Cabecalho

03 agosto 2010

Resenha da Amanda: Vitaderm...


Bem gente o blog está meio paradinho pq tenho centenas de coisas para fazer hj...mas a noite volto e coloco as postagens em dia!
Enquanto isso como hj é terça vou postar a resenha da Amanda (xará rs) q testou os produtos da vitaderm:

"Olá flor tudo bem?
 
Sou uma leitora assídua do seu blog, me identifiquei pois tbm me chamo Amanda, tbm fiz direito e assim como vc amo testar cosméticos.
 
As suas resenhas são mto bacanas e já conheci produtos incríveis através delas como por exemplo a máscara de mandioca da haskell que deixou meu cabelinho muito lindo...
 
Bom eu vivo investindo em produtos para cabelo pois meu sonho é ter um cabelo comprido, mas como fazia muitas luzes ele era detonado por ser super fino, nunca vi um cabelo mais fino que o meu p/ ser bem sincera!!!!! Aí uns três anos pra cá, parei de descolorir e atualmente ele está no máximo de comprimento que já chegou, uns dois palmos abaixo do ombro...porém gostaria que ele crescesse mais uns 2 palmos aí sim eu me realizaria rsrs....o único problema são as danadas das pontinhas duplas...
 
Uns meses atrás procurando o produto "perfeito" li uma resenha sobre o kit expresso da vitaderm.não conhecia a linha de cabelos da marca, mas dei uma olhadinha na loja e o cheirinho delicioso do creme de hidratação me conquistou e resolvi testar! já usei produtos mais caros, tipo kerastase, loreal e posso dizer que a máscara desse kit de hidratação é melhor que a absolut repair, que é outro produto que eu amo de paixão, porém a da vitaderm é muito mais mais barata cerca de 30 reais) e deixou meu cabelo com um aspecto mais macio, inclusive no dia seguinte (geralmente no dia seguinte as pontas ficam indomáveis) sendo que com esse tratamento o resultado foi nota 10, mto brilho e hidratação. O shampoo do kit também é excelente, sem sal, lava e faz espuma (odeio shampoo sem espuma) porém vc sente que não resseca o cabelo. E o leave in, p/ o meu cabelo que é super fino, foi ótimo, pois ele é liquido e não pesa nos fios. O kit completo (shampoo 450 ml +pote de creme de 500 gramas + leave in) paguei 79 reais em uma promoção e posso dizer que vale cada centavinho!! além disso, o cheirinho que fica no cabelo é tão bom, que até meu namo perguntou que cheiro gostoso era aquele no meu cabelo!!! enfim, recomendo de olhos fechados!!! =D
 
Bom é isso, espero que goste!!!
Bjinhos.
Amanda
"
Eu sempre fiquei na dúvida de usar...achei esse kit já para vender na droga verde, agora quando testar tudo q tenho aqui q estou devendo a receita vu olhar pra ele tb!rs
Obrigada Amanda pela resenha!

*Editando aqui:
Conversei com a Amanda por e mail e ela me disse q se empolgou tanto com a vitaderm q comprou até outro kit (bem mais caro q esse) sos recuperação intensiva e não deu certo (só um aviso pq nem sempre o q é mais caro é melhor, claro q varia de cabelo para cabelo, mas valia só deixar o aviso aqui)

bjs
Mandi

*quem tiver com problemas para participar do concurso é pq o formulário não abre em todos os navegadores, não consegui identificar o problema de prima pq aqui no chorme eu abro normal, então é só deixar os dados nos comentários do post q eu acrescento ok?

9 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa marca, sabia?


    Acho que vou testar.

    ResponderExcluir
  2. Tem sorteio no meu blog, se vc quiser participar. De make.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga, tudo bem?
    Opa, vou testar =)
    Você tá sabendo da promoção que tá rolando no blog do Pimenta Chic? Tá valendo um super perfume Givenchy, pra você ficar super perfumada pro seu amor!
    Dá uma passadinha lá pra saber mais =)
    http://bit.ly/b7P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bonitas e bacanas eu tb nunca usei apesar de sempre ler algumas coisas positivas...vou tomar vergonha na cara e comprar algo para colocar aqui!rs
    Opa vou participar sim, vc quer q coloque aqui no divulgando de quarta?

    Pimenta chic acho q eu já participei, vou dar uma conferida...quer q eu coloque aqui no divulgando de quarta?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Uau! que legal essa indicação. Nunca usei produtos da Vitaderm, mas sempre ouvi boas recomendações. E essa foi mesmo legal. Tá anotado aki!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nada dessa marca...mas quando der compro essa mascara.

    ResponderExcluir
  7. Lu e Loirena pois é somos 3 q só ouvimos coisas boas, mas eu vou ser sincera, não acho muito fácil por aqui não...acho q até por isso não comprei nada ainda! Na droga verde eu me enganei...tinha ams ontem passei lá e já era...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi flor já virei seguidora do seu blog, adoroo ;)
    esse kit é mesmo tudo de bom, pena que o sos não deu certo p/ mim...bjokas ;*

    ResponderExcluir
  9. Amanda q bopm q deu certo, então é sempre assim alguns são ótimos outros nem m tanto neh...eu passei a pouco tempo atrás com a secrets, comprei uma máscara q achei meia boca e depois estou usando a linha desamareladora e me apaixonei!rs

    bjs

    ResponderExcluir