Cabecalho

30 julho 2010

Novas coleções de esmaltes: colorama, sancion angel, big, eliana, hits, ana hickmann e risqué!

Editando...coloquei agora os novos lançamentos organizados nesse link aqui.
Essa listinha então foi feita a algum tempo e já estava desatualizada!

Bem agora sobre esmaltes pra variar rs
As marcas já estão mostrando seus lançamentos vamos conferir:

- Colorama
Eu adorei a urban e gostei da nutriverniz agora vai trazer mais 2 linhas q eu vi nesse blogs aqui: Entre azul e vermelho e Universo feminino.
Eu até comentei com a Leticia poxa as cores são parecidas com as q a gente já tem...mas é isso ai não dá pra inovar muito pq a colorama já tem muitas cores, mas pelo menos algumas ainda fazem a gente se apaixonar...além disso a colorama inova nos tipos de esmaltes, tem única camada, nutriverniz, linha normal, entre outras!
A coleção Aquarela Tropical (q decepcionou ao vivo) e a coleção fashion:
Atualizei essas coleções, como já foram lançadas, no blog comentei algumas vezes em novas postagens:
Para saber mais é só entrar nesse link fashion e aqui link aquarela.

-Sancion angel
Essa ai inovou pq vai trazer os holográficos tão esperados aqui no Brasil...além do mais não tem como não falar q os nomes são tudo!
Achei as cores e os nomes no site deles aqui:

Editando aqui: quando esses esmaltes foram lançados, o seu efeito foi muito inferior o q aparecia nas fotos, decepcionando todas nós.
Comentei mais sobre eles e a diferença entre holográficos e 3 D aqui nesse post.
Agora a sancion já anunciou q irá fabricar os flocados, comentei sobre isso aqui.

-Eliana
A Eliana tb chegou chegando...as cores são lindas...
Linha Fashion:
Composta por: sucesso, glamour, fama, estilo, tendência, passarela, desfile, model, moment, casting, basic.
(nessa ordem)
Linha Fashion Chrome:
Composta por: Vibrancy e Excellence
Linha Neon Citric:
Composta por: cherry, plum, orange, lemon, azul yves e peaches.
Linha Neon Passion:
Composta por: Siena, Florença, Turim, Venezia, Udine e Palermo.
A Amanda do Amante Amante  faz uma resenha sobre essas cores aqui!
Editando aqui: a Eliana já aumentou algumas linhas como a chrome, nesse link mostra um pouco mais!


-Risqué
A parceria novamente com Reinaldo Lourenço rendeu essa coleção Pop 4 you:
Composta por: cigarrete, tubinho, pop, twiggy, vanguarda, meia calça, cintura baixa e coque
Editando: comentei mais sobre essa linha aqui no post de lançamentos de esmaltes (cintura baixa aqui).

-Big Universo
A Big lançou o Acqua q é lindo e eu já comprei o meu:
Editando: Depois a big lançou o restante da coleção Tropical (boreal, nebulosa e tropical)

-Ana Hickmann
Bem vi no blog Blush Rosa e depois no site da revista gloss aqui.
Ela vai lançar 2 coleções novas...
Dance comigo:
Da esquerda para a direita:
Hip Hop, Techno, Rock, Samba e Salsa
Forró, Tango, Axé e Bossa Nova
Coleção Tentação:
Composta por (nessa ordem): sex on the beach, cosmopolitan, manhattan, champagne, belini e martini.

-Hits
Editando aqui...
Eu vi essa hj no coisas de diva, a hits vai lançar tb uma coleção (lançou ontem) em parceria com a novela ti ti ti (não era a avon?) e os esmaltes são usados pelas personagens q terão seus nomes (sim, agora a hits colocou nome...eba).
Da esquerda para direita: Amanda, Camila, Desireé, Help, Jaqueline  e Luisa
Mabi, Marcela, Marta, Rebeca, Taísa e Valquírea.
Editando: depois dessa coleção a hits já lançou a delícias de verão que estão nesse post aqui.

Agora vamos ver o q as outras marcas vão lançar por ai tb!

bjs
Mandi

*Editei esse post, pois ele já tem bastante tempinho aqui no blog, mas está aparecendo como uma das postagens mais lidas.
Como está incompleto por causa do tempo mesmo q já passou tentei reduzir as informações, mas sobre tudo de esmaltes é só clicar na tag de esmaltes ou entrar aqui.

18 comentários:

  1. Dou meu piercing pela coleção da Sancion, LINDOS!!!
    Flor, já está participando do sorteio lá no blog? São 6 produtinhos...
    Bjão, Clau Speroto
    [ Blog Usei - Contei! ]

    ResponderExcluir
  2. oi Mandi, obrigada por colocar meu link.
    ai eu amei umas cores dessas coleções q vc falou, eu queria uns holográficos, e queria a colecao nova da risque tb, eu amo esmalte matte, rsss, bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, gostei muito do seu blog, e gostei mais ainda de saber que é de Sp, pois eu tb sou (:
    Fiz recentemente um blog sobre make-up e outras coisas. Já estou te seguindo!
    Beijos
    www.chiquechuchu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei... essas cores alicie será muito difícil de encontrar???

    ResponderExcluir
  5. Eu já reservei os meus da Sancion gel... numa loja da internet (se quiser te falo... depois qual é)tive que escolher mooooooooito bem pq tenho certeza q se pegasse todos, um não ia usar... mas q dá vontade de trazer todos dá,rs rs...


    matte já n!ao curto... tow c/ o abusada da Avon aqyui só pra fins bloguisticos, pq tow doida pra passar reflexos furta cor ou azulados nele... ai ai...

    Tem selo procê no blog e teu coment respondo por email...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, somos do minervapop.blogspot e gostamos muito do material daqui.

    Estamos pensando em nos "aventurar" em "posts" sobre o "mundo POP feminino" e aqui tem dicas bem legais!

    Anselmo

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Adorei o post sobre os esmaltes, tem cada um mais lindo que o outro ^^
    Tem selinho pra você lá no blog!!!
    www.mylovedmakeup.blogspot.com
    Bjinhus XD

    ResponderExcluir
  8. Nossa quaaaaantos!! heheh

    Beijos

    Manoella
    in-vestindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa cantinho muito inteligente e Informativo!Parabens

    Voce conhece a linha AGELESS?? Tratamento facial de NANOtecnologia?? Da uma conferida no meu blog, depois me diga ok!!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. aiii quanto esmaltee
    achei lindo os holograficos, os da colorama tb!
    querooo =D

    ResponderExcluir
  11. Oi Mandi! tudo bem?

    Passando pra avisar que tá tendo sorteio lá no blog de um kit com gel pós-barba e perfume, ótima oportunidade pra presentar o paizão nesse dia dos pais que tá chegando né?

    Conto com você!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. eu quero sancion angellll! nunca achei nenhum esmalte dessa marca acredita? T_T

    ResponderExcluir
  13. Esses lançamentos são de endoidar, hihihihihi

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  14. Huá,huá, huá, eu quero um esmalte holografico!!!!! Nossa! chorei um rio de iluminador facial quando vi esses esmaltes, como eu moro numa cidade do interior (80mil habitantes)esses esmaltes vai chegar aqui só lá pro ano de 2030(kkkkkkk). Enquanto isso morro de inveja de vcs. Bjos Mandi.

    ResponderExcluir
  15. Claudia estou sim participando!
    Putz eles são lindos...mas tenho receiod e comprar tudo e acabar enjoando q nem o glitter forte da hits!

    Amanda eu quero tudo rs
    é complicado pq não tenho onde guardar mais esmaltes...esses dias lembreid e vc, comprei alguns da elke!

    Carolina tb t linkei aqui pra t acompanhar!
    Estou marcando coma s meninas de fazer um encontrinho...já q tem muita menina de sp e a gente nunca se encontra em lugar nenhum!rs

    Claudinha d everdade?
    Eu acho q da angel sim...até hj vi só em 1 perfumaria (sumirê) mas nem são todas da linha q tem...acho q o jeito vai ser comprar por algum site mesmo viu...

    Yumi valeu a dica mandei um e mail pra eles...mas sabe q eu perdi um pouco a vontade?
    Eu usei o glitter forte da hits esse fds e olha q eu me apaixonei mas já cansou...esses esmaltes cheguei dão uma cansada bem rápida a gente...tb acho q comprar tudo é bestara mesmo!(contade dá mas a gente vai usar?rs)
    Opa pode dedixar q vou la pegar e responder o email parei aqui no fds!

    Minerva pop meninas o q vcs precisarem é só falar!

    Fernanda obrigada! Vou lá pegar!rs

    Manoella to vendo q vou ter q comprar outro lugar pra guardar rs


    Beleza agel pode deixar q vou dar uma olhada sim!

    Loirena to vendo q meu vicio so vai aumentar rs

    Lala vamos torcer pra ser fácil achar neh...

    Sávio pode deixar q vou participar sim, vc quer q coloque aqui no divulgando?

    Jaqueline eu achei só 1 tb!

    Priscila já decidi comprar mais um gaveteiro pra eles pq pelo visto vou precisar rs

    Anonimo é só comprar em uma loja virtual, no site deles eles indicam algumas lojas q trabalham...aqui em sp to achando q vai ser o jeito pq na mao é dificil achar a marca tb!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  16. Oi linda...
    poxa, essa coleções estão arrasando hein!!!!!

    Me fala, vc q tb é da Z/L, onde encontrou da BIG UNIVERSO hein, me conta!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Tamy sou sim...eu encontro o big em 3 lugares...na sumire da rua da mooca, no armarinhos fernando próximo dela (na paes de barros, pertinho da são judas) e tb na sumirê do tatuapé.
    bjs

    ResponderExcluir