Cabecalho

19 julho 2010

Shampoo a seco da aspa...


Bem a Luana enviou a resenha já faz um tempinho desse shampoo a seco...como tenho cabelos super oleosos fui atrás mas não encontrava em lugar algum...
Antes só a klorane dava essa opção...agora a aspa e a neez tb fizeram esse produto com preçinho bem mais amigo...
Eu encontrei o da aspa por 24 pilas, fiquei na dúvida, mas procurei ele tanto q resolvi levar a umas semanas atrás.
Testei, testei e testei bem antes de resenhar e realmente concordo 100% com a Luana.
Eu não vivo mais sem pq ele quebra um bom galho...não é como lavar os cabelos direitinho mas ajuda bem a retirar a oleosidade.
Vc deve aplicar próximo a raiz, fica um pó branco meio grosso, tem q pegar uma toalha limpa e esfregar bem.
A oleosidade eu achei q saiu bem (a raiz até fica um pouco seca) e ele devolve o movimento, os cabelos ficam macios e cheirosos.
O único contra q achei dele é pq realmente deixa a raiz um pouco seca...o cabelo não fica 100% como lavado mas na pressa serve para alguma coisa.
Outra coisa q achei meio estranha é q quando eu passo a toalha algumas ondas (bem leves) surgem...não sei o q acontece pq tenho principalmente a raiz bem lisa mas é aquilo não é maravilhoso só q pela praticidade todos os contras valem a pena.
Tenho as pontas um pouco secas (por tanta tintura acho) então passo bem longe nelas...
Para usá-lo todo dia eu não indico pq alguma coisa bem forte ele tem, mas 1 x por semana ou 2 pelo menos, é de boa serventia.
Ontem mesmo precisei sair correndo de casa e estava com os cabelos sujos (tinha lavado no sábado a noite mas já estavam oleosos), usei ele direito e pronto nem 3 min depois consegui sair de casa...
Antes dele já tentei uma dica q peguei na net com talco mas achei q essa dica caseira não funcionou...sou bem mais ele!
Fora isso a embalagem é grande e acho q rende bem então compensa sim.
É isso ai..

bjs
Mandi

7 comentários:

  1. Adorei a resenha!!! Eu tenho o da klorane, mas naum achei ele tao bom naum, ele eh fraco acho, esse ai deve ser mais forte! qndo acabar o meu compro esse! bjinhu

    ResponderExcluir
  2. eiii mandy!!!
    mto boa essa dica! sempre ficquei na duvida se esses xampus resolviam msm.. e tem semana q a gnt esta tao mas tao atolada q um item desse eh vital!
    adorey, qdo der vou procurar aq na minha cidade!
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Amanda então eu semrpe quis mas icava com dó de gastar nesse...
    Esse ai quebra um bom galho ontem me salvou novamente rs

    Sah é sim eue stava atrás do da neez q custa em média 10 pilas...seria melhor ainda q pena q é impossíveld e achar rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu já tinha lido a respeito dele e fui procurar...acho que é muito bom, tenho cabelos grossos e demora muito para secar, na pressa é ótimo! Há una 15 dias comprei na Ikesaki aqui em São Paulo por 15,60

    ResponderExcluir
  5. Paula vc achou no ikesaki velho ou novo? eu fui lá e não encontrei...
    Já já vou precisar comprar outro rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mandi...comprei na velha..na rua galvao bueno...eu tb nao estava achando, o vendedor pegou para mim...estava meio escondido no andar de esmaltes...

    ResponderExcluir
  7. Paula valeu!
    Vou lá buscar então depois q o meu acbar...quase 10 reais de diferença neh...
    bjs

    ResponderExcluir