Cabecalho

20 julho 2010

Esmalte 219 da hits...


Bem eu fiquei com o esmalte rosa da hits essa semana e quando tirei dei uns dias de descanso para minhas unhas coitadas...
Eu vi em algum blog de unhas um amarelinho pastel lindo e apesar de não ter nenhum esmalte dessa cor por não gostar acabei me rendendo!
Acontece q o esmalte era da hits e na minha última peregrinação atrás desses esmaltes achei esse aqui q é a cor n 219.
Bem não ficou como eu imaginei tanto q vou até retirar então nem reparem nas unhas estarem todas borradas pq fiz ontem a noite e hj ia limpar tudo direitinho depois mas já q não gostei nem vou me dar esse trabalho vou logo tirar e pronto!rs
Bem o rosa achei fantástico já esse amarelo é super aguadinho...
Precisei passar 4 camadas (ficou grosso claro) e encheu de bolinhas para a cor aparecer e não ficar manchada...
Resumindo não gostei nem da qualidade nem da cor...q por sinal comprei errada já q não ficou igual ao q eu vi!
Olhando no site deles realmente tem outro bem mais claro (opções não faltam) mas pelas cores não terem nomes (pode ser ridículo mas sinto falta disso) acabo sempre comprando errado!
Amanhã vou denovo atrás de outros já q minha coleção hits está crescendo e o glitter forte q comprei é o verde e amarelo (ninguém merece esse pós copa) pq foi o único q achei e pensei q era dourado envelhecido mas não tinha verde junto rs
De qq forma estou apaixonada pela hits pela quantidade de cores q eles tem...percebo q alguns são mais aguados, outros são ótimos, varia muito de cor para cor!
Tirando a minha dificuldade de encontrar está valendo...amanhã vou atrás da fenzza (qto mais eu conheço mais eu me apaixono) e do hits novamente.
bjs
Mandi

5 comentários:

  1. Oi Mandi, tá melhor?E sua mãe? Espero que sim!
    Olha, eu gosto muito da Hits, esse ai é bem cremoso, comprei um cinza mas ele era meio ralo,mas geralmente a consistência dele é boa sim.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Paty então ta indo... é muito devagar isso e dá um desespero na gente sabe?
    Mas vai indo neh...
    Então o rosa eu adorei um chumbo q estou usando agora tb é ótimo pelo q estou percebendo as cores mais aguadas são dessa edição limitada! Putz pq não colocam nomes neh seria tão mais simples rs
    Obrigadão por tudo ta?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo esse esmalte. Adorei a cor.
    A marca, ainda não conheço.

    Gostaria de trocar link com você, pode ser? Estou voltando com meu blog agora.

    Já te linkei. O meu: http://www.bonitasybacanas.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi, que isso..peço desculpas de ter visto seu post atrasada..quando tiver "down" pode me chamar no msn pra gente bater um papo ok?
    Beijos e melhoras ai pra voces!

    ResponderExcluir
  5. Paty valeu mesmo!
    Agora estou tão animada com umas coisas q nem dá mais tempo de pensar em ficar mal...foi o concurso q não rolou mais uma série de coisas sabe?

    Bonitas e bacanas já linkei vcs aqui tb!
    Assim tb sigo todos os dias!

    bjs meninas

    ResponderExcluir