Cabecalho

30 julho 2010

Sorteio Novex Ração Humana Capilar


Bem no testando vai ter sorteio tb!
Vários blogs estão participando desse lançamento da novex e eu recebi aqui em casa 2 potes...um estou testando e o outro para sortear...
O q eu posso falar sobre ele por enquanto:
Tem um cheirinho sensacional, consistência leve, espalha bem, desembaraça muito bem os cabelos e eles secam com bastante brilho.
Gostei muito mais dele do q o do pote vermelho... certeza ai faço uma resenha (usei só 2x até agora).
É o novex ração humana capilar...
Tem ph 3,5 (oba sela direitinho as cutículas), é composto por trigo, geléia real, soja, aveia, quinoa e linhaça.

Para participar:
-preencher o formulário
-ser seguidora do blog
-ter endereço de entrega no Brasil
-vale apenas 1 comentário por pessoa, para quem divulgar, pode participar 2 x deixando o link da onde divulgou
-o sorteio vai rolar entre hj dia 30/07 até o dia 07/08




boa sorte meninas!
bjs
Mandi


os comentários desse post não valem como inscrição, estou usando o programa google docs, é só vale quem preencher o formulário!

17 comentários:

  1. Oi, Mandi. Que legal essa promoção. Olha não consegui preencher o formulário. Está havendo algum probleminha. Tenhto colocar o cursor, mas só aparece a mãozinha. Quero participar. Como fica a situação do frete? Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Claudsinha acho q arrumei...sou nova mexendo nesse google docs rs
    Eu estou vendo as inscrições aqui parece q está normal para as meninas qq coisa se vc não conseguir grita denovo!
    O frete é por minha conta (esqueci de colocar isso) rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tb não consegui.... aconteceu a mesma coisa qdo tentei me inscrever... :(

    Flor, já está participando do sorteio lá no blog? São 6 produtinhos...
    Bjão, Clau Speroto
    [ Blog Usei - Contei! ]

    ResponderExcluir
  4. Claudia eu tentei consertar sem perder os dados de quem já participou...eu acho q deu certo agora!
    QQ coisa é só avisar ta?

    Vc quer q coloque seu sorteio no divulgando?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiii, eu quero me inscrever. Não estou conseguindo ainda. E agora?

    ResponderExcluir
  6. Tranquilo. tentei de novo e consegui. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir
  8. não consegui me inscrever Mandy!
    S O C O R R O!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, gostei muito da idéia de fazer sorteios no Blog, chama a atenção dos seguidores....

    Fiz um blog ressentimento para mim se puder me ajudar agradeço....
    http://dicascantinhodabeleza.blogspot.com/

    ***Bjinhus***

    ResponderExcluir
  10. Mandi! To querendo participar, mas lá na caixinha não consigo clicar para colocar os dados!!!
    Que eu faço? Bjs

    Luciana Figueiredo
    lucianafigueiredo.adv@gmail.com
    São Paulo / SP

    ResponderExcluir
  11. Gente mexi em tudo qto é coisda aqui do formulário e descobri q o problema é o navegador...o chorme abre tranquilo, mas se vc tiver outro e não conseguir se fazere a inscriçao é só deixar os dados aqui q eu coloco no sorteio ta?

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Paula Ribeiro Silva Melo
    alemdamorte@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  13. Paula Ribeiro Silva Melo
    alemdamorte@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  14. Camila vc é a inscrita n 80

    Joane me passa seus dados q eu coloco aqui!

    Lu deu tudo certo?

    Paulinha já está participando!
    vc é a n 81!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Camila vc é a inscrita n 80

    Joane me passa seus dados q eu coloco aqui!

    Lu deu tudo certo?

    Paulinha já está participando!
    vc é a n 81!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Mandi!!!! Que maravilha este sorteio!!! Estava pensando em comprar ele pra testar tbm... Bjão ;D

    ResponderExcluir