhhhh q coicidenciaaa vi essa sombra ontem no shopping, nem olhei direito pois os batons da marca sao horriveis nem olhem p eles!!!!!!!! mas a sombra parece q grita meu nome!!!!!!!!!!!!! ahh vou comprar!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo com os batons comigo não rolou muita coisa, achei bonzinho mas nada demais!
    Percebi q a fenzza tem muita alteração entre um lote e outro, comprei o blush q amei e depois quando fui testar denovo o outro não deu certo!
    Tomara q eles melhorem isso, mas pelo menos a sombra deu super certo, vale a pena o custo benefício
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amanda, eu acabei de conhecer seu blog. Simplesmente obrigada pelo seu trabalho. Essa sombra Fenzza , é claro que eu vou usar. Sempre que vou ao Armarinho Fernandes, não dou muita bola para as maquiagens mas tenho visto nos blogs, o sucesso dessa marca. Bjim!

    ResponderExcluir
  9. Pat que isso...
    Olha vale a pena conferir, ela é muito boa, agora q a marca está tendo uma aproximação maior com os blogs, tomara q eles melhorem a divulgação e distribuição que está faltando pq qualidade eles tem!
    bjs

    ResponderExcluir