Cabecalho

20 julho 2010

Resenha da Claudinha duo da natura...


Eu vi quando lançaram e quase comprei...ainda mais pq fizeram uma promo q vc comprava os 4 de uma vez mas ai acabaram e a natura não atendeu a todos os pedidos!
Nessa acabei deixando pra lá e na net tb achei alguns comentários negativos sobre ele entãi ficou esquecido mesmo...
A Claudinha q sempre participa aqui (menina fique a vontade viu) mandou a resenha dela e confirmou mesmo a minha pesquisa sobre esse produtos rs

"Olá, meninas!
 
Eu aqui mais uma vez. resolvi olhar tudo quanto é produto que já usei e fazer umas 3 resenhas por semana (coitada da mandi). Vou falar da Natura outra vez. Já tem uns 6 meses que adquiri um duo de lápis, onde metade era delineador de olhos e na outra metade um "batom". Nossa!!! A idéia é perfeita, mas o produto uma boa m... O delineador de olhos (com excessão do preto) não risca macio, é extra seco e dá trabalho para maquiar os olhos devido essa textura hiper seca e o batom consegue ser o dobro de pior, muito seco, não serve nem como delineador de lábios, quanto mais como batom. Tem uma textura pra lá de seca e fica terrível nos lábios e dá muito trabalho pra maquiar os lábios com aquilo. Acho que eles agora continuam vendendo o duo de lápis, pórem ao invés de batom, puseram ilumiador. De qualquer sorte, eu não recomendo nadinha, pois não presta. As cores empolgam bastante quando vemos no catálogo, mas em qualidade fica a desejar. Nem joguem seus dindin no lixo, pois essa foi umas das piores experiências com maquiagem natura que já tive.
Bjsss"
É outra furada...eu logo imaginei q seria duro demais apesar q a cor do rosa é linda...
Vamos economizar $$$ com esses produtos...

bjs
Mandi

9 comentários:

  1. Oi Flor,
    Poooxa que pena *-*
    Mas é sempre bom saber!
    Valeu a dica!!!
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/
    (Estou te seguindo)

    ResponderExcluir
  2. Me pergunto infinitas vezes: será que eles nao fazem teste nos produtos antes de vender?????????

    ResponderExcluir
  3. Uau! É sempre bom saber que um produtinho é uma m... hahaha.... valeu a dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nikyta tb estou t seguindo, gostei muito do seu blog!
    Pois é esse ai eu desconfiava quando saiu q era assim...uma pena mesmo neh!

    Debbora eu não sei se a natura faz testes com animais, eu tenho até uma resenha bem legal para postar sobre isso q vou colocar amanhã!

    Lu pois é mais um porcaria!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mandy,
    a natura felizmente nao faz testes em animais.
    Ao menos é isso que ela divulga.

    ResponderExcluir
  6. Debbora q bom neh...
    Vou colocar aqui hj a resenha sobre os testes!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. poxa eu adorei esses lapis ...o verde e o azul e branco...o iluminador e otimo...super macios...adorei =]

    ResponderExcluir
  8. poxa eu adorei esses lapis,principalmente o branco e azul...o iluminador e otimo..o de labios tbm...so o blush que deixou um pouco a desejar...mas no resto amei...o meu branco ta acabando ate..rs bjoo

    ResponderExcluir
  9. Camila eles estão tirando esse lápis de linha neh?
    Não sei o q a avon e a natura brinca tanta de colocar e tirar!rs
    Eu encontrei na net muita gente comentando, q conforme a cor deles, a qualidade variava muito tb!

    bjs

    ResponderExcluir