Cabecalho

15 julho 2010

Divulgando...

Bem hj o divulgando saiu atrasado mas vamos lá:


-a Grazyela fez um blog novo, o Cosméticos&Garotas e está cheio de coisas de cabelos (eba) para conferir basta clicar aqui!

- a Mariana passou para divulgar um sorteio q está rolando em seu blog, Go Glam, de uma bota preta de cano alto, para saber mais é só clicar aqui!

-a Fernanda da Yenzah passou para avisar q está rolando um sorteio no orkut de um kit de produtos da marca (q são ótimos) para participar é só clicar aqui!

- a Carol testou a linha da secrets desamareladora (q eu gostei) só q não deu certo para os cabelos dela!
então esta vendendo pela metade do preço q pagou só para não deixar o produto encostado, quem quiser é só entrar em contato por e mail: carolfc99@hotmail.com

- a Chic Mix está fazendo uma promo do kit da linha sos imediato da yenzah (q eu adoro), por menos de 80 pilas, quem quiser saber mais é só clicar aqui! (lembrando q tem o descontinho se colocar o código aqui do blog).

-a Bia tb está fazendo um sorteio no blog dela, de uma camisola muito fofa, para saber mais é só clicar aqui!

-a Venix Cosméticos tb está fazendo um sorteio de um kit para os cabelos muito legal, quem quiser saber mais é só clicar aqui!

Bem por enquanto é isso ai

bjs
Mandi

2 comentários:

  1. maaaaaandi eu preciso eu preciso muito de ajuda sabe eu estudo pra se cabelerera portanto nao confio em cabelerera elas mentem muito e ficam empurrando umas coisas sem noção olha eu passei mol novela tinha cabelo pretos ai fui passando dekap até sair inteiro o preto acontece que do meio pra baixo ele ta um avermelhado meio cobre sei la , ja que eu era ruiva antes parece que eu fiz californianas avermelhadas todo mundo amou mais eu ODIEI e nao queria pintar ele agora quero da umas semaninhas , eu pensei que talvez de eu usasse aqueles shampoo silvers diminuisse um pouco o que vooç acha ? sera que eu encontro outra coisa que me ajude ? eu quero deixar ele loiro mais to indo aos poucos ele é muito grande pra eu estragar e aaai me salvaaaa please ? se encontrar alguma coisa me fala lá no blog ? deis de ja brigada amr .
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Grazy se eu fosse vc primeiro usava uma máscara desamareladora sabe?
    eu amo a da secrets mas a amend tb tem (acho q resseca os cabelos) e depois iria bem devagar com luzes pq o preto embaixo é complicado!
    bjs

    ResponderExcluir